| | | -
Grande Danelon!
Valeu ae pela força realmente tá uma zica isso daqui!
Só pra interar vc e o resto da galera, cronometei um carregamento do mapa "Falluja não sei o que" no mod PR e pasmem, deu mais de vinte e três minutos. E pra piorar depois de carregado, ainda fui kikado pelo PunkBuster com um tal erro de HandShaking relativo ao arquivo PnkBsterB.exe que insiste em parar de rodar sempre que vou jogar. Pelo menos no BF2 normal não sou kikado nos servers do Terra.
Andei pesquisando na net e vi gente falando em HD, agora o meu não é HD carroça tanto que na época que comprei fiz questão de pegar ele por ter 7.200 rpm. Acho que é mais uma questão de ser Bugfield 2.... huahuahuahuahua Jogos preferidos: Borderlands, BF: BC 2, Diablo 3, Diablo 2: LoD, Wolfenstein: ET, Action Quake 2. Jogando: Saints Row, Sniper Elite V2, Borderlands, Diablo 3. No aguardo de Borderlands 2! CPU: Pentium 166, k6:2 500, Athlon XP 1700+, C2D E4300/E7200, CQ Q6600, next--> i7-3770K, caso a Intel tire a pasta térmica fuleira. VGA: gené.2mb, voodo banshe, tnt32, gef.256, rad.9500 pro, gef.7600, gef.8800-GTS, HD-6850, next--> Geforce GTX 670 Battletag (Diablo 3): Capial#1924 , GameSpy (Borderlands): sergiovml@hotmail.com -
 Postado originalmente por sergiovml Grande Danelon!
Valeu ae pela força realmente tá uma zica isso daqui!
Só pra interar vc e o resto da galera, cronometei um carregamento do mapa "Falluja não sei o que" no mod PR e pasmem, deu mais de vinte e três minutos. E pra piorar depois de carregado, ainda fui kikado pelo PunkBuster com um tal erro de HandShaking relativo ao arquivo PnkBsterB.exe que insiste em parar de rodar sempre que vou jogar. Pelo menos no BF2 normal não sou kikado nos servers do Terra.
Andei pesquisando na net e vi gente falando em HD, agora o meu não é HD carroça tanto que na época que comprei fiz questão de pegar ele por ter 7.200 rpm. Acho que é mais uma questão de ser Bugfield 2.... huahuahuahuahua Cara, é uma coisa meio besta o que eu vou falar e se bobear vc já deve ter feito. Caso ñ tenha feito, experimenta reinstalar o BF2 e mods. Desinstala e procura nas entradas de registro tudo relativo ao BF2 e deleta tb.
As vezes dá certo...
Eu já tive problema de demora no carregamento, mas nada próximo do que vc tá tendo. O meu problema se resumia apenas a ñ carregar o mapa antes do round começar. Só sumiu depois que eu formatei o HD e reinstalei o windows (fiz isso por outra razão e ñ por causa do BF2).
Mas as vezes vc reinstalando o jogo e deletando as entradas de registro pode ao menos dar uma boa amenizada no problema.
Agora, se vc já fez isso tudo, só benzendo msm! -
Valeu pela ajuda Mestre Danelon!
Realmente eu não fiz nada disso!
Catei o meu BF2 Collectors Edition na promoção de R$ 9,90 da Origin, vou ver se tem alguma opção de desfragmentação dos arquivos do jogo assim como há no Steam.
Se não tiver, será o caso mesmo de desinstalar e instalar de volta....o que será bem sacal no caso de não resolver, pois creio que terei que baixar os 4gb novamente!
Quanto a formatação vc vai achar estranho mas fazem mais de 2 anos creio eu que não formato o Windows XP SP3 aqui (tenho ele desde que o mesmo saiu) e tá rodando tudo sussa aqui! Faço limpeza direto: desinstalo o que eu não to usando, limpo registro e desfragmento direto! Jogos preferidos: Borderlands, BF: BC 2, Diablo 3, Diablo 2: LoD, Wolfenstein: ET, Action Quake 2. Jogando: Saints Row, Sniper Elite V2, Borderlands, Diablo 3. No aguardo de Borderlands 2! CPU: Pentium 166, k6:2 500, Athlon XP 1700+, C2D E4300/E7200, CQ Q6600, next--> i7-3770K, caso a Intel tire a pasta térmica fuleira. VGA: gené.2mb, voodo banshe, tnt32, gef.256, rad.9500 pro, gef.7600, gef.8800-GTS, HD-6850, next--> Geforce GTX 670 Battletag (Diablo 3): Capial#1924 , GameSpy (Borderlands): sergiovml@hotmail.com -
 Postado originalmente por sergiovml Valeu pela ajuda Mestre Danelon!
Realmente eu não fiz nada disso!
Catei o meu BF2 Collectors Edition na promoção de R$ 9,90 da Origin, vou ver se tem alguma opção de desfragmentação dos arquivos do jogo assim como há no Steam.
Se não tiver, será o caso mesmo de desinstalar e instalar de volta....o que será bem sacal no caso de não resolver, pois creio que terei que baixar os 4gb novamente!
Quanto a formatação vc vai achar estranho mas fazem mais de 2 anos creio eu que não formato o Windows XP SP3 aqui (tenho ele desde que o mesmo saiu) e tá rodando tudo sussa aqui! Faço limpeza direto: desinstalo o que eu não to usando, limpo registro e desfragmento direto! Nossa...Será msm que tem que baixar tudo de novo pra reinstalar??? Se tiver, é um método um tanto quanto burro e idiota. Mas ñ me surpreenderia, já que se trata de EA/Dice...
Sobre o windows, eu ñ duvido muito ñ hehe... Já fiquei 2 anos com o msm windows tb (na época o XP). -
meu bf2 tava frizando o pc todo e descobri q eh o mesmo problema do BC2
ele friza por causa de software loader de windows 7 =/ ◘ Q9650 @ 3.0 ♠ Asus P5Q Deluxe ♠ PNY GTX 570 ♠ 8gb DDR 2 1066Mhz G.Skill ♠ Thermalright Ultra 120 ♠ HAF 922 ♠ Seventeam 750EAJ ◘ Toca do Dragão- Site sobre Medievalismo e Fantasia Medieval -
Testa reduzir a qualidade de som e de vídeo do jogo.
Há algum tempo, descobri que quando minha config de audio estava no High, levava muito tempo para carregar qualquer mapa. Reduzi para medium e normalizou. Depois de um tempo tive que reduzir o vídeo, tirando alguns itens do high e colocando em medium. E um item muito importante é não deixar o "view distance" em 100%, coloque em 98% que melhora bastante também.
A cada versão do PR temos que adaptar as configurações.... Qualifique meu post caso tenha gostado do que leu! -
Valeu Marcio pelas dicas!
Depois que eu testar dou um retorno aqui! Jogos preferidos: Borderlands, BF: BC 2, Diablo 3, Diablo 2: LoD, Wolfenstein: ET, Action Quake 2. Jogando: Saints Row, Sniper Elite V2, Borderlands, Diablo 3. No aguardo de Borderlands 2! CPU: Pentium 166, k6:2 500, Athlon XP 1700+, C2D E4300/E7200, CQ Q6600, next--> i7-3770K, caso a Intel tire a pasta térmica fuleira. VGA: gené.2mb, voodo banshe, tnt32, gef.256, rad.9500 pro, gef.7600, gef.8800-GTS, HD-6850, next--> Geforce GTX 670 Battletag (Diablo 3): Capial#1924 , GameSpy (Borderlands): sergiovml@hotmail.com -
 Postado originalmente por Sp4nker
ai Rapaziada, o primeiro mapa a ser jogado já saiu.
Se você caiu no time russo hoje tem treino, e se você caiu no time europeu quinta-feira é seu treino.
Sábado haverão treinos também e domingo das 16h as 20h teremos a primeira batalha!
Não percam -
Danelon e Marcio,
Infelizmente não teve re-instalação e arrumação na configuração (como Márcio disse) que desse jeito!!!
Vou desinstalar ele e jogar só mesmo o BF3 a partir de terça ou quarta já que comprei a Edição Top do BF3!!!
É muito brochante esperar 20 minutos pro jogo começar....apesar de ter saído barato os 10 reais não me trouxeram alegria! Jogos preferidos: Borderlands, BF: BC 2, Diablo 3, Diablo 2: LoD, Wolfenstein: ET, Action Quake 2. Jogando: Saints Row, Sniper Elite V2, Borderlands, Diablo 3. No aguardo de Borderlands 2! CPU: Pentium 166, k6:2 500, Athlon XP 1700+, C2D E4300/E7200, CQ Q6600, next--> i7-3770K, caso a Intel tire a pasta térmica fuleira. VGA: gené.2mb, voodo banshe, tnt32, gef.256, rad.9500 pro, gef.7600, gef.8800-GTS, HD-6850, next--> Geforce GTX 670 Battletag (Diablo 3): Capial#1924 , GameSpy (Borderlands): sergiovml@hotmail.com -
galera, é comum demorar pra burro pra dar join num server? ou pra jogar campanha? essa orign é nojenta...
fica uma telinha no canto inferior esquerdo do browser escrito "joining server..." por meia hora, não acontece nada ¬¬
até campanha, fica a telinha lá meia hora "initializing..." e não acontece nada =(
q ***** +.+ [Intel i7 2600k @4.5GHz by 212+] [ASUS p8z68-v pro] [Mushkin redline 2x4GB 1600MHz] [Msi 560Ti TwinFrozr II OC]
[XFX XXX 650w] [Samsung S-ATA II 500GB e 320GB] [CoolerMaster CM690]
[Razer DeathAdder] [Razer Goliathus control] [Razer Blackwidow ultimate] [Razer Carcharias] Steam:KaeruMaru || GFWLive:FerroNaBoneca || Starcraft:Ryuu-894 || Origin:El_Xelon -
 Postado originalmente por sergiovml Danelon e Marcio,
Infelizmente não teve re-instalação e arrumação na configuração (como Márcio disse) que desse jeito!!!
Vou desinstalar ele e jogar só mesmo o BF3 a partir de terça ou quarta já que comprei a Edição Top do BF3!!!
É muito brochante esperar 20 minutos pro jogo começar....apesar de ter saído barato os 10 reais não me trouxeram alegria!  Putz cara, que merd@ hein... Só agora vi. 
É uma pena... Bom, se te serve de consolo, o jogo ñ é metade do que já foi um dia. Servidores vivem vazios na maior parte do tempo e agora com o BF3 então, nem se fala.
Talvez quando vc reinstalar o SO nem exista mais jogador de BF2.   Postado originalmente por Ryuu-san galera, é comum demorar pra burro pra dar join num server? ou pra jogar campanha? essa orign é nojenta...
fica uma telinha no canto inferior esquerdo do browser escrito "joining server..." por meia hora, não acontece nada ¬¬
até campanha, fica a telinha lá meia hora "initializing..." e não acontece nada =(
q ***** +.+ Cara, nunca joguei BF2 via Origin. Então ñ sei se deve ter algum tipo de problema.
No meu aqui vai normal, sem qualquer demora. -
 Postado originalmente por Danelon Putz cara, que merd@ hein... Só agora vi. 
É uma pena... Bom, se te serve de consolo, o jogo ñ é metade do que já foi um dia. Servidores vivem vazios na maior parte do tempo e agora com o BF3 então, nem se fala.
Talvez quando vc reinstalar o SO nem exista mais jogador de BF2.
Cara, nunca joguei BF2 via Origin. Então ñ sei se deve ter algum tipo de problema.
No meu aqui vai normal, sem qualquer demora. foi mal, confundi o tópico do bf2 com bf3 =D [Intel i7 2600k @4.5GHz by 212+] [ASUS p8z68-v pro] [Mushkin redline 2x4GB 1600MHz] [Msi 560Ti TwinFrozr II OC]
[XFX XXX 650w] [Samsung S-ATA II 500GB e 320GB] [CoolerMaster CM690]
[Razer DeathAdder] [Razer Goliathus control] [Razer Blackwidow ultimate] [Razer Carcharias] Steam:KaeruMaru || GFWLive:FerroNaBoneca || Starcraft:Ryuu-894 || Origin:El_Xelon -
[img]http://s1104.photobucket.com/albums/...rrent=lixo.jpg[/img]
Isso acontece no battlefield 2 e no bad company 2. Por isso ainda não comprei o bf3.<br><br>Sério como resolve isso? Ja fiz de tudo, reinstalei o jogo, atualizei manualmente, com o programinha da even balance lá, nada. Alguem tem uma luz? -
 Postado originalmente por Viktovsk72 http://s1104.photobucket.com/albums/...iew¤t=lixo.jpg" rel="nofollow" target="_blank" rel="nofollow">http://<a href="http://s1104.photobu...t=lixo.jpg</a>
Isso acontece no battlefield 2 e no bad company 2. Por isso ainda não comprei o bf3.<br><br>Sério como resolve isso? Ja fiz de tudo, reinstalei o jogo, atualizei manualmente, com o programinha da even balance lá, nada. Alguem tem uma luz? ja tentou atualizar o punkbuster manualmente pelo site dele ? -
Sim, até excluir a pasta do pb dentro do jogo ja fiz. Que saco =\ -
Permissões de Postagem