Esse chefe é chato porque demora, mas não é mto dificil. Prefira utilizar a shotgun (2ª arma).. fique correndo pelo cimitério "caçando" as munições, que geralmente estao em tumulos ou aquelas casinhas. Fique correndo MESMO, e quando tiver muito daqueles caras chatos que ficam saindo das tumbas, use o 2ª tiro da shotgun (aquele de gelo) que congela uns 2 ou 3 por vez, dai é so um tiro da shotgun pra detonar 3 por vez. (ou usar as grandas da arma 1) Quando tiver poucos caras no chao, fique rodando por baixo do chefão, dando tiro de shotgun nele, sempre mirando no peito/cabeça.
Quando ele vir com aquele "furacão" maldito, aproveite a hora que ele te subir (vc fica acima da cabeça dele) tente controlar o jogador e atire sem parar com a shotgun na cabeça dele.
Ah, não esqueça de apertar o botão de pulo na hora que for cair no chão. Minimiza os danos
[]s
Opa,
Chato nada, achei ele divertido
Eu faço desse jeito mesmo, fico correndo (pulando) sem parar, com a shotgun de perto atirando, quando estou de longe eu atiro com o lança estaca. Se parar, ou ele te dá um tapão, ou uma martelada com a mão ou ele começa com aqueles espetos que saem do chão (ou sei lá o que é aquilo)
E não tem jeito... Sempre morro no maldito furacão
Falando nele, vou ver se tiro uma screen do furacão (ou dentro dele )
Galera, como eu tiro SS no CS: S e no DoD: S??? Valew!
Você pode usar um programa pra tirar screenshots chamado FRAPS ou usar o botão F12 no jogo e ir à pasta "screenshots" na pasta principal do CSS ou DODs.
sera???? eu sei que o aa e af da ati é bem melhor que da nvidia, mas ai nem sei tem que compara com outra 6800ultra ne pra fica igual a x850xtpe e rodar no ma...
falow
HP G42-371BR (AMD Turion II P560 2,5Ghz L2 2MB - HD 320GB 7200rpm - 2GB DDR3 - ATI Radeon 6370 512MB DDR3 - LightScribe 8x DVD-RW - 14" LED 1366x768 - 802.11b/g/n & Bluetooth - Bateria 6 Células) - Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - HP Deskjet 3050 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD
Você pode usar um programa pra tirar screenshots chamado FRAPS ou usar o botão F12 no jogo e ir à pasta "screenshots" na pasta principal do CSS ou DODs.
T+
Valew mano!
Minha Gametag Hargenx Xbox 360! Pl. Mãe - M2N-E SLI, Processador - A64 X2 4000+, Pl. de video - e-GeForce 9600GT, Memoria - 2GB
Marcadores