HL2 1024x748 @32bits AA 6X e AF 16x
Tudo no talo pelo game, alias os filtros estão ligados no game e na placa, será que da diferença, ou só precisa ligar em um??
Athlon II X4 620 2.6ghz , A780VM-M2 , ATI XFX HD 5850 , Memória: 8gb (2gb kingston, 4gb Markivision, 2gb Sem marca) , LCD Samsung 23"
Para quem gota de FPS é bom, mas não é dos melhores ... não é bem de guerra, tipo vc é um solitário que deve entrar em várias estações diferentes e geralmente a melhor forma de fazer isto é discretamente, sair atirando que nem um louco geramente dá em m*erda! , vc não pode carregar uma penca de armas e só pode salvar o jogo umas 2 ou 3 vezes por fase ... acho que este jogo é de 2001, então não deve compara-lo ao menos em termos de gráficos com jogos atuais ... dou uma nota entre 7 e 8 pro jogo ... 2 cd´s
Quem não ficou com aquela sensação de queda de mergulho de avião qdo saltou da caixoeira no Far Cry?
Eu confesso que fiquei, e cada vez que tinha que passar por isso, meu estômago vinha parar na boca!!!
Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
Em 1024 já tinha colocado que estava, mas não entendi o " vc editou as imagens ?" eu, capturei a imagem através do recurso ômega driver em BMP e via ACDsee converti para jpeg a 65% de qualidade ...
Jogo : Half Life 2 Confg. : 1024x768@32, Med~Max Filtros : AA4x, AF16x
Farcry ???
Olha a altura
hehehe, nao nao, eu me referi as screens acima do meu post, naum as suas :p
Em 1024 já tinha colocado que estava, mas não entendi o " vc editou as imagens ?" eu, capturei a imagem através do recurso ômega driver em BMP e via ACDsee converti para jpeg a 65% de qualidade ...
Quem não ficou com aquela sensação de queda de mergulho de avião qdo saltou da caixoeira no Far Cry?
Eu confesso que fiquei, e cada vez que tinha que passar por isso, meu estômago vinha parar na boca!!!
bela screen, vc ta usando akele modo Cold ??? ou ta normal, ta bem realista !
nossssssssaa a 9600 pro com aquela config ali eh guerreira eim ...
a 9600 pro realmente e muito boa, alias eu também coloco a mesma configuração q o cara ali colocou com a minha ehehe, quando eu comprei ela, eu tava querendo pegar uma 6200 da nividia ...., mas "infelizmente" (ou felizmente ehehe até hoje agradeço a sorte ) o estoque da 6200 tinha acabado...e tava sem grana pra pegar a 6600 ....foi ai q eu na maior fome de rodar games na epoca hehehe eu tinha antes era uma geforce 2 mx q mesmo assim rodava de tudo, mas eu queria melhorar!!!, eu perguntei oq o cara tinha de bom o cara falou da 9600 pro da ati, eu já tinha ouvido falar dela antes, mas como não conhecia direito fiquei meio cabreiro, apesar de saber q ela equivalia mais ou menos a 6200... bom mas ai o vicio falou mais alto!! ehehehe! levei ela pra casa e até agora só me impressiono!!! um colega meu aki de uma rua proxima (ele e colega de infancia ehehehe.... ok não precisava desse detalhe ) tem uma 6600 e a gente praticamente não ve nenhuma grande diferença do jogo aki em casa ou na casa dele! sendo q alguns jogos ainda pegam melhor aki! e o detalhe e q o sistema dele e todo melhor q o meu, um athlon xp 2.4 e 512 de memoria, o outro detalhe e q ele não e viciado em game...tem um pc assim atoa mesmo! uhauahuaua! quando quer jogar ainda vem me encher a paciencia pra emprestar cd aquele inultil ...alias....tenho q pegar o meu gta sa e o meu mafia q ta com ele a quase 1 mes já ....
bela screen, vc ta usando akele modo Cold ??? ou ta normal, ta bem realista !
Tá normal, mas mesmo assim a qualidade é impecável.
Tirei a screen bem na hora que tava caindo mesmo. Reparem que nem durante a queda o Carver larga a arma....... huauhauhahuahuahuahua
Até
Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
Amigo The Beatles, se a pergunta foi para mim, desculpa não ter notado antes rsss, sobre a pergunta se ta em 1024 e se eu editei as imagens...
Olha eu sou novo no mundo dos games, mas ja lia muito a respeito, mas te falo que editei sim... ( Se dar print screan, colar no irfanview, e depois salvar ela num tamanho menor, e em 88%, pra ficar mais leve na hora de carregar aqui no forum, for editar, então acho que sim.)
Eu salvo elas menores, e em 88% pra poder salvar elas em disquete, e trazer aqui pro trab, pois num tenho net em casa hehehe...
Abraços e obrigado por ter notados minhas shots.
Athlon II X4 620 2.6ghz , A780VM-M2 , ATI XFX HD 5850 , Memória: 8gb (2gb kingston, 4gb Markivision, 2gb Sem marca) , LCD Samsung 23"
Eu podia postar essa screen no tópico do F.E.A.R., mas achei que ficou muito boa, então resolvi colocá-la aqui.
1024x768, 2x AA, 4x AF, Soft Shadows off. O resto rodando no maximum. Média de 40 fps com alguns swaps durante o jogo.
Reparem no estraguinho que a granada fez....... hehehehehehehe
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701" Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701" Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR
Olha a resolução :O me diz uma coisa, esse jogo é de xbox ou de pc?? ou os dois ???
t+
Só pra Xbox
Marcadores