Estamos reabrindo o tópico de screenshots como foi prometido. O tópico vai possuir algumas regras como:
a)As pessoas que postaem shots em anexo ao forum, devem respeitar o limite duas fotos por dia. Aquelas que preferirem hospedar as suas imagens em sites podem postar ate 2 fotos seguidas em tamanho natural ou ate 8 thumbs.
Esse link de um topico do Losada serve como exemplo.
b)Ainda nao ficou decidido se vamos usar o critério de limpar o tópico periodicamente. Entao aguarde novidades sobre esse sentido.
c)Quem postar a IMG, deve postar junto:
Nome do jogo.
Resolução afirmando que filtros estava usando ou nao.
Caso seu PC nao esteja na assinatra, favor postar a configuração.
FPS fica a criterio de cada um se deseja mostrar ou nao. Caso resolva mostrar o topico certamente ficará mais rico.
E sugestões e criticas construtivas sao MUITO mas MUITO bem vindas, vcs nao sabem como sao bem vindas.
Mandem PM por favor.
[]'Escobar
Editado:
Mais algumas coisas adicionadas. Mandem mais PM com sugestoes.
Thumb não é várias imagens em um post só?Como que faz então pra postar desse jeito, mas que frescura essa regra, eu já postei tudo num post só para não ficar subentendido que quero fazer flood.
Desculpem ae então pessoal, mas não tô acertando postar em thumbs.
Thumb não é várias imagens em um post só?Como que faz então pra postar desse jeito, mas que frescura essa regra, eu já postei tudo num post só para não ficar subentendido que quero fazer flood.
Desculpem ae então pessoal, mas não tô acertando postar em thumbs.
Para nao criar mais topicos vou te mandar pro MP tudo explicadinho.
i7 930@3,8Ghz / Asus P6X58D-E / Zalman CNPS 10X Performa
Zotac GTX 570 / 6Gb DDR3-1600 Corsair
Fonte Zalman 600HP / Monitor LG 22" Wide W2284F
HD Western Digital Caviar Black 1TB 64MB 7200RPM SATA III
Quake 4 - 1024x768 - AA 2x - AF Não sei - High Quality
Edited: Antes q alguem fale: Ahhh mas ta rodando a 1frame.... já digo, está numa faxa muito boa de frames... média de 20frames.... cai pra 14, 15 onde realmente tem MUITA sombra.
Quake 4 - 1024x768 - AA 2x - AF Não sei - High Quality
Edited: Antes q alguem fale: Ahhh mas ta rodando a 1frame.... já digo, está numa faxa muito boa de frames... média de 20frames.... cai pra 14, 15 onde realmente tem MUITA sombra.
t+
Yang Xangai
Teresina - PI
Eu tenho o link pra baixar o fraps se quizer eu te passo, postar fotos bonitas é facil
Athlon II X4 620 2.6ghz , A780VM-M2 , ATI XFX HD 5850 , Memória: 8gb (2gb kingston, 4gb Markivision, 2gb Sem marca) , LCD Samsung 23"
Eu tenho o link pra baixar o fraps se quizer eu te passo, postar fotos bonitas é facil
Minha intenção não é mostrar que meu pc alem de ser low consegue rodar no maximo e sim postar as screens... se vc não acredita que esteja jogavel problema é seu não comprovarei a ninguem, até porque frapd tenho aqui, só que odeio usá-lo... se quiser ver rodando, venha aqui em casa t+
Marcadores