"Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"
Esse game foi proibido em vários paises, porquê será???
"Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"
i7 930@3,8Ghz / Asus P6X58D-E / Zalman CNPS 10X Performa
Zotac GTX 570 / 6Gb DDR3-1600 Corsair
Fonte Zalman 600HP / Monitor LG 22" Wide W2284F
HD Western Digital Caviar Black 1TB 64MB 7200RPM SATA III
Antes de postar mais shots das outras aventuras do Doom,
algumas do Serious Sam:SE, enquanto aguardamos pelo Serious Sam 2!
1024x576(WideScreen), filtros no máximo, Truform e Bloom Effect, resize de 11x8 para 10x7
abraços!
PS: Para o colega que perguntou, Doomsday é um 'engine' para se rodar os antigos arquivos 'WADs' do Doom... é preciso ter os arquivos WADs originais do Doom.
Além de baixar o Doomsday, é preciso baixar uma série de pacote de gráficos(modelos e texturas), sons e música. Aí fica bommm!
PS2: Chega de fotos de 'scores' de jogos multiplayer, né? Estão distorcendo o tópico...
Um PC meia-boca. X6 1055T @ CM TX3 | M4A89GTD PRO/USB3 | 4Gb DDR3-1600 | WD 1TB Green | HAF 922 | HX1000W | LG W2353V | VGA ...loading...
Eu acho que é só usar o pssControl ,mas precisa do arquivo .pss pra ligar o efeito, ninguém tem não pra me passar? :S
Consegui ligar esse efeito, nossa, fico muito 10 no half-life, principalmente nas iluminação.
Marcadores