+ Responder ao Tópico
Página 51 de 209 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.275 de 5216
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por bobarros
    Amigo, modestia a parte, eu consigo pilotar o heli e o aviao, razoavelmente bem. Uma dica pra vc é usar o teclado pra pilotar o caça, e o mouse pro heli, vai te ajudar bastante
    na verdade eh bom usar os dois juntos

Citação Postado originalmente por FelipeV
    Nao, o que o Rafael escreveu esta um pouco equivocado, toda vez que se troca de MAPA o HD eh obrigado a ler, o jogo nao carrega mais de um mapa na memoria.
    1GB da tranquilo para jogar BF2 no MAXIMO, vc pode ate editar e usar o modo ULTRA HIGH com 1GB que nao da problema, claro so nao vai querer jogar BF2 com 102 programas rodando ao fundo como alguns fazem ai.
    2GB nao altera a performance do Grafico, 2GB nao faz o jogo carregar mais rapido, pq quem carrega o jogo eh o HD, depois de carregado eh outros 500, 1GB da pra ficar sussa eu jogo com 1GB e 32 bots, mas se puder botar 2GB vai fundo, piorar eh que nao vai
    Olha cara pode parecer lógico o que tu disse, mas com mais memória o carregamento dos mapas fica mais rápido e eu não sei ao certo porque. Inclusive no HL2 o carregamento ficou mais rápido. O HD tem a mesma velocidade, mas o cerregamento é continuo, ou seja, aquela barrinha de progresso sobe sem parar captou?
    E tem mais, no BF2 quando começa o mapa não tem aquela história de ficar carregando o game, vai direto sem taravadas.

Concluindo, no geral fica mais fluido o jogo dando a impressão até de aumentar os FPS, mas isso eu não medi ainda.

Falando de tweak no BF2 achei no site abaixo ótimas dicas.

http://www.tweakguides.com/BF2_1.html
    Q9550@3.4GHz Cooler Buffalo| GA-EP43-DS3L| 4GB Corsair XMS2 DDR2 800MHz| Sapphire HD4870 512MB GDDR5|2x Samsung 320GB SATA II|Maxtor 40GB IDE| DVDRW Asus| Cambridge Soundworks 4.1| Enermax NAXN 82+ 850W Modular| Flatron W1952TQ

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por juL1aN
    na verdade eh bom usar os dois juntos
    As veiz ne , mas eu prefiro isolar mouse pro heli e teclado pro caça.
    E eu ja te encontrei nos servidores varias vezes

Data de Ingresso
    Oct 2004

Língua

Citação Postado originalmente por ccasscca
    Olha cara pode parecer lógico o que tu disse, mas com mais memória o carregamento dos mapas fica mais rápido e eu não sei ao certo porque. Inclusive no HL2 o carregamento ficou mais rápido. O HD tem a mesma velocidade, mas o cerregamento é continuo, ou seja, aquela barrinha de progresso sobe sem parar captou?
    E tem mais, no BF2 quando começa o mapa não tem aquela história de ficar carregando o game, vai direto sem taravadas.

Concluindo, no geral fica mais fluido o jogo dando a impressão até de aumentar os FPS, mas isso eu não medi ainda.

Pois eh, mas esse jogo eh maluco, eu tinha esse problema aqui, carregava o jogo, aquela leitura toda demorada, qndo finalmente entrava no jogo eu nao podia sair pra luta, pq o HD ainda estava trabalhando, mas por alguma razao estranha isso parou depois que eu renome-ei todos os videos para nao serem carregados na abertura do jogo, inclusive os do menu que passam no fundo, agora mesmo usando o jogo com tudo em HIGH esse problema nao acontece mais, entra no mapa, posso pegar o Heli e sair pra qualquer lado sem me procupar com HD lendo e so tenho 1GB.

Esse jogo que eh maluco hehe.

Pois eh, mas esse jogo eh maluco, eu tinha esse problema aqui, carregava o jogo, aquela leitura toda demorada, qndo finalmente entrava no jogo eu nao podia sair pra luta, pq o HD ainda estava trabalhando, mas por alguma razao estranha isso parou depois que eu renome-ei todos os videos para nao serem carregados na abertura do jogo, inclusive os do menu que passam no fundo, agora mesmo usando o jogo com tudo em HIGH esse problema nao acontece mais, entra no mapa, posso pegar o Heli e sair pra qualquer lado sem me procupar com HD lendo e so tenho 1GB.
    Veja no site de tweak que pasei antes, pois tem algumas coisas interessantes do tipo comparação da tela com texturas em High e Medium, praticamente sem diferença, assim dá para traçar uma configuração com alguns intens em High e outros em medium sem muita diferença na qualidade e com melhor desempenho.

Quanto as travadas o meu praticamente não trava e eu não fiz tuning algum, exceto do tipo que citei acima.
    Inclusive antes quando usava meu KT333 não havia quase travadas por HD, mas agora com a AN7 o desempenho melhorou muito, soltou minha Radeon. E depois tem gente que diz que AGP8x e FSB200 não ia dar diferença... tem muita diferença deu vida nova nio meu micro.... :xtracool:
    Q9550@3.4GHz Cooler Buffalo| GA-EP43-DS3L| 4GB Corsair XMS2 DDR2 800MHz| Sapphire HD4870 512MB GDDR5|2x Samsung 320GB SATA II|Maxtor 40GB IDE| DVDRW Asus| Cambridge Soundworks 4.1| Enermax NAXN 82+ 850W Modular| Flatron W1952TQ

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por bobarros
    As veiz ne , mas eu prefiro isolar mouse pro heli e teclado pro caça.
    E eu ja te encontrei nos servidores varias vezes
    hehehe ja vi seu nick muito tbm

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Uma palhinha pra quem gostou do heli.

Modo Camper to combrando pedagio na ponte, quem nao pagar ja sabe

Fugindo do SAM, rapidinho apos um bombing run

Apreciando a vista

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Continuacao.

Oh my god, it's HUGE.

Alvo

Bombing run.

Data de Ingresso
    Nov 2004

Me manda aí uma SS de qual pastas que tenho que entrar e reeditar os videos de FUNDO e o video da INTRO BRo!!!! tem como??
    pow ficaria muito agradecido!!! alias... nem SS apenas o diretória de onde e quais arquivos de videos que tenho que editar!!!
    falou!!!
    []'s
    AMD® Athlon™ 64 3500+, 512K, L2 Cache, Socket 939 ABIT® "AV8" K8T800 Pro Kingston® ValueRAM™ Dual Channel Kit 184 Pin 1G(512MBx2) DDR PC-3200 Seagate® Barracuda™ 80 GB 7200 rpm Memorex® Double Layer 16X GeFORCE® (XFX)® 6600GT™ 128MB/128bit_colors GDDR3 (500/1000) "AGP" Creative® Sound Blaster™ Audigy2 ZS™ GAMER Creative® Inspire™ T7700 7.1 Microsoft® IntelliMouse™ V1.1 powerSupplie Seventeam® ST-350BKV 350w Samsung® SyncMaster™ 793DF 17" Webcam LG® model:LIC-100 640x480

Triste

Citação Postado originalmente por FMM7
    GALERA CADE OS SERVER DE 64 NEGO DA BRTURBO, SUMIRAM??
    E OUTRA PODERÍAMOS COMBINARA PRA GALERA DO ADRENA JOGAR SEMPRE NO MESMO SERVER!!!!!!
    Já pedi para postarem o IP do server que a galera joga, mas pelo jeito não estão interessados
    BF2, Engenheiro na cabeça!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Continuacao.

Oh my god, it's HUGE.

Alvo

Bombing run.

aaarghhh.. tú joga com a cabeça do Gunner apareçendo??
    acho muito melhor jogar com a 2ª visão cara!! aperta C mais uma vez que o CôCO dele some e você fica com a tela inteira com mais visão!! =p
    AMD® Athlon™ 64 3500+, 512K, L2 Cache, Socket 939 ABIT® "AV8" K8T800 Pro Kingston® ValueRAM™ Dual Channel Kit 184 Pin 1G(512MBx2) DDR PC-3200 Seagate® Barracuda™ 80 GB 7200 rpm Memorex® Double Layer 16X GeFORCE® (XFX)® 6600GT™ 128MB/128bit_colors GDDR3 (500/1000) "AGP" Creative® Sound Blaster™ Audigy2 ZS™ GAMER Creative® Inspire™ T7700 7.1 Microsoft® IntelliMouse™ V1.1 powerSupplie Seventeam® ST-350BKV 350w Samsung® SyncMaster™ 793DF 17" Webcam LG® model:LIC-100 640x480

Data de Ingresso
    Nov 2004

Achei aqui no Tweakguides.. valeu!! \=]

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por Germano
    aaarghhh.. tú joga com a cabeça do Gunner apareçendo??
    acho muito melhor jogar com a 2ª visão cara!! aperta C mais uma vez que o CôCO dele some e você fica com a tela inteira com mais visão!! =p
    Assim fica mais realista e fica divertido ver o gunner pulando fora qndo o negocio fica vermelho

Data de Ingresso
    Feb 2003
    eu jogo do jeito que o germano falou........ é mtoooo melhor desse jeito...

Name: BrTurbo Ranked Server #01
    Host: games23.brturbo.com
    Port: 16567
    Players: 32

Name: BrTurbo Ranked Server #02
    Host: games23.brturbo.com
    Port: 16568

Name: BrTurbo Ranked Server #03
    Host: games25.brturbo.com
    Port: 16567

Name: BrTurbo Ranked Server #04
    Port: 16568

Name: BrTurbo Ranked Server #05
    Port: 16569
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Legal!!

Citação Postado originalmente por juL1aN
    foi ontem as 22 hrs contra o clan Order of Ronin, ganhamos de 2 a 0 proximo jogo eu nao tenho ideia mas logo saberei

flw

po, legal cara!!! como funciona isso??? é clan?? ou pode usar a conta q a pessoa mais joga?? até tava afim de achar uma galera legal pra isso pq a maioria fica muda no microfone!!!!!!!!! qualquer coisa da um toque!!
    meu nick no jogo é FMBANDINI_BR
    qual o seu??? flw!!!

Data de Ingresso
    Apr 2003

Dúvida

uma adsl 300k eh suficiente p/ jogar na net tranquilo? vi gente ai falando q num tinha conexao boa p/ jogar na net e por isso jogava com os bots...
    se num der p/ jogar na net com adsl 300k nem vou mais compra o jogo
    *XP2800+ by vcom21b // *1gb ddr400 mushkin // *asus a7n8x-e deluxe Nforce2ultra400 // *160gb sata // *17 samsung syncmaster796mb plus // *Soundstorm // *evga 6800gt // *solid tunning preto+tt420w

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por MasterOfDeath
    uma adsl 300k eh suficiente p/ jogar na net tranquilo? vi gente ai falando q num tinha conexao boa p/ jogar na net e por isso jogava com os bots...
    Tranquilo, roda sim, dependendo de onde vc ta vai ter servidores melhores pra vc jogar.

Joinha

Citação Postado originalmente por MasterOfDeath
    Dá na moral.Meu PC tá com a msm memória do seu e com 300k, só tá difícil na hora que ele carrega o mapa e dá algo como isso "... client data" demora muito!!!Gostaria de diminuir isso.
    BF2, Engenheiro na cabeça!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por FMB22
    po, legal cara!!! como funciona isso??? é clan?? ou pode usar a conta q a pessoa mais joga?? até tava afim de achar uma galera legal pra isso pq a maioria fica muda no microfone!!!!!!!!! qualquer coisa da um toque!!
    meu nick no jogo é FMBANDINI_BR
    qual o seu??? flw!!!
    vc precisa ter um clan e se inscrever ( ja acabou as inscriçoes do CAL ), vc joga com o seu account, e sim o pessoal na net no squad fica as vezes mudo, mas eu so uso o ts com meu clan e qndo to 4fun por ae eu fico pelo squad msm

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por ccasscca

O q. acontece é q. com mais memória ao carregar o jogo este só será carregado na memória principal e com menos memoria ele será carregado tanto na principal como na memória virtual do windows (HD), por isso irá demorar mais para carregar com menos memória, e o jogo fica travando, devido a leitura da memória virtual do windows q. fica no HD q. é muito mais lenta q. a memória principal.
    i52500K@5Ghz + Antec H2O 920 - 4GB DDR3 1600 Patriot + Zalman Titanium - Gigabyte Z68X-UD4 - 2X GTX470 EVGA em SLI @755/4000 - Gabinete Antec DF-30
    Samsung 2232BW Plus 22" Wide - SSD 80GB + 2X1TB - Volante Ferrari GT - Fonte XFX 850W Black Edition Modular - Mouse X7 A4Tech - 2X Edifier X100

Onde eu acho o team speaker????

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Assim fica mais realista e fica divertido ver o gunner pulando fora qndo o negocio fica vermelho

UAhuHAuhAhuHAu mais que Gunner mais COVARDE!! auhauha irmão de arma que é irmão de arma tem que ficar até o FIM e só pode pular quando o piloto pula FORA ANTES!! hheee.. mais eu quando estou na Gunner sempre morro junto, mesmo que o piloto pule fora cara, porque aí no RESPAW faço igual a todo mundo!! reapareço no Aeroporto e corro pro HEli denovo!! alias todo mundo faz isso né?!? ou pelo menos 90% da galera!! depois que um candango epga o Heli, é muito dificil dele não pegar no REspaw denovo, alias ejetar no meio do pagode lá com o esquema pegando fogo, ou no meio do nada, ou do mar para min não vale a pena cara.. agente perde só tempo e FRAGS!!! =p

Data de Ingresso
    Feb 2003
    UAhuHAuhAhuHAu mais que Gunner mais COVARDE!! auhauha irmão de arma que é irmão de arma tem que ficar até o FIM e só pode pular quando o piloto pula FORA ANTES!! hheee.. mais eu quando estou na Gunner sempre morro junto, mesmo que o piloto pule fora cara, porque aí no RESPAW faço igual a todo mundo!! reapareço no Aeroporto e corro pro HEli denovo!! alias todo mundo faz isso né?!? ou pelo menos 90% da galera!! depois que um candango epga o Heli, é muito dificil dele não pegar no REspaw denovo, alias ejetar no meio do pagode lá com o esquema pegando fogo, ou no meio do nada, ou do mar para min não vale a pena cara.. agente perde só tempo e FRAGS!!! =p

HAUAEHUEAHUAEHEU

***FRAGGER DETECTED***
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Oct 2004
    No SP eu faco igualzinho (nao joguei MP ainda) mesmo pq do jeito que piloto nao da tempo pra abrir o paraquedas hehe, eu "dirijo" o heli podando as arvores, as veis ate atropelo um ou outro hehe, dessa maneira o SAM nao consegue travar, so consegue a uma certa altitude, mas so jogando em MP contra humanos pra sentir o drama, sem contar como fica o PING.

Segunda chega a minha copia, so espero que o ADD-ON das forcas especias seja gratuito

Data de Ingresso
    May 2005
    No SP eu faco igualzinho (nao joguei MP ainda) mesmo pq do jeito que piloto nao da tempo pra abrir o paraquedas hehe, eu "dirijo" o heli podando as arvores, as veis ate atropelo um ou outro hehe, dessa maneira o SAM nao consegue travar, so consegue a uma certa altitude, mas so jogando em MP contra humanos pra sentir o drama, sem contar como fica o PING.

Segunda chega a minha copia, so espero que o ADD-ON das forcas especias seja gratuito
    Pode esquecer, todos os add ons pra BF1942 foram jogos a partes, pagos é claro, e necessitando servidores exclusivos também. Ou seja, vamos ter q desembolsar mais uns 50 no mínimo e esperar q o terra ou a brturbo bote server da expansão também.
    AM2 X2 3800+ - 2 GB Kingston (DDR2 667) - XFX 8800 GTS XXX

Marcadores

Permissões de Postagem