God of War 3---GT5---MGS4---Killzone 2-3---Uncharted 1-2-3---Mass Effect 2---GTAIV---Batman AA---Demon Souls---Oblivion---Two Worlds 2---Crysis 2---Bad Company 2---COD BO-MW---Midnight Club LA---Resident Evil 5---Shift 2---Red Dead Redemption---Dragon Age 2---TDU2---OFP Red River---Fallout 3---Infamous 2---Heavy Rain---Dead Space---Assassin's Creed---Borderlands---etc
Praqueles que queriam ver screens do Call of Duty² nas 7800GS, aqui vai uma pequena série de thumbs. Pelo driver, os filtros estão em "Controlado pelo aplicativo". Pelo jogo está tudo ativado: AA 4x e SM 2.0. Resoluções 1280x1024. Média de 30 fps, caindo pra coisa de 20 naqueles momentos com muito movimento na tela. Nos mais lights, os frames sobem bastante. Não atrapalha em nada a jogabilidade, por incrível que pareça.
Mesmo com toda essa neve (que é linda, por sinal), o jogo rodou lisinho.
Não seria bom ter um ideal de 60fps? Diminuindo a resolução pra 1024x não ficaria melhor?
Em questão de realismo, até onde eu saiba, fibra de carbono e esses materiais que são apricados aos supercarros, como compostos plásticos, não enferrujam, a não ser que a pintura seja metálica auhahuahuauhhua
Flw
Sim sim, é fibra de carbono, fiz pela diversão.
Tipo um carro que ficou jogado num rancho e depois só colocaram um motorzão dentro!!!
É o que os homens fizeram para evitar que as máquinas dominassem o mundo, já que eles pensavam que as máquinas obtinham energia através da luz Solar, engano da raça humana e as máquinas dominaram o planeta, forçando aos homens tentarem sobreviver no sub-solo da Terra perto do núcleo, onde ainda é quente.
Mais um thumb do CoD².
Nossa, é complicado parar depois que começa!!!
Pow véi, num posta COD² mais não por favor, eu comprei esse jogo, na casa do meu amigo roda de boa, aki em casa fica dando uma parada lah de directx, e num adianta, jah formatei 500 vezes e nada de dar certo !!! Ateh vendi o jogo pra ele !!!
É o que os homens fizeram para evitar que as máquinas dominassem o mundo, já que eles pensavam que as máquinas obtinham energia através da luz Solar, engano da raça humana e as máquinas dominaram o planeta, forçando aos homens tentarem sobreviver no sub-solo da Terra perto do núcleo, onde ainda é quente.
O céu do jogo ta muito legal!! Minha opinião!! xD
De onde tu tiro isso?? Matrix??
Yang Noob!! AHEuieahuihaEIhEUIheAAEUhiAHE
Core i5 750 @ 3.8Ghz / T - Power i55 / 2Gb² Super Talent DDR3 / 5870 Powercolor / WD 1Tb / Seventeam 850W / Cooler Master CM690
Marcadores