...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
vai em settings no icone do steam clicando com o botao direito do mouse e la tem uma opcao language e so trocar !!
Pessoal boa tarde, seguinte, eu sei que esse forum não é o local correto de pedir isso, mais é que não achei um forum que me explicasse. Bem, eu gostaria de colocar fotos aqui nesse forum, entao qual o procedimento??? E outra duvida minha, como faço pra colocar a configuração do meu micro para que todos vejam sempre??
Espero que alguem possa me ajudar, obrigado.
Pessoal boa tarde, seguinte, eu sei que esse forum não é o local correto de pedir isso, mais é que não achei um forum que me explicasse. Bem, eu gostaria de colocar fotos aqui nesse forum, entao qual o procedimento??? E outra duvida minha, como faço pra colocar a configuração do meu micro para que todos vejam sempre??
Espero que alguem possa me ajudar, obrigado.
Fotos vc pode pôr em "Gerenciar Arquivos Anexados" qndo estiver escrevendo um post...
Pra por seu PC use a sua assinatura e escreva as especificações dele... ali onde vc escreveu "Côrrea" q pode ser acessado pelo seu painel de controle... localizado na parte superior da página
Valeu pela ajuda, farei isso e mais a tarde colocarei algumas fotos de jogos que estou jogando. Colocarei 2 fotos do mesmo jogo por dia começando com Call of Duty. Só que não colocarei agora pois estou no serviço hahahahahahaha.
Obrigado pela ajuda.
AREA-51...1024x768 com filtros, naum sei o nível naum vi,a uns 80 fps, alguem ai ja jogo , gosto? a egm brasil deu notas mediocres pa ele e a egm americana deu notas super boas, chegou a comparar com halo, soh as texturas q parecem ser ''embassadas'' no jogo mais nada q atrapalhe a diversão
Marcadores