Estava jogando um pouco de Far Cry hoje (Patch 1.30) e de repente entrei em uma sala e fiquei momentaneamente cegado pela luz da mesa no centro da sala, num efeito claramente parecido com o HDR. Fiquei realmente abismado, pois o HDR aqui não está habilitado, mesmo pq os eye candies estão funcionando normalmente.
Vejam a screen:
Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
Cara, simplesmente viciei em Kotor 2! nossa q jogão!!!!! viciei mesmo...... isso ta até ficando chato pois não consigo parar de jogar essa *****
simplesmente perfeito! apesar das falhas, gráficos medianos e movimentação podre....a história, evolução e diversão do game não tem comparação!! pra mim o melhor game do Star Wars q joguei!!!
Olha ai uma foto do meu Jadi Usando super velocidade ^^
agora meus atributos! Seguir a força e muito mais dificil q o lado negro...., mas em compesação vc vivencia mas o game ehehehe
Lindas screens pessoal!
Como muitas pessoas me perguntaram sobre os mods Doomsday para o Doom Classic e Tenebrae para o Quake 1, prometo que em breve vou postar um tutorial de como baixar e instalar 'pacotes' que deixam esses jogos com aspecto 'moderno'! Só falta eu arrumar um tempinho!
Abraços
Um PC meia-boca. X6 1055T @ CM TX3 | M4A89GTD PRO/USB3 | 4Gb DDR3-1600 | WD 1TB Green | HAF 922 | HX1000W | LG W2353V | VGA ...loading...
Cara, simplesmente viciei em Kotor 2! nossa q jogão!!!!! viciei mesmo...... isso ta até ficando chato pois não consigo parar de jogar essa *****
simplesmente perfeito! apesar das falhas, gráficos medianos e movimentação podre....a história, evolução e diversão do game não tem comparação!! pra mim o melhor game do Star Wars q joguei!!!
Olha ai uma foto do meu Jadi Usando super velocidade ^^
agora meus atributos! Seguir a força e muito mais dificil q o lado negro...., mas em compesação vc vivencia mas o game ehehehe
esse e O JOGO
Joguei kotor 1, tinha me amarrado, mas o fps era tão baixo que me revoltei contra o maldito game pesado pra cacete!
Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB
Joguei kotor 1, tinha me amarrado, mas o fps era tão baixo que me revoltei contra o maldito game pesado pra cacete!
nossa! isso e verdade! não sei por q esse game e tão pesado.... joguei o far cry com tudo no maximo e os filtros também no maximo com media de 15 fps.... half-life 2 com tudo no maximo e filtros ligados com fps muito bons, media de 35,40 (alguns momentos mais, outros menos),doom 3 no high e tudo ligado filtros no maximo....idem! media de 30 fps também....ai peguei esse jogo q achei q ia pegar com tudo ligado molinho...e o desgramado e pesado pacas! UAHuahaUhaUhaU! nunca vi joguinho pesado desse geito! só pode ser bug...., bem, mas mesmo jogando com fps baixo ta realmente viciante e divertido demais! imperdivel!!!!
nossa! isso e verdade! não sei por q esse game e tão pesado.... joguei o far cry com tudo no maximo e os filtros também no maximo com media de 15 fps.... half-life 2 com tudo no maximo e filtros ligados com fps muito bons, media de 35,40 (alguns momentos mais, outros menos),doom 3 no high e tudo ligado filtros no maximo....idem! media de 30 fps também....ai peguei esse jogo q achei q ia pegar com tudo ligado molinho...e o desgramado e pesado pacas! UAHuahaUhaUhaU! nunca vi joguinho pesado desse geito! só pode ser bug...., bem, mas mesmo jogando com fps baixo ta realmente viciante e divertido demais! imperdivel!!!!
Mais kotor 2....
Mas esse jogo é completamente jogável com 12 fps. O estilo dele é diferente. Mas o foda é a revolta que dá no coração.. o PC roda altos jogos novos ha 30, 40 fps... e esse jogo pré-histórico num pega mais de 15 fps... dá um ódio escroto.
Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB
aew....agora q vi, foi mal....e q as duas de " Ontem" uma tinha sido postada na noite de ante-ontem a meia-noite e meia....e a outra postada na noite de ontem as 10 da noite...aff como um monte de gente tinha postado depois nem me liguei nisso...foi mal... fui enganado pela mudança de horario e dia.... pois pra mim o dia só muda depois q eu acordo! AUhuahauhauaHuaHu, mas brincadeira, tentarei tomar mas cuidado
Quem ai consiguiria adivinhar q o meu Jadi e Mestre do Lado Light da força ?
uahauhauahuahu! apesar de ele ser bonzinho 70% dos meus poderes são do lado negro da força, aparencia de sith e sabres de luz vermelho ehehehehe
boa davij, vc conseguiu tirar o topico da monotonia dos sempre mesmos jogos (gta sa, batlefield, far cry, half-life 2) ehehehe, nunca tinha visto nenhum desses games q vc postou...alias uma pergunta...nessa segunda foto do game XIII isso na costa do cara morto e um simbulo ou um buraco de bala ??? O.o, pois ta parecendo q a bala atravessou o cara deixando um buraco ehehehe
Marcadores