Realmente, XIII é um jogaço.
Joguei há um tempo, mas tô pensando em jogá-lo novamente.
Os gráficos cartunizados, como você postou, chamam-se cell shaders e foram otimamente utilizados nesse jogo.
Fora os gráficos bárbaros e super bem-utilizados, a história do game é sensacional.
XIII é um jogo que recomendo sem pestanejar.
Até
Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
e um simbulo ou um buraco de bala ??? O.o, pois ta parecendo q a bala atravessou o cara deixando um buraco ehehehe
É um símbolo mesmo ... meu este jogo XIII e o NOLF 2 são muito legais ... exemplo de o que falta por é criatividade ... pessoal fica muito preocupado com efeitos e excesso de "realismo" esquecendo da diversão, tanto é que half life 2 é um jogão ... mas toda hora só falam da física dele, outros só falam de patch para melhorar aparência ... como se isso fosse o carro chefe do jogo ... bonito é, mas para mim se tivessem lançado o HL2 com a engine do 1 jogava do mesmo jeito.
Postado originalmente por BlackBurN
interessante.....
acho que vou jogar ele hehee quando saiu ele, nem animei de jogar....
Demorou ....
BrUTE - www.brute.com.br - Comunidade Brasileira de Unreal Tournament
HeHeHe !!! Voltei galeraaaaaaaa !!! Agora vo fica bonzinho Na boa sem zuera agora ... Vo postar OITO THUMBS pq deletaram todas as SS's que eu tinha postado ... Aí vai !!!
Battlefield 2 1600x1200 4x de AA, tudo High menos Lightning e Textures (tô só com 1GB de RAM ainda )
Half Life 2 1600x1200 4x de AA (pelo jogo) 16x de AF, tudo High, Reflect All
Doom 3 1600x1200 4x de AA 8x de AF High Settings
Far Cry 1600x1200 4x de AA 8x de AF Very High Settings
Far Cry 1280x1024 HDR render level 7 8x de AF Very High
F.E.A.R. Demo 1600x1200 4x de AA 8x de AF Very High
Chronicles of Riddick Scape from The Butcher Bay 1600x1200 Shader Model 2.0++ Aniso Max.
Need For Speed Underground 2 1600x1200 Max Settings
HeHeHe !!! Voltei galeraaaaaaaa !!! Agora vo fica bonzinho Na boa sem zuera agora ... Vo postar OITO THUMBS pq deletaram todas as SS's que eu tinha postado ... Aí vai !!!
Ativa o Fraps na proxima vez, blz??? Pra gente ter uma ideia da potencia dessa belezinha de maquina
Ativa o Fraps na proxima vez, blz??? Pra gente ter uma ideia da potencia dessa belezinha de maquina
Amanhã amigo Yang ... Mas no HL2 e todos os outros ficam com fps's estratosféricos (coisa de sempre mais de 100 e nunca menos que 60) o único que pesou mesmo aqui foi o Riddick que ficou entre 50/35fps no Shader Mode 2.0++. BF2 no server de 64 players fica entre 98/60fps nas configs que citei nas SS's ... CSSource roda sempre mais de 100 em server de 24 players, cara resumindo, tudo roda perfeito nos settings máximos que os jogos permite (só Bf2 e F.E.A.R. q não por causa de ter 1GB de RAM só aqui por enquanto, mas vo resolver isso logo mais =P). Por isso eu falo, gamer que se preza e tem uma grana legal pra investir em hardware, pense em SLI, da minha 6800GT (q era uma excelente placa também) simplesmente TRIPLICOU a performance do sistema em geral ... O 4000+ agora aqui tá @FX-55 (2600mghz) reduzindo mais um pouquinho o tão falado GARGALO que tanto falaram em outros tópicos e com 2GB de RAM logo mais vai melhorar ainda mais ... Acho que uma boa config atualmente seria um SLI de 7800GT, 2x1GB e um San Diego 3700+ ... Rodaria tudo em 1280x1024 e até 1600x1200 nos settings máximos. Abraço à todos e contatos via msn arrigow@hotmail.com ...
hehehe, fui dar uma de espertinho, achei que ia passar batido e tomei
Mas e ai, o que preve a legislação do fórum na noite em começar o horário de verão, pq o cara posta as 23:55hs fica esperando, se distrai e esquece do horário de verão, posta de novo 10 mins mais tarde --> 23:05 hs sem saber, e ai, como resolver esta questão jurídica complexa ?
Agora vou ter voltar com as screens quando chegar em casa ...
poste as screens durante o dia....
deixe a noite para durmir !
[ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]
Marcadores