Achei muito foda esses efeitos de relampago e tal!!!
abraço!
aew kra !! qual o programa que vc ta usando pra mostrar os FPS? esse ae tambem tira foto e grava video? porque o FRAPS é bom mais as fotos e os videos ficam muito pesados!! gravei um video de 3 seg na pior resolução na pior imagem heuaheau fico 5 mb!! muito pesado! intaum nu esquece de falar qual o nome desse programinha ae gostei... hehe fala ae preu baixar falw!
obs: vc ta joganu COD2 em DX9 neh? perfeito aqui eu rodo em DX7...
Fala aí rapaz!!!
A parada é o seguinte...
tu tem que abaixar o console e digitar:
cg_drawfps 1
daí vão aparecer esses FPS ai....
pra gravar tu escreve:
/record
parar de gravar:
/stoprecord
mas essa parada de gravar é diferente, vai gerar um "código fonte" que só o jogo abre... pra rodar tu tem que abaixar o console e digitar:
/demo "nome do arquivo que foi gravado"
e dar enter!!!
40min dão 3mb!
Path:
C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 2\main\demos
PQP Heim! põe imagens nisso, uma pena não rodar aqui, fazer o que
Bom, mas vc é obrigado a rodá-lo, pois com uma 7800 se não rodar a coisa ta feia . Mais sobre o desempenho, como esta ae fío?
obs: so noob, nao vi os fps no canto acima ¬¬
Pow, está em uma média de 30FPS!!! esses 30FPS parecem 60FPS!!!
fica muito bom!
ehauehauehau aeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu jogando CALL OF DUTY 2 com Yang Xangai..... ehauehau empatado 6 / 6 até o monitor dele desligar + tbm a otra eu ganhei de 9 / 5 msm né heuaheuae
na foto, vc pode ver a caveira de Xangai depois de uma morte bem dolorosa ehauehaue !! repare bem na boca dele..!
agora Xangai está todo confuso soltando suas fumaças verdes ehauehauehaue muito lokão ele!
ehauehauehau aeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu jogando CALL OF DUTY 2 com Yang Xangai..... ehauehau empatado 6 / 6 até o monitor dele desligar + tbm a otra eu ganhei de 9 / 5 msm né heuaheuae
na foto, vc pode ver a caveira de Xangai depois de uma morte bem dolorosa ehauehaue !! repare bem na boca dele..!
agora Xangai está todo confuso soltando suas fumaças verdes ehauehauehaue muito lokão ele!
flww!!!
DaushdiaHSdiahsdiahsdusadsa pow... foi legal, a gente entrou num servidor lotado, mas ele (pardal) quis sair. Queria ficar à sós comigo, hehehe. E sobre a fumaça, aqui ela é cinza, pena q perdi as screenshot, senão postaria.
DaushdiaHSdiahsdiahsdusadsa pow... foi legal, a gente entrou num servidor lotado, mas ele (pardal) quis sair. Queria ficar à sós comigo, hehehe. E sobre a fumaça, aqui ela é cinza, pena q perdi as screenshot, senão postaria.
**** jogaco..
amnha kero jogar com a galera da adrena hein o//
consegui a traducao, os patches... tudo! xD
AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |
Ae galera, muito massa esse cod 2 single.
Tem cada cenário doido, to rodando em 800x600, textura Extra, AA 2x, e dX7.
O dX7, pro dX9 nao tem muita diferença, se percebe um pouco, mais nao é tanta coisa, e fica bem mais leve o jogo.
Não tem coisa mais irritante que postar a screen sem FPS, e falar está entre 30 e 40 FPS..
Vai pra $#¨%R$&¨%*&..
Fica tranquilo ae que a maioria posta sem FPS, mostrar os FPS só dá gosto pra quem tem um pc fuderoso, senão, pra que ficar vendo números baixos no canto da tela.
eu sempre posto com fps a mostra, mesmo meu pc num sendo muiiito bom
custa nada !!
Mostrar os FPS é uma questão de gosto, e em hipótese alguma deve ser obrigatório. Pra mim não faz diferença ver uma SS com ou sem FPS, o que importa é que nós possamos ver como está o gráfico e se o jogo roda legal, o resto é lucro.
Mostrar os FPS é uma questão de gosto, e em hipótese alguma deve ser obrigatório. Pra mim não faz diferença ver uma SS com ou sem FPS, o que importa é que nós possamos ver como está o gráfico e se o jogo roda legal, o resto é lucro.
aqui eu desabilito o fps.... e uso so fraps so pra tirar foto mesmo.....
nao importa quanto fps pega... importa se a imagem ta "fluido" bem... nao ta dando lagzinhos.... nego fica dependente d+ d fps...=P por mim eu acabava com isso... hehehehe
aqui eu desabilito o fps.... e uso so fraps so pra tirar foto mesmo.....
nao importa quanto fps pega... importa se a imagem ta "fluido" bem... nao ta dando lagzinhos.... nego fica dependente d+ d fps...=P por mim eu acabava com isso... hehehehe
opa, blz
eu so uso fps pra faze uma media e ve ate que config meu pc vai aguenta, depois desativo ele pq ai sei que naum tai te swap nem travadinha
falow
HP G42-371BR (AMD Turion II P560 2,5Ghz L2 2MB - HD 320GB 7200rpm - 2GB DDR3 - ATI Radeon 6370 512MB DDR3 - LightScribe 8x DVD-RW - 14" LED 1366x768 - 802.11b/g/n & Bluetooth - Bateria 6 Células) - Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - HP Deskjet 3050 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD
Legal as SS The_Beatles, essa parte da minina é a melhor que eu acho, mais cheio de ação, e vc não tem que ficar cuidando dela o tempo todo.
vlw panzer !!
Realmente o jogo ta bem frenetico agora, tiroteio total, dei uma pausa por causa do calor, minha vga ta esquentando muito. preciso coloca o zalman, mas nao sei como falar com o arrazo, ele tem uns preços bons !!!
Se souber de alguem q vende um Zalman 700CU ateh 120 conto me da um toque, vlw !
Marcadores