Uma do jogo Agatha Christie, no capítulo 9, e eu terminei o jogo hoje, muito bom o jogo, tem a opção de 3 finais diferentes, eu só vi um deles, mais tarde vou ver os outros 2.
Compensa d+ , esse jogo realmente ficou muito bem preparado, e depois que vc termina a 1ª vez, vc pode pegar um último item, que lhe permite ver o final original da história, escrito pela própria Agatha Christie especialmente para o jogo.
Se alguém estiver jogando vai em frente, muito boa a história, que te prende até o final, e para os que conseguirem tal façanha, o final é surpreendente.
E point and click, tem o cenario e vc tem q com a flecha dar as ordens pro personagem, pegar tal item, abrir tal porta, assim, eh bem bacana !!
Jogo : Need for Speed Most Wanted DEMO Confg.: 1024x768, High Details Filtros : noAA, noAF(tv 29" rox )
E point and click, tem o cenario e vc tem q com a flecha dar as ordens pro personagem, pegar tal item, abrir tal porta, assim, eh bem bacana !!
Jogo : Need for Speed Most Wanted DEMO Confg.: 1024x768, High Details Filtros : noAA, noAF(tv 29" rox )
olha a minha screen, que absurdo! Repara na diferença entre as sombras feitas pela 9600xt e as sombras feitas pela 6600GT.. é um ABSURDO!! A sombra da 6600gt é mais real que um sombra de verdade...
Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB
olha a minha screen, que absurdo! Repara na diferença entre as sombras feitas pela 9600xt e as sombras feitas pela 6600GT.. é um ABSURDO!! A sombra da 6600gt é mais real que um sombra de verdade...
Po sua screen tb ta legal, a sombra varia do nivel de detalhe q vc coloca, tenta almentar nas opçoes e acho q a sombra vai fica bem real tb.
Esse jogo ta muito bom, o SOL(HDR) me surpreende a cada vez q aparece na tela, coisa linda
Minha contribuiçao....configuraçao 6600gt,1gb de ram,athlon 64 3.0+
star wars battlefront 2
mto foda esse jogo...palho duro com battlefield 2...principalmente por causa dos jedis todos controlaveis...
Rodando no maximo...so aa q ta em 2x...
Age of empires 3
Bom jogo...o ponto forte dele sao os graficos...mas qndo da todo o zoom fica horivel...deram mto atençao ao mar e esqueceram do resto...podiam melhorar mta coisa...mas mesmo assim é um bom jogo...
Marcadores