eh q eu to em transição de pc ehehehhe
meu celeron vai embora...entao eu to me virando com um duron 800 aki até terminar de montar meu sempron 939
da pra se divertir bastante ateh...pena q nao rola CS :/
ps. tirei as fotos 10 minutos atras ehaisuheaisehias
Esse NFS porsche é muito legal... tenho ele aqui, zerei o modo evolution anos atrás, realmente ele é muito leve, rodava ele em uma GF2mx... só ficou em haver o modo de manobras, não achei muito legal daí desisiti no 360º com cavalo de pau
Esse NFS porsche é muito legal... tenho ele aqui, zerei o modo evolution anos atrás, realmente ele é muito leve, rodava ele em uma GF2mx... só ficou em haver o modo de manobras, não achei muito legal daí desisiti no 360º com cavalo de pau
eu também quase desisti de jogar o factory driver no 360º. soh depois q eu peguei a manha ehasiuehasi....vc xega no meio dos cones, da 1 virada de leve, puxa o freio de mao ...o carro vai virar 180º, aí vc vira o volante pro lado oposto, o carro vai virar de volta a posição inicial !! ehasiuheaiuseh
complicado de entender, na pratica eh mais facil....adorei esse jogo hehehehe
O NSF Porsche é realmente espetacular. O melhor da série!! Pena que a VGA de andr4d3 não teva ajudando muito, hehehehe. Mas isso é passageiro né cara? Vc disse q já tá montando sistema novo.
Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 80Gb 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| | Vista x64 TV Monitor LED 40" Full HD (1.920 x 1080) / Auto Motion Plus 120 Hz / Internet@TV / Anynet+ / dlna / 4 Entradas HDMI - Serie C6900 - Samsung - UN40C6900VMX PS3 Owner - PSN_ID: Tcmaciel PS3 Games: Gran Turismo 5 - Little Big Planet 2 - Fight Night Round 4 - EA MMA - Mortal Kombat - Uncharted - Uncharted 2 - Uncharted 3 - Final Fantasy XIII - Heavy Rain - Batman: AC - The ICO & SoC Collection - Red Dead Redemption - FIFA 12 - L.A. Noire - From Dust - Back To The Future - F1 2011
esse knights of the temple eh legalzinho? qual o estilo dele? eh leve?
se outra pessoa responder agradeço tbm
Legal pra caramba
Como vc pôde notar pelas SS, é em 3ª pessoa, exceto quando vc usa o arco e flecha fica em 1ª pessoa. É um jogo ambientado na Idade Média, vc é um cavaleiro templário (aqueles que iam às Cruzadas nas Guerra Santas contra os sarracenos, mas eles perderam essas guerras (católicosXmuçulmanos)). Além de tudo é um jogo leve, meu pc nem é tão top assim e crava 85 fps. É um jogo que vale a pena
Guerreira essa 9600XT, hein, Evilzin? Muito bom mesmo!
Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 80Gb 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| | Vista x64 TV Monitor LED 40" Full HD (1.920 x 1080) / Auto Motion Plus 120 Hz / Internet@TV / Anynet+ / dlna / 4 Entradas HDMI - Serie C6900 - Samsung - UN40C6900VMX PS3 Owner - PSN_ID: Tcmaciel PS3 Games: Gran Turismo 5 - Little Big Planet 2 - Fight Night Round 4 - EA MMA - Mortal Kombat - Uncharted - Uncharted 2 - Uncharted 3 - Final Fantasy XIII - Heavy Rain - Batman: AC - The ICO & SoC Collection - Red Dead Redemption - FIFA 12 - L.A. Noire - From Dust - Back To The Future - F1 2011
Marcadores