Ninguém esta pegando no seu pé, e muito menos estão com inveja de você. Por favor, não se dê tanta importância assim!!!
O que te faz pensar que pode postar VINTE SS seguidas quando as regras informam que será permitida apenas duas?
O que te faz pensar que as suas SS são mais importates do que as de qualquer outro usuário que aqui posta ao ponto de se achar no direito de não respeitar as regras e ainda zombar de um colega que o alertou sobre isso?
O que te faz pensar que você pode esculhambar com o layout da pagina postando SS em 1600X1200, quando outros se dão ao trabalho de editar ou postar links?
E para finalizar, em todo o tópico que você posta sempre surge essa palavra “inveja”. Acho que é isso o que você realmente pensa, porque é isso que você realmente quer. Ser invejado.
Não é inveja não amigo!!! Entenda uma coisa aqui as regras servem para todos e elas não são diferentes para quem tem PCZÂO ou pczinho e talvez você se ache com mais direitos que outros, mas saiba que não. Pelo menos aqui, somos todos iguais.
Assunto encerrado.
Quem falou em inveja aqui colega ?! Eu quero ser invejado ?! Quero ser INVEJADO mesmo mas não por esse monte de silício inútil que está aqui aos meus pés, pois daqui uns meses isso vira lixo, quero ser invejado pela minha amizade, boa vontade, respeito com os colegas do fórum e o meu conhecimento superficial na montagem e manutenção de hardware. Só por isso, alias invejado não seria a palavra correta e sim admirado, estou aqui pra contribuir e aumentar o nível desse fórum, só isso ... Agora se as SS's estragaram o layout da página ou violaram as regras do tópico mal ae tio ... Mas o engraçado sabe o que é ?! É que é sempre VOCÊ que fecha os meus tópicos e sempre VOCÊ que tá de prontidão me monitorando ... Engraçado isso né ?! E vai me dizer que isso não é perseguição ?! E tem mais hein, colega, fechou o tópico que eu intitulei de review e era um review mesmo, estava apenas começando e prometia ser melhor que muitos que a gente vê em sites por aí (inclusive os que os Srs. fazem aqui). Tá incomodado demais com tópico né ?! Sempre vc, tanto tópico inútil, repetido e sem pé nem cabeça e o colega não fecha ... Bom vc é o admin "xerife"aqui, vc sabe o que faz não é mesmo ?! Pois continue assinando o seu atestado de NEWBIE (newbie é ofensa agora ?!) e faça isso mesmo ... Um dia vc caí na real que existem pessoas que sabem mais que você e que não estão aqui para "fazer inveja" não colega, e sim pra fazer algo de útil, que trazer aos colegas aqui do fórum esclarecimento sobre dúvidas de um equipamento de ponta numa linguagem acessível à todos, só isso ... Bem se vê a sua pouca maturidade em fechar o tópico ... E vc vem me falar em democracia ?! Queria ver se fosse um admin que estivesse com esse equipamento e postasse aqui, tópico melhor ou pior se vc ia fechar ... Então me diz onde está a sua democracia com a história de que "somos todos iguais" ... Na boa colega, coisa mais rídicula que um ser humano pode ser é hipócrita e além do mais invejoso, Deus que me livre de pessoas assim em minha vida ... Uma pena vc não conseguir conviver com isso ... Pena memsmo ... Qualque problema pode mandar MP pu até mesmo me adicionar no MSN que respondo numa boa e converso como ADULTO com vc e qualquer um que precisar de algum esclarecimento ... Mas atitudes como a sua são realmente lastimáveis ... Agora na boa, deita numa boa a sua cabeça no travesseiro e esquece o fato de eu (e mais N) pessoas terem hardaware de ponto, isso não te faz bem não cara ... É só um pedaço de silício que não faz de ninguém mais que ninguém e nunca fará ...
Abraço e procure enriquecer um pouco mais sua alma ... Que tá precisando ...
Abraço e procure enriquecer um pouco mais sua alma ... Que tá precisando ...
Um abraço também!!! Agora por favor, deixe o tópico seguir o seu rumo e se quiser sugerir ou reclamar alguma coisa, abaixo o link para a seção apropriada.
Um abraço também!!! Agora por favor, deixe o tópico seguir o seu rumo e se quiser sugerir ou reclamar alguma coisa, abaixo o link para a seção apropriada.
Mais uma vez você está equivocado e postou na seção errada. Já, já eu movo para a seção correta que é sugestões/Reclamações do fórum adrenaline e não da BR turbo como você fez.
E por favor só use esse tópico para os seus fins. Já é a segunda vez que te peço isso.
Em 1024x768 setei tudo no máximo, exceto AA, que tá em 2x.
Um pouco de realidade no jogo. Achei essa cena especialmente impactante. Se passa depois que consigo matar uns alemães difíceis pacas..... mas, pela lógica do game é só flanquear. Até aí, normal. Feito isso, vem uns Stukas e detonam uma ponte e tem uns colegas seus lá. Um deles (ou o que sobrou dele) é o que vocês vêem na screen:
Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
Aí Polacho, na boa acho que essa discussão com o Xtreme Gammer deveria ser apagada daqui (junto com este meu post inclusive ), pois acabou prejudicando o tema do tópico com as inutilidades que ele disse, acho que o cara dorme junto com o PC dele, pois nunca ví ninguém ter tanto orgulho de uma máquina .
"Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"
3nigm4_br, você correto em sua sugestão e o tópico realmente não merece posts assim, mas quando a discussão é breve (já que 90% dos post foram deletados) e culmina em um banimento, nós costumamos deixar alguma coisa como um registro, para que no futuro se saiba e outros saibam o que aconteceu.
Mas agradeço não só a sua iniciativa em prol de um fórum limpo e objetivo como a do Pirata Cibernético que no momento da discussão pediu um basta naquela situação.
Parabéns e obrigado aos dois por respeitarem e se preocuparem com a qualidade do fórum.
Sendo assim, aproveito a oportunidade para informar que o user Xtreme Gamer, já entrou em contato conosco consciente dos seus erros e desculpando-se por eles.
Em conversa privada ele nos prometeu que atitudes assim não se repetirão e uma segunda chance foi dada a ele, que terá o seu retorno garantido no o dia 21/08/05.
Assim esperamos, pois nossa intenção nunca foi o afastamento de membros e sim uma comunidade que visa um bom relacionamento e a troca de informações, baseado em respeito mutuo e das regras que garantem a qualidade e o andamento do fórum.
Peço desculpas a todos pelos posts que nada tem haver com o tópico em si, mas agora com todos os esclarecimentos podemos finalmente dar esse assunto por encerrado, dando prosseguimento ao tópico.
realmente esse fears ta demais, eu também curti...achei o grafico parecido com o do Riddick, mas o sangue ta muito melhor! ta realista pra caramba....,esse sim tou aguardando o lançamento
bem, mas como não curto jogar demo por sei lá qual motivo, peguei o Kotor 2....e no inicio achei meio tosko por causa do grafico podre e ta lagando pra carramba! um jogo feio e bugado....., porém continuei jogando e fiquei viciado! eita jogão! agora tou achando os graficos até q bonitinhos ....e tinha achado um geito de melhorar o bug q o jogo tinha com as placas da Ati..., não melhorou 100%, mas ajudou bastante, os lags diminuiram bem!!!
Quem curte um bom game recomendo! um dos melhores
ta ai uma imagem com tudo no maximo e filtros ligados
a unica coisa q ainda não me acostumei e q me perco pra caramba ehehehehe
Marcadores