num entendi, ele falou comprar, ele disse q passava o link, lojas americanas, submarino!
"Comprar" (entre aspas) insinua que seja pirataria, e não consegui achar o link, mas já foi postado por um moderador que também é proibido esses termos ("comprei e está vindo devagar", "a mula está trazendo", etc).
Bom, melhor eu parar, não sou moderador (e antes que venham falando "moderador-wannabe detected", nem quero ser).
"Comprar" (entre aspas) insinua que seja pirataria, e não consegui achar o link, mas já foi postado por um moderador que também é proibido esses termos ("comprei e está vindo devagar", "a mula está trazendo", etc).
Bom, melhor eu parar, não sou moderador (e antes que venham falando "moderador-wannabe detected", nem quero ser).
Que venham as screens...
ok kra, eu saquei, agora q isso é errado é, ficar deduzindo o q o kra ta falando, isso é um forum, e naum uma interpretação de texto!
PS: moderador, naum precisa vim aki dizer q se eu num concordo com as regras do forum q eu cai fora, so naum concordo com isso!
Screen: Testando a x1800GTO num pc qualquer (512 ddr2 am2 sempron 2800)
Dark Messiah! Might And Magic HDR com antialiasing è perfeito demais pqp.
1280x1024 Tudo No maximo - High - HDR - AntiAalias x4 - AnioFilt x8
Essa screen ela tava original a 30fps... foda que por causa da falta de ram cualquer coisa nova dava uma travada e dps n travava mais uiaehiueah... na hora q bati a screen com o fraps lagou o HD feito louco AHEheahea.
Muito massa, ainda quero pegar esse game, mas edita a foto, o máximo é 1024x768
só pq pra mim HDR é novo decidí botar essas duas screens.
Mesmas configs de encima:
Primeira screenshot: Batida na hora que eu olhei pra cima pro buraco da caverna.
Segunda screenshot: Logo apos os meus olhos se acustumarem à visao (eu tava afim de botar um video no youtube da transicao, mto irado)
Call of Juarez / 1280x1024 (resized pra caber no tópico) / AA 0X (HDR on) / AF 8x / Sombras e folhas no médio, o resto no high. Jogo pesado, mas fluindo bem. Média de 25 fps, com alguns momentos passando dos 40 e em outros caindo pra 17.
A 7800 Gs faz bem a lição de casa!!
Bem no comecinho do jogo.
Essa já foi postada de um ângulo diferente, mas achei bem legal esse.
Turminha da pesada, essa, hein!
Jogão!!
Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
Call of Juarez / 1280x1024 (resized pra caber no tópico) / AA 0X (HDR on) / AF 8x / Sombras e folhas no médio, o resto no high. Jogo pesado, mas fluindo bem. Média de 25 fps, com alguns momentos passando dos 40 e em outros caindo pra 17.
A 7800 Gs faz bem a lição de casa!!
Bem no comecinho do jogo.
Essa já foi postada de um ângulo diferente, mas achei bem legal esse.
Turminha da pesada, essa, hein!
Jogão!!
opa, blz
boas SS´s, so que na sua máquina pega tudo no max, so sombras em medium... da uma testada ai e vc var ver que tem muita diferença visual!!!!!!!
falow
Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD
God of War 3---GT5---MGS4---Killzone 2-3---Uncharted 1-2-3---Mass Effect 2---GTAIV---Batman AA---Demon Souls---Oblivion---Two Worlds 2---Crysis 2---Bad Company 2---COD BO-MW---Midnight Club LA---Resident Evil 5---Shift 2---Red Dead Redemption---Dragon Age 2---TDU2---OFP Red River---Fallout 3---Infamous 2---Heavy Rain---Dead Space---Assassin's Creed---Borderlands---etc
Marcadores