o Cold não e mod e sim uma opção no proprio game ?, acho q eu fui o primeiro a postar uma foto aki usando o cold, achava o game sem ele "muito colorido", depois q mostrei como ficava o pessoal parece q gostou ehehehe
eu tbm uso cold mod , eu queria ver ele com hdr se possivel
Intel i5 2500k «» MSi Z77A-GD65 «» Corsair A70 + MX-4 «» (SLi) GTX 550 Ti 1Gb DDR5 «» 2x 4Gb DDR3 1600mhz CL9 Corsair Vengeance «» WD Caviar Green 1TB + SSD 60Gb Corsair F3@cache «» Corsair TX 850M «» Creative X-FI Titanium + Creative SBS A520 5.1 «» Aerocool X-Predator B.E + 9x Fans 140mm Aerocool Shark Devil «» DVD-RW LG 22x «» MS Xbox 360 wireless controller «» "Monitor" TV Samsung série 5 LCD 40" Full HD «» HDMI Diamond Cable «» Note Samsung RV415-AD2BR
Jogo : B.O.S Confg. : 1024x768@32, HIGH Filtros : AA4x, AF16x
Gostei desse jogo, soh peguei o comecinho, vamos ver o resto
um lindão as imagens, nunca ouvi falar desse game ? de q ele eh ? tomara q não seje um painkiller da vida
*pirata abandonando o vicio do Morrowind por 2 segundos......ops passou o tempo retorna pro vicio *
um lindão as imagens, nunca ouvi falar desse game ? de q ele eh ? tomara q não seje um painkiller da vida
*pirata abandonando o vicio do Morrowind por 2 segundos......ops passou o tempo retorna pro vicio *
E ae, esse dai eh o DEMO do Bet on Soldier, 1 jogo com suporte a ageia , to gostando dele viu, o jogo e mais ou menos como Unreal T, eh uma arena fechada e vc tem q ficar combatendo os outros mercenarios, ateh chegar o campeao q seria o chefe da arena, nele vc tem um parceiro e pra tudo vc precisa de dinheiro, compra arma, escudo, granada, como um cs da vida, mas muito mais legal, topico do game eh esse daqui !!!
E ae, esse dai eh o DEMO do Bet on Soldier, 1 jogo com suporte a ageia , to gostando dele viu, o jogo e mais ou menos como Unreal T, eh uma arena fechada e vc tem q ficar combatendo os outros mercenarios, ateh chegar o campeao q seria o chefe da arena, nele vc tem um parceiro e pra tudo vc precisa de dinheiro, compra arma, escudo, granada, como um cs da vida, mas muito mais legal, topico do game eh esse daqui !!!
Max Payne 2
The fall of Max Payne
1024x768 32b
acho que ta tudo no max... pc d assinatura http://img143.imageshack.us/my.php?image=mx23jb.png
PS: Como eu posto um link da foto aqui ou como coloco direto no post, pq o max. é 200kb
¬¬
Ridículo, n da pra posta quase nenhuma foto. E já vi nego postando foto gigantesca. Se eu dimunuo uma foto d 1mb pra 200k fica podre a foto n da nem pra ver direito.
Max Payne 2
The fall of Max Payne
1024x768 32b
acho que ta tudo no max... pc d assinatura http://img143.imageshack.us/my.php?image=mx23jb.png
PS: Como eu posto um link da foto aqui ou como coloco direto no post, pq o max. é 200kb
¬¬
Ridículo, n da pra posta quase nenhuma foto. E já vi nego postando foto gigantesca. Se eu dimunuo uma foto d 1mb pra 200k fica podre a foto n da nem pra ver direito.
Acrescentando o codigo
Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...
The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.
Max Payne 2
The fall of Max Payne
1024x768 32b
¬¬
hdhasidhaishdiahsduashih kra vja só.. sua foto está em .png ..... coloque em JPEG, sim... t+
BF2 configuracoes de video automaticas cabei de reinstalar todo pc !
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
i7 930@3,8Ghz / Asus P6X58D-E / Zalman CNPS 10X Performa
Zotac GTX 570 / 6Gb DDR3-1600 Corsair
Fonte Zalman 600HP / Monitor LG 22" Wide W2284F
HD Western Digital Caviar Black 1TB 64MB 7200RPM SATA III
Fui nas opções de suavização e antialiasing do driver e alterei de Controlado por Aplicativo pra 2xQ (antialiasing) e 4x (anisotrópico), sem grandes perdas de performance, mas melhora sensível na qualidade do jogo. Eu não entendia como é que, estando com tudo no High, o jogo continuava todo serrilhado, mas depois que fiz essas alterações, vi como melhorou a qualidade sem prejudicar o desempenho. Média de 40 fps, dependendo da fase.
Alguém quer jogar um SWAT aí???
Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
Fui nas opções de suavização e antialiasing do driver e alterei de Controlado por Aplicativo pra 2xQ (anisotrópico) e 4x (antialiasing), sem grandes perdas de performance, mas melhora sensível na qualidade do jogo. Eu não entendia como é que, estando com tudo no High, o jogo continuava todo serrilhado, mas depois que fiz essas alterações, vi como melhorou a qualidade sem prejudicar o desempenho. Média de 40 fps, dependendo da fase.
Alguém quer jogar um SWAT aí???
eh o contrario: 2xQ pra aa, q dexa a imagem meio embaçada e n perde muita performance e aniso de 4x!
me corrigam c estiver errado!
flw!
Intel C2D E4500@2,2 GHZ - Asus P5K SE - ASUS 8800GT - CORSAIR 4GB DDR 800 mhz - HD Samsung 500GB SATA II - DVDRW ASUS - Monitor LCD Dell 24" 2408 >>>All Powered by Huntkey 550w<<< >>>Sound by Edifier s5.1 210w & Creative X-FI Xtreme Gamer Fatal1ty<<<
Marcadores