po o link do teu save não ta funcionando.....mas acho q sei onde e isso.... o negocio e q só pode 2 fotos por dia......só se eu editar o meu post do Gta Sa q só tem 1 foto...acho q vou fazer isso, depois se olha lá
PS: mas cara, eu não sei oq vc quer provar....se e pra eu adimitir q sua placa de video e melhor q a minha, vc só pode tar de brincadeira né ? e logico q e muito melhor q a minha , alias o teu pc todo e melhor q o meu....a minha unica vantagem e q eu tenho mais 256 de memoria q vc.... e estranhamente o Half-life 2 pegou leve aki...... UAHuAHuahuahuahaUhau! pobre quando se da bem de rodar algo descente e testado e humilhado até a ultima gota , mas tamos ai
coloquei a foto lá em cima....junto da do GTA SA ..... no mesmo local q tu tirou, se não for e perto , e coloquei ainda uma outra na pagina 12 editando aquele meu comentario logo abaixo da sua foto.
para melhorar a busca coloquei link direto das imagens aki pra não precisar procurar no tópico:
E ae, vou te dizer uma coisa, num t querendo t provar nda, unica coisa q estou pedindo eh screens suas rodando no MESMO local q as minhas, pra ver o desempenho, ja q vc disse q roda com leve leve e q ati commanda
E vc naum tirou da onde eu pedi neh, quando vc olha pra luz o fps fica estavel, num tem detalhes e num exige nada da vga soh o brilho, tira olhando pra onde eu estava pois a placa vai ter de renderizar muito mais, mais nem precisa, pois se continuarmos essa "discuçao" vammos ter os posts removidos,
i7 930@3,8Ghz / Asus P6X58D-E / Zalman CNPS 10X Performa
Zotac GTX 570 / 6Gb DDR3-1600 Corsair
Fonte Zalman 600HP / Monitor LG 22" Wide W2284F
HD Western Digital Caviar Black 1TB 64MB 7200RPM SATA III
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
i7 930@3,8Ghz / Asus P6X58D-E / Zalman CNPS 10X Performa
Zotac GTX 570 / 6Gb DDR3-1600 Corsair
Fonte Zalman 600HP / Monitor LG 22" Wide W2284F
HD Western Digital Caviar Black 1TB 64MB 7200RPM SATA III
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
cara eu coloquei esse HDRBloom mais naum senti diferença, acho q foi vc mesmo q me indico, eu instalei e soh, tem q ativar alguma coisa no jogo ?? num consegui notar nada d+ !
nossa! finalmente peguei o Riddick! e me espantei! os graficos são melhores q o do Half-life e doom 3 juntos! parece um filme! pena q alguns personagens ficaram com a aparencia meio de plastico! mais ta humilhante! alem de leve!!! vai ai uma foto com tudo no maximo e mais uns efeitos de shader
parece q na conversão de imagem ela ficou meio tosko....mas no game a imagem ta 1000
Essas são do meu amigo, que entra aqui no fórum... o Serial
Quando tiver outras (minhas), eu ponho!
A outra tava melhor, mais passou do limite de KB, e são quaze 4 da manha nao vo ficar mudando qualidade ou extençã.
[]s
Placa Mãe: GigaByte P35-DS3 V2.0 | Memória: 2x Patriot Extreme Edition 800mhz 1G | Vídeo: Asus GeForce 8800GT 512MB DDR3 | Processador: CORE 2 DUO 2 2.33GHZ 4MB E6550 | HD: 250gb SATA 2 SAMSUNG | Fonte: HUNTKEY 450W | Gravador de DVD: Sony
E ai pessoal, abraços a todos, sempre fui leitor frequente deste forum, e sempre sonhava em postar minhas shots aqui, levei uns meses a fio tentando montar minha maquina e so hoje comcluir, e ja esta obsoleta rssss.
Mas tudo bem ai vai a 1º
Underground2 tudo no talo em 1024, AA 4x e Aniso em 4x. Rodando perfeito
radeon 9600 pro da MSI
Athlon II X4 620 2.6ghz , A780VM-M2 , ATI XFX HD 5850 , Memória: 8gb (2gb kingston, 4gb Markivision, 2gb Sem marca) , LCD Samsung 23"
Ainda nao engoli isso quero testes haha
Alguem com 9500 e uma config parecida se prontifica?
Simples, a 9500 foi uma serie muito boa e que precocemente foi retirada do mercado sendo substituída pela 9600 que não oferece tanto desempenho, possibilidade de over e principalmente um mod para a 9700.
Ainda nao engoli isso quero testes haha
Alguem com 9500 e uma config parecida se prontifica?
simples, ela ehmais rapida pq tem ou memos de 256bits ou 8PP (uma das duas, depende), e como TODAS as 9600XT stem 4PP e memos a 128bits ela (9500PRO) se torna mais rapida
Marcadores