Fórum Games PC TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia
heita rapaziada
FPs nada hein
esse shot do call of duty ta show ! Lembrei do 11 de setembro
hauahua ██████████████████████████████████████████████████ █████████[/
Redescobrindo o tesão pelos jogos...
Portal I & II
Half- Life 2 ? - Pelé dos jogos.
Warcraft ? - Ronaldo Nazario.
como nao, todos minhas foto vao com FPS
ZEREEEEIIIIII esse JOGAOOOOOOOOOO !!! Jogo : Doom 3 Confg. : 1024x768, High Quality Filtros : noAA,noAF HP G42-371BR (AMD Turion II P560 2,5Ghz L2 2MB - HD 320GB 7200rpm - 2GB DDR3 - ATI Radeon 6370 512MB DDR3 - LightScribe 8x DVD-RW - 14" LED 1366x768 - 802.11b/g/n & Bluetooth - Bateria 6 Células) - Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - HP Deskjet 3050 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD
Imagens Anexas q jogo eh esse ???
Call of duty ?
Postado originalmente por
The_Beatles q jogo eh esse ???
Call of duty ?
isso..
o 2! PS3 80Gb -> 3RL no more! PSN ID: FelipeSebasBR
PanzerOps Sempre fui fa de sniper.
Panzer, só pra saber e depois eu deleto os posts. Você recebeu a minha PM? Éque eu não sei se estão recebendo minhas depois dos últimos reparos. opaaaa
T°G£rZin heita rapaziada
FPs nada hein
esse shot do call of duty ta show ! Lembrei do 11 de setembro
hauahua
e ai mano?? beleza, powww cara muito massa suas shots, nunca mais nos vemos pra bater aquele papo cabeça hein, to ate vendendo meu pc, apareceu ai... Athlon II X4 620 2.6ghz
, A780VM-M2
, ATI XFX HD 5850
, Memória: 8gb (2gb kingston, 4gb Markivision, 2gb Sem marca
) , LCD Samsung 23"
Mais The Movies ...
Vai carrinho vai !!! Imagens Anexas
polacho Panzer, só pra saber e depois eu deleto os posts. Você recebeu a minha PM? Éque eu não sei se estão recebendo minhas depois dos últimos reparos.
Eu recebi uma MP sua sobre uns assuntos que eu tinha dúvida, até já mandei MP pro Stilgar mas ele não respondeu ainda.
Pq quer apagar meus posts? O que tem de errado minhas SS?
PanzerOps Eu recebi uma MP sua sobre uns assuntos que eu tinha dúvida, até já mandei MP pro Stilgar mas ele não respondeu ainda.
Pq quer apagar meus posts? O que tem de errado minhas SS?
Ha..ha..ha..não Panzer, vou deletar esses nossos posts off topic sacou?
É que nesse periodo de problemas eu mandava as PMs, mas alguns não recebiam. por isso perguntei aqui. ta aí vamo colaborar com o topico Imagens Anexas The Legend of Zelda - Ocarina of Time
emulador: Project64
plugin video: Rice beta 10
MOD CELL SHADING MTO ROXXXXXX
aa2x, af2x, 800x600 Imagens Anexas opa, blz
nossa zelda sem duvida é um dos melhores games do estilo
falow HP G42-371BR (AMD Turion II P560 2,5Ghz L2 2MB - HD 320GB 7200rpm - 2GB DDR3 - ATI Radeon 6370 512MB DDR3 - LightScribe 8x DVD-RW - 14" LED 1366x768 - 802.11b/g/n & Bluetooth - Bateria 6 Células) - Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - HP Deskjet 3050 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD
<<Favor postar apenas duas screens ou oito tumbs por dia. Não mais que isso.>>
Screens do filme A Múmia Lunar criado no jogo The Movies. Um filme de muita sensibilidade e totalmente legendado em português.
Abaixo o link para download do filme. 6MB. http://rapidshare.de/files/7795157/A_Mumia.avi.html Imagens Anexas
polacho Ha..ha..ha..não Panzer, vou deletar esses nossos posts off topic sacou?
É que nesse periodo de problemas eu mandava as PMs, mas alguns não recebiam. por isso perguntei aqui.
Ehehe blz, pode mandar bala então
Eu recebi sua MP.
The_Beatles AHAHAHAAHA, deve ser otimo esse jogo, aja criatividade pra criar filmes e tudo mais
Num da pra postar o filme no caso(avi,mpg) ???
Olha ali no post que tem o link para o download do filme. Mais Psychotoxic hehe, esse jogo é muito bom.
Olhem o rosto da protagonista, e é quem vc controla no jogo, Angela Prophet:
E aqui eu explodindo um carro: Na moral esse game aki é muito FoDa pqp,nessa verçao San parece ate q é ninja,RoX Ae pessoal blz?!?!
Aqui vai minha primeira contribuição e a primeira SS com minha 6600GT
Foto:
Jogo: F.E.A.R.
Detalhes: 1024x780x32b All in Maximun (Tudo mesmo) Filtros All in 2x
Só num dá pra por SS pois ainda num pois programa pra catar FPS...mas garanto q tá liso pacas... menos quando tem MUITA fumaça com luz e tal...ai cai pra uns 14 fps por ae!!
tá ae a foto: Imagens Anexas PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3 ) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB ( GamerTag: LeLoT3 ) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\ AirPort Extreme 5ªG
siphon2004 e ai mano?? beleza, powww cara muito massa suas shots, nunca mais nos vemos pra bater aquele papo cabeça hein, to ate vendendo meu pc, apareceu ai...
o bichao que foda hein...
liga em casa de novo... quanto quer nas memorias ?
manda um e-mail flw ai
heita The_Beatles Show hein esse do chefao ficou loka.
olha a agua do shot do didikof meu deus um dia vou chegar nessa parte, tenho o jogo aki mais nunca jogo vou zerar o COD2 e depois vou começar a jogar ele... ██████████████████████████████████████████████████ █████████[/
Portal I & II
Ixi
The_Beatles E point and click, tem o cenario e vc tem q com a flecha dar as ordens pro personagem, pegar tal item, abrir tal porta, assim, eh bem bacana
!!
Jogo : Need for Speed Most Wanted DEMO
Confg.: 1024x768, High Details
Filtros : noAA, noAF(tv 29" rox
)
Olha o altdor q manero
mais esse jogo ta pezado pacas hein ██████████████████████████████████████████████████ █████████[/
Portal I & II
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem