Poxa, esse Gran Turismo foi um jogo que revolucionou, joguei muito ele e só parei de jogar pois tive que vender meu Play 1, sinto falta de jogar ele. Da pra ver que ele usava tecnologias de ponto hahahha realmente era um jogaço, agora me pergunto, como vc fez pra tirar essas fotos???
Poxa, esse Gran Turismo foi um jogo que revolucionou, joguei muito ele e só parei de jogar pois tive que vender meu Play 1, sinto falta de jogar ele. Da pra ver que ele usava tecnologias de ponto hahahha realmente era um jogaço, agora me pergunto, como vc fez pra tirar essas fotos???
Ele tava jogando por emulador, dai tiro PrintScreend msm!!
Ahh então é isso! Mas Gran Turismo é muito bom, nao injoa jogar. OLha estou postando duas fotos do Far Cry (to com raiva dele ja, é dificil pacas, mais to terminando).
Pela placa - AA 4x e AF 8x e Vsync ligado
Pelo jogo - Tudo Very High e Vsync ligado
Cara esse jogo é o Alien vs Predator 2?? É que voce nao colocou o nome do jogo, bem vendo ele me deu vontade de jogar novamente, o duro é que é um jogo bem ultrapassado e nem sei se vai funcionar mais em meu micro, mas lembro que levei varios sustos com ele. E ja que que postaram um jogo antigo ja ja eu postarei o Tomb Raider Angel of Darkness, to jogando ele ainda e acho graficamente ele muito bem trabalhado. Bom até ja ja e vamos continuar postando fotos de jogos, mesmo sendo antigos.
Cara esse jogo é o Alien vs Predator 2?? É que voce nao colocou o nome do jogo, bem vendo ele me deu vontade de jogar novamente, o duro é que é um jogo bem ultrapassado e nem sei se vai funcionar mais em meu micro, mas lembro que levei varios sustos com ele. E ja que que postaram um jogo antigo ja ja eu postarei o Tomb Raider Angel of Darkness, to jogando ele ainda e acho graficamente ele muito bem trabalhado. Bom até ja ja e vamos continuar postando fotos de jogos, mesmo sendo antigos.
Realmente é AvP2, esqueci de colocar o nome do jogo, vo da uma editada, vlws.
Ah, e a proposito, roda blz na sua placa...
Super Mario 64 (Emulado pelo Project64)
1024x768 32-bit 85Hz
6x AA 16xAF (emulador e placa)
Vsync ativado: máximo de 30fps
The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Master Quest (Emulado pelo Project64)
1024x768 32-bit 85Hz
6x AA 16xAF (emulador e placa)
Vsync ativado: máximo de 20fps
Obs: Alguns cheats habilitados, como a roupa branca do personagem link.
Então, ainda não instalei ele, qdo instalar eu falarei com certeza, mais diante as minhas configurações aqui, acho que não terei problema nenhum com ele, ja que ele é bem antigo né. Mas vc esta tendo algum problema com ele?
Abraços
Então, ainda não instalei ele, qdo instalar eu falarei com certeza, mais diante as minhas configurações aqui, acho que não terei problema nenhum com ele, ja que ele é bem antigo né. Mas vc esta tendo algum problema com ele?
Abraços
Ah ta, ja tava achando que tinha algo ai que nao tava rodando bem, ja que sua configuração é boa. Eu to querendo jogar todos os meus jogos e estou começando com os antigos, gostava deles, me fizeram passar muitas horas legais. Esse AvP 2 vc esta perto do fim dele?
Ah ta, ja tava achando que tinha algo ai que nao tava rodando bem, ja que sua configuração é boa. Eu to querendo jogar todos os meus jogos e estou começando com os antigos, gostava deles, me fizeram passar muitas horas legais. Esse AvP 2 vc esta perto do fim dele?
Cara esse é o jogo, foi o primeiro FPS que joguei e acredite, detestei, mas depois de jogar algumas veses acabei gostando, eu jogava ele la na empresa em que eu trabalha, meu micro la era tao bom pra epoca que tinha instalado ele e o Doom, puts eu fazia a festa no almoço hahahaha e quem imaginaria que hj os jogos chegariam um nivem de Doom 3, tecnologia é foda. Bem, minhas fotos virao mais tarde apenas. Vamos colocando mais jogos ai.
Bem como prometi ai esta Tomb Raider Angel of Darkness
Tudo no talo 1024 x 768 x 32
Vsync ligado pela VGA
Pela VGA AA 4x AF 8x
Tipo, pq vc não coloca AA6x e AF16x só pra tirar SS, fica um pouco melhor.
Ah, e depois esse game não é muito antigo não 01/07/2003 ja tinha vários games rlz.
Agora que to jogando, to achando divertido nao tem aqueles graficos mas pra jogar qualquer coisa basta
Esqeceu de coloca a confg q vc ta usando poe ai ze ruela !!!!
e este jogo eh muito rula, vc eh q eh enjuado
Num entra mais no msn naum ??? e olha minha sign, Consegui
Alias Peguei o Alien vs Predator Gold Edition e num to conseguindo rodar ele aqui, serah q tem q instalar o directX 6 ???? Ele meio q num roda in-game, os menus ta normal :O !!!
Daqui a poco posto umas
EDIT**********************
Powwwwra agora q vi q o Alien vs Predator(1) num roda no XP, tem como resolver isso ????
Não roda no XP, entao lascou-se pra mim tambem. Bom se alguem souber como resolver eu agradeceria senão só tem um jeito, jogar ele fora, como fiz com o Bruxa de Blair, melhor pq dai eu tenho espaço pra guardar os jogos novos. Bem mais tarde postarei mais fotos do Tomb Raider que ta bem legal onde estou. Vamos postando mais fotos ai, vamos colocar de jogos antigos pra ver a evolução tecnologica. Abraços
source graficos rox !
1024x768 4AA 8AF tudo no maximo , sombras , shader etc.. e server lagado pra mim com 20slots
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
Marcadores