O efeito do Area 51 é 'Bloom', não é HDR de verdade, heheheh... similar ao efeito conseguido com o SmartShader Bloom Effect (um arquivo .pss para ser usado somente em OpenGL e somente com placas ATi). Eu uso o ATT pra usar o SmartShader. Posso enviar o arquivo sem problemas, mas no momento não estou no meu PC. Com certeza funciona em qualquer série 9XXX que seja DX9.
Tentem captar pics bonitas , artísticas!
bye
Um PC meia-boca. X6 1055T @ CM TX3 | M4A89GTD PRO/USB3 | 4Gb DDR3-1600 | WD 1TB Green | HAF 922 | HX1000W | LG W2353V | VGA ...loading...
Estão todos ansiosos pelo Unreal Tournament2007 com o engineUnreal 3.0?
Bom, aqui vão duas screens do Unreal Tournament 2004!
(Não deu pra caprichar muito, huahuahua)
Filtros no máximo, 12x9 resize para 10x7 e Bloom 60%!
abraços!
PS: tulioanjos, se vc baixou o HDRISH.pss (que é o que eu uso), agora vai uma dica! Se quiser diminuir o efeito (que é muito exagerado e acaba se tornando inútil em alguns casos), faça isso:
troque a linha ADD result.color, back, blur;
por MAD result.color, blur, 0.75, back;
(no caso 0.75 significa usar 75% do efeito. Por exemplo, se vc colocar 0.5, vai diminuir o efeito para 50%)
bye!
Um PC meia-boca. X6 1055T @ CM TX3 | M4A89GTD PRO/USB3 | 4Gb DDR3-1600 | WD 1TB Green | HAF 922 | HX1000W | LG W2353V | VGA ...loading...
PS: tulioanjos, se vc baixou o HDRISH.pss (que é o que eu uso), agora vai uma dica! Se quiser diminuir o efeito (que é muito exagerado e acaba se tornando inútil em alguns casos), faça isso:
troque a linha ADD result.color, back, blur;
por MAD result.color, blur, 0.75, back;
(no caso 0.75 significa usar 75% do efeito. Por exemplo, se vc colocar 0.5, vai diminuir o efeito para 50%)
bye!
nossa cara, vc tem uma 6600gt e precisa ainda colocar over pra rodar com tudo no talo ?, aki eu rodo com tudo no talo sem lag algum, simplesmente leve leve ....e minha placa de video e uma 9600pro .... e alem disso o meu pc em TUDO e inferior ao seu.... resumindo ATI comanda hehehehe
só não posto foto do half -life aki por q eu desistalei, se bobiar posso tentar reinstalar ele uma hora dessas pra postar umas screens
Outra foto em jogada em local perdido pra provar q a porcaria do Half-life 2 roda no talo numa radeon 9600 pro.......
Mas ele está com todos os filtros ativados. Isso faz uma diferença...
faço das suas as minha palavras
Cara com filtro e sem filtro a diferença eh tremenda tanto na performance como nos graficos , aki se eu coloco textures e models eh high sem over minha memo num para de le e laga um poco entaum coloco em medium, fiz um pequeno over(540x1090) ai posso coloca no high essas duas opçoes + filtros e Alta Qualidade de imagem, fica cravado e liso o jogo, num gosto de jogar sem filtros
Mas ele está com todos os filtros ativados. Isso faz uma diferença...
e quem disse q eu jogo com os filtros desativados , eu deixo todas as opções do game no maximo e ainda aumento as opções da placa de video ao maximo no Half-life 2!!! esse game realmente ficou leve
Marcadores