| | | -
Eu que sou jogador de desert combat ha 2 anos achei esse jogo du karalho.........só nao gostei de pilota o helicoptero acho q o desert é mto mais real........mas a gente se acostuma né 
Acho esse jogo o melhor do ano de loonge!! Da até dó de jogos single player se comparados ao bf2   
Falow aee -
To na duvida agora gente!!
Compro BF2 com cupom somando 88 reais já frete incluindo com o risco de o game lançar dia 24 e chegar aqui so 2 dias depois ou espero chegar nas lojas dia 24 mas com o risco de eu só achar loja grande com ele cobrando 99 reais?
Na loja que eu conheço o cara veio com um papo que o jogo só deve chegar em julho devido a atrasos, etc, etc..
Bom, esse mouse pad deve ser bem ruinzinho mesmo né? auhauhuaehuaehuhae aqueles de 2 real de supermercado com o simbolo do battlefield2 estampado -
Pra galera que tah dizendo que sai dia 24 nas lojas... eu acho isso muito díficil.
Na FNAC aki de brasília, Hl2 foi chegar quase 1 mês depois do lançamento. Sou mais esperar dois dias mesmo hehe =D -
Será?
Sei lá, é muito tempo, e não entregam dia util então na verdade iria demorar 3 dias para o jogo ser entregue, so na segunda feira.
Eu vou ligar para essa lpja uns 2 dias antes do lançamento e perguntar de novo se aparece lá dia 24, se aparecer beleza, senão submarino mesmo. -
nussa tá muito bom o jogo..
a IA ta bem legal até no single player!
amanhã posto algumas fotos. Intel Core Duo 2 e6400@3.6hz+/ P5B DELUXE/ 4850 1GB / 2 x 2GB DDR2
Velox 4MB / LCD Samsung 32'' Full HD/ Coolermaster 500w / Logitech G5 / Creative Megaworks 5.1 550RMS Xbox 360 -
To sabendo q nao tem avioes no single e verdade,se for nao presta,pois a graça do game sao as aeronaves. -
 Postado originalmente por didikof To sabendo q nao tem avioes no single e verdade,se for nao presta,pois a graça do game sao as aeronaves. no mapa do demo nao tem mesmo nao Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
 Postado originalmente por Neus Pra galera que tah dizendo que sai dia 24 nas lojas... eu acho isso muito díficil.
Na FNAC aki de brasília, Hl2 foi chegar quase 1 mês depois do lançamento. Sou mais esperar dois dias mesmo hehe =D Battlefield Vietnam chego 2 dias antes do lancamento mundial na Emocao Virtual no Centro (Rio de Janeiro) Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
Pooo... se a galera diz hehehe =D Vo ficar triste em ter q esperar então =/
Enquanto isso... Brturbo server! games10.brturbo.com
Ontem joguei com uma galera mto boa lah... Só q não lembro os nomes... A.Troni, RianArcade e mais uma galera que jogava com esquadrão muito bem =D
Ah! E tah dando pra jogar essa versão alternativa aí em servers? (quaisquer servers?) -
 Postado originalmente por Neus Pra galera que tah dizendo que sai dia 24 nas lojas... eu acho isso muito díficil.
Na FNAC aki de brasília, Hl2 foi chegar quase 1 mês depois do lançamento. Sou mais esperar dois dias mesmo hehe =D
aqui em brasilia eh uma ***** pra comprar jogos lancamentos...
só chegam semanas depois deles sairem no brasil....
por isso comprei logo no submarino, saiu barata com o cupom de desconto, e vao entregar aqui em casa..... nao vou ter q gastar gasolina pra ir alguma loja, tentar achar ele pra comprar no dia 24...... sem contar, que aqui é bem capaz de querer venderem ele por 119, assim como ocorreu com varios outros games.
quanto ao jogo, no singleplayer nao tem Avioes nao..... pq como os mapas sao só para 16 jogadores, eles ficam pequenos e tals, e nao ''abrem'' as bases aereas. [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
ei Blackburn,
acabei de instalar aqui p BF2 FULL.. e cliquei em "SINGLE PLAYER" aí foi logo carregando o mapa do DEMO (Gulf Of Oman..)
Como faz pra ver a lista dos 12 mapas?
Valeu,
Ah, e quem souber informar se uma FX5200 está rodando o BF2 FULL, eu agradeço -
No full,o modo single tem avioes??????????? -
 Postado originalmente por rafaelfontes ei Blackburn,
acabei de instalar aqui p BF2 FULL.. e cliquei em "SINGLE PLAYER" aí foi logo carregando o mapa do DEMO (Gulf Of Oman..)
Como faz pra ver a lista dos 12 mapas?
Valeu,
Ah, e quem souber informar se uma FX5200 está rodando o BF2 FULL, eu agradeço
nessa hora vc dava um ESC e ele ia voltar para o menu principal do jogo aí vc escolhe os mapas...
didikof, no single player nao tem AVIOES nao. [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
Otimização BF2! Galera, encontrei na internet um tutorial de 9 páginas sobre otimização do Battlefield 2, desde tunar o windows até otimização de driver das vga's. Todo mundo deveria dar uma lida pq por mais fodônica que sejam os computadores de vcs, alguma coisa sempre dá pra tirar!!!
Abraços Guia IGN Battlefied 2 MSI K7N2 Delta-ILSR NForce2 Ultra 400 | AMD Athlon XP 3000+ @2345 MHz (Cooler Master Jet 7+) *50ºC-Idle, 60ºC-Full | XFX NVidia GeForce 6600GT AGP @ 570/1150Mhz, 65ºC~80ºC | Maxtor 40GB 7200 RPM; Samsung 80 GB 7200 RPM; Samsung SATA 120GB | 2GB PC3200 Samsung | CaseMod DR.HANK Acrilic CX-6661-WX (Blower Frontal, Exaustor traseiro, Luz negra e Cabo IDE Neon Akasa) | Thermaltake Silent Purepower 420W | Monitor 19" LG FLATRON ez T910B | Windows XP Professional •Service Pack 2 Canon Powershot S2 IS - SD 512MB http://www.flickr.com/photos/black_velvet/ -
alguem ai pode me dizer quais os servers que estao funcionando?? Me passa os Ips..
valeu -
Guia de Otimização - Parte 2 Achei tb outro guia muito interessante, que ensina a alterar algumas opções em arquivos de configuração do jogo! Vale a pena dar uma lida tb... Guia de otimização 2 MSI K7N2 Delta-ILSR NForce2 Ultra 400 | AMD Athlon XP 3000+ @2345 MHz (Cooler Master Jet 7+) *50ºC-Idle, 60ºC-Full | XFX NVidia GeForce 6600GT AGP @ 570/1150Mhz, 65ºC~80ºC | Maxtor 40GB 7200 RPM; Samsung 80 GB 7200 RPM; Samsung SATA 120GB | 2GB PC3200 Samsung | CaseMod DR.HANK Acrilic CX-6661-WX (Blower Frontal, Exaustor traseiro, Luz negra e Cabo IDE Neon Akasa) | Thermaltake Silent Purepower 420W | Monitor 19" LG FLATRON ez T910B | Windows XP Professional •Service Pack 2 Canon Powershot S2 IS - SD 512MB http://www.flickr.com/photos/black_velvet/ -
ta muito realista o game muito mesmo eu me imagino ja jogando ele hahhah -
 Postado originalmente por Bing 3D ta muito realista o game muito mesmo eu me imagino ja jogando ele hahhah realista?? eh...se todos humanos fossem blindados, com certeza....o jogo em si continua mto arcade...mas ainda moto divertido! hehehe
2 tiros de sniper pra conseguir matar alguem eh sacanagem... Anuncie aqui! Pergunte-me como!
Phenom II X4 810  + 8Gb DDR3  + ECS 785 Gm-m  + Sapphire HD5850 1gb  + Corsair 850W  -
parece rox o game.. mas n sei c rola paga 99 conto... sei lah.. so mais d joga o demo pra mata a vontade e ir numa lan as vez pra joga o FULL e em ksa eu jogo jogos FREE mesmo! -
 Postado originalmente por Chilli realista?? eh...se todos humanos fossem blindados, com certeza....o jogo em si continua mto arcade...mas ainda moto divertido! hehehe
2 tiros de sniper pra conseguir matar alguem eh sacanagem...
ouch, eu mato com 1 tiro só !!!
dependendo da onde tiver mirando, tem q ser 2 tiros mesmo....
e da distancia tambem. [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
É um jogo para se ter diversão, não realismo.
A Sniper esta totalmente underpowered, o support não consegue matar um cara a 10 metros com aquela arma mas o jogo está ultra divertido e isso é o que vale, provavelmente ao longo do tempo devem lançar patches corrigindo esse tipo de coisa -
 Postado originalmente por Alec246 É um jogo para se ter diversão, não realismo.
A Sniper esta totalmente underpowered, o support não consegue matar um cara a 10 metros com aquela arma mas o jogo está ultra divertido e isso é o que vale, provavelmente ao longo do tempo devem lançar patches corrigindo esse tipo de coisa
nao tem o que corrigir mano...
nao lembra no BFV, no comeco, quando do Support Fire, saia matando todo mundo, pq a arma tava bugada, acertava tudo, e com 100 balas, eh mole matar dezenas de pessoas...
no Bf2 ta certinho, vc soh consegue matar legal se vc deitar.....
agachado ainda da matar tambem, mas deitado que é bom, da pra matar de longe, e varias pessoas na boa [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
alguem passa o l ink do cupom plz Processador : AMD Athlon XP 2400+ (15x146) 2000mhz@2192mhz / Memoria : 512DDR pc2700 (2x256)
/ Video : Radeon 9600XT MSI / mobo: ABIT An7 / HD
Seagate 120GB ATA 100 / Cooler : Cooler Master
Aero7+ / Gabinete : VCOM XBLADE-CK859 AZUL
Fonte: SevemTeam 420 w -
Sinceramente, eu esperava mais. OFP 2 EU TENHO UMA SENSAÇÃO QUE PARA VARIAR VAI SER MUITO MELHOR -
Eu vi o jogo demo e é animal...
Alguem sabe qual é mais leve, o full ou o demo ? [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
[ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ]
Permissões de Postagem