Olha se funfa com modo de compatibilidade. Aperta o botao direito no executavel----> propriedades----> compatibilidade.
Ai coloca como win 98 e ve se funfa
ja tentei e num da certo, baixei uns patch mais nada feito, estranho eh q no menu e os videos rodam normal, mas hora q vai começa o jogo começa a pifa mas num esqueçam, esse eh o AVP Gold, eh o primeiro :O
E o pessoal q duvida, quando eu tiver o original (num sei quando), eu vou jogar contra vcs, matar-lhes e mostrar o kill aqui, pra vcs se calarem.... t+
<< Ou 2 fotos seguidas em tamanho natural ou ate 8 thumbs por dia. Não mais que isso por favor>>
»» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz|ABIT AB9 Pro s775 |GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV |CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »»SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb |AOC 193FW LCD 19" wide |CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««
As lagadas só nos primeiros minutos: 2 ou 3min, mas depois eu jogo a vontade sem lag nenhum, mas quando eu volto po windows... ê lerdeza, mas eu fecho tudo tbm, explorer, messenger, antivirus, antispywares, etc...
»» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz|ABIT AB9 Pro s775 |GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV |CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »»SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb |AOC 193FW LCD 19" wide |CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««
se alguem fosse censurar essa tradução naum passava p**** nenhuma, ia ficar vazia, cheio de simbolos. Mas realmente, a tradução tah melhor doque de novela mexicana. ¬¬
Playstation3 | Uncharted 2 ; GTA IV ; Street Fighter IV ; Dirt 2 ; FIFA12 ; Call of Duty: Black Ops
O SH3 em máximo e com os filtros desligados e o LA2 em máximo e filtros no máximo.
O interessante que SH3 só roda em placas em usando Pixel Shader 1.1 em diante enquanto o HalfLife 2 e Doom 3, apesar de super pesados e compatíveis com PS 3.x, rodam em placas PS 1.0.
Cs_assault , ta mais dificil de invadir agora mas pelo menos a smoke ta muito boa
1024x768 4AA 8AF tudo maximo !!
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
É um elefante, sim.
O único patch que tem aqui é o 1.30.
Tbém achei incrível, pois meu sistema é o descrito na assinatura, sem o patch 64. A imagem no jogo fica fantástica e sem o menor lag. Como tirei a screen direto pelo Far Cry, não sei a qtos fps tava, mas garanto que não eram poucos, pois o jogo roda lisinho.
Já habilitei uma vez o HDR, mas achei exagerado demais e acabei por desabilitá-lo. De fato, tive que reinstalar o jogo, pois as texturas ficam zoadas depois de desabilitar ele, mas até aí tudo bem!!
Logo depois, quase no fim dessa fase, tirei outra, mas acho que tá um pouco escura. É com aqueles monstrões que têm uma bazuca no braço. Acho que rolou um bug no jogo, pois ele ficou parado sem fazer nada e eu estava na frente dele atirando até descobrir que era bug. Aí está:
Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
Marcadores