i7 930@3,8Ghz / Asus P6X58D-E / Zalman CNPS 10X Performa
Zotac GTX 570 / 6Gb DDR3-1600 Corsair
Fonte Zalman 600HP / Monitor LG 22" Wide W2284F
HD Western Digital Caviar Black 1TB 64MB 7200RPM SATA III
Hoje chegou meu HL2, e descobri que a Valve disponibilizou, gratuitamente, o HL2 Lost Coast pra quem tem o HL2, então foi que eu comprei 3 jogos pelo preço de um, estou muito contente hehe, em breve estarei postando SS do Lost Coast.
Estou jogando o fear, ateh entao estava achando leve mesmo com "tudo" no maximum, mas depois q eu fui reparar q tinha uma "opçaozinha", Texture Resolution(acho q eh isso) estava em Minimun e o jogo estava fluindo q eh ua blz, mas e percebia q as pareces, portas, grades nao estavam legal, qdo coloquei minha surpresa, LINDOOOOO D+++ com a opçao no Maximum poremm, PESADISSIMO, eh indicado pra quem tem VGA com 256MB, eu num tenho e ainda tenho soh 512 de ram, fico numa travadeira total, mas creio q o problema seja a falta de memoria, vamos ver neh !!
i7 930@3,8Ghz / Asus P6X58D-E / Zalman CNPS 10X Performa
Zotac GTX 570 / 6Gb DDR3-1600 Corsair
Fonte Zalman 600HP / Monitor LG 22" Wide W2284F
HD Western Digital Caviar Black 1TB 64MB 7200RPM SATA III
Age Of Empires III (jogando online na ESO)
a xp 2200
512mb DDR333
9600XT @ bravo edition
ASUS a7n8x-x
800x600 shader em high e sombras tbm, texture filter em high, o resto em low, a amioria ativado.
Pc I -Athlon 64 4200 x2 || m2n-e SLI || 2gb DDRII 667 || Geforce 8800GTS 320MB
Pc II - Athlon XP 2600 || a7n8x-x || 1gb DDR400 || 9600XT BRAVO ||
[QUOTE=The_Beatles]Estou jogando o fear, ateh entao estava achando leve mesmo com "tudo" no maximum, mas depois q eu fui reparar q tinha uma "opçaozinha", Texture Resolution(acho q eh isso) estava em Minimun e o jogo estava fluindo q eh ua blz, mas e percebia q as pareces, portas, grades nao estavam legal, qdo coloquei minha surpresa, LINDOOOOO D+++ com a opçao no Maximum poremm, PESADISSIMO, eh indicado pra quem tem VGA com 256MB, eu num tenho e ainda tenho soh 512 de ram, fico numa travadeira total, mas creio q o problema seja a falta de memoria, vamos ver neh !!
Estou jogando o fear, ateh entao estava achando leve mesmo com "tudo" no maximum, mas depois q eu fui reparar q tinha uma "opçaozinha", Texture Resolution(acho q eh isso) estava em Minimun e o jogo estava fluindo q eh ua blz, mas e percebia q as pareces, portas, grades nao estavam legal, qdo coloquei minha surpresa, LINDOOOOO D+++ com a opçao no Maximum poremm, PESADISSIMO, eh indicado pra quem tem VGA com 256MB, eu num tenho e ainda tenho soh 512 de ram, fico numa travadeira total, mas creio q o problema seja a falta de memoria, vamos ver neh !!
Essa "Placa" é do Demonio rapaiz, faz muito bem seu trabalho, tanto q a Nvidia nao esta dando conta de abastecer as lojas e ela esta em falta
Meu pecado eh ter somente 512 de memoria ram, mas com sorte brevemente estarei colocando mais memoria no meu computador
opa, blz
é cara fiquei sabendo que esta em falta, mas eu tenho 1 gb de ram e tenho uns esquema com um cara que cata as memo que sobra dos pc que ele monta da dell e vo cara mais 512 pra deixa com 1,5gb de ram ai vo cata ums 6600gt ou uma parecida da ati.
quanto ta +- uma 6600gt agp 128mb/128bits?pode ser a marca mais barata...deculpe se perguntei no topico errado
falow
Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD
Marcadores