Farcry
1024x768
all very high
todos os filtros no maximo
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
Jogo: Beyond good and evil cfg pc: assinatura
cfg jogo: 800x600 water detail medium, blur 0.2/1 (eh usado em foco e em movimentos rapidos) flare on, shadow low
olha a perfeiçao dessa agua, e olha q eh uma MX ainda (e os fps estao perfeitamente jogaveis)
Como faço pra que as fotos apareçam na tela e nao em links??? Se alguem puder me ajudar eu ficaria muito grato. Obrigado.
cara, da uma olhada no post anterior às suas ss q vc vai ver ¬¬ na primera pagina tbm tem viu ¬¬ meu deus povo num le NADA, se eu falar um site de torrent eh capaz de ninguem nem nunca saber, pelamordideus
cara, da uma olhada no post anterior às suas ss q vc vai ver ¬¬ na primera pagina tbm tem viu ¬¬ meu deus povo num le NADA, se eu falar um site de torrent eh capaz de ninguem nem nunca saber, pelamordideus
VOdkeiro, vc ta cada dia mais sem educaçao. Calma cara...
Era so responder a pergunta e cabo. Simples...
Corrêa, vc tem q por uma foto por post, ai aparece a foto
Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...
The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.
Pessoal valeu por me ensinar como postar as fotos, desculpem minha ignorância, mas é que sou novato aqui e não sabia fazer, muito menos perceber que tópico acima do meu se referia a minha pergunta, mas obrigado mesmo.
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
Men of Valor - a screen ficou ruim...mas apesar dos graficos ja estarem ultrapassados, a água desse jogo é show...tem um efeito bem legal quando se anda nela
Ae, resolvi radicalizar, peguem um video q eu fiz no Fraps, 9min de duração, foi gravado a 800x600 AA2x AF8x Very High, está dando alguns lags pq eu tava baixandu umas coisitas no eMule, e tem tbm uns bugs na sombra, q os espertos verão.... http://d37.yousendit.com/F/0OOY9LFBT...eas%209min.wmv jogo em 1024x768 AA2x AF8x Very High, coloquei o video 320x240... flws
»» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz|ABIT AB9 Pro s775 |GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV |CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »»SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb |AOC 193FW LCD 19" wide |CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««
Pessoal, mais duas fotos do Call of Duty. Depois de anos terminei ele e hoje vejo que esse jogo é bom e espero ansioso pelo Call of Duty 2 que vem pra arrebentar.! Bem, fique com as fotos!
1024x768x32
Tudo no Very High
AA 2x (pela placa e não pelo jogo)
AF 8x (pela placa e não pelo jogo)
Bem pessoal, terminei o Doom 3 RoE! Puts que jogo maquiavélico, pelo amor de Deus! Esse jogo é muito bom e o final até que segue o mesmo caminho, mais olha, algumas em algumas partes se você não for um deus você não passa hahaha. Bem ai vai algumas fotos entao.
1024 x 768 x 32
AA 4x (pela vga)
AF 8x (pela vga)
Vsync ligado pela vga
No jogo esta em High Quality
Marcadores