+ Responder ao Tópico
Página 209 de 209 PrimeiroPrimeiro ... 109159199207208209
Resultados 5.201 a 5.216 de 5216
    Data de Ingresso
    Feb 2004
    Grande Danelon!

Valeu ae pela força realmente tá uma zica isso daqui!

Só pra interar vc e o resto da galera, cronometei um carregamento do mapa "Falluja não sei o que" no mod PR e pasmem, deu mais de vinte e três minutos. E pra piorar depois de carregado, ainda fui kikado pelo PunkBuster com um tal erro de HandShaking relativo ao arquivo PnkBsterB.exe que insiste em parar de rodar sempre que vou jogar. Pelo menos no BF2 normal não sou kikado nos servers do Terra.

Andei pesquisando na net e vi gente falando em HD, agora o meu não é HD carroça tanto que na época que comprei fiz questão de pegar ele por ter 7.200 rpm. Acho que é mais uma questão de ser Bugfield 2.... huahuahuahuahua
    Jogos preferidos: Borderlands, BF: BC 2, Diablo 3, Diablo 2: LoD, Wolfenstein: ET, Action Quake 2.
    Jogando: Saints Row, Sniper Elite V2, Borderlands, Diablo 3. No aguardo de Borderlands 2!
    CPU: Pentium 166, k6:2 500, Athlon XP 1700+, C2D E4300/E7200, CQ Q6600, next--> i7-3770K, caso a Intel tire a pasta térmica fuleira.
    VGA: gené.2mb, voodo banshe, tnt32, gef.256, rad.9500 pro, gef.7600, gef.8800-GTS, HD-6850, next--> Geforce GTX 670
    Battletag (Diablo 3): Capial#1924 , GameSpy (Borderlands): sergiovml@hotmail.com

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por sergiovml Ver Post
    Grande Danelon!

Valeu ae pela força realmente tá uma zica isso daqui!

Só pra interar vc e o resto da galera, cronometei um carregamento do mapa "Falluja não sei o que" no mod PR e pasmem, deu mais de vinte e três minutos. E pra piorar depois de carregado, ainda fui kikado pelo PunkBuster com um tal erro de HandShaking relativo ao arquivo PnkBsterB.exe que insiste em parar de rodar sempre que vou jogar. Pelo menos no BF2 normal não sou kikado nos servers do Terra.

Andei pesquisando na net e vi gente falando em HD, agora o meu não é HD carroça tanto que na época que comprei fiz questão de pegar ele por ter 7.200 rpm. Acho que é mais uma questão de ser Bugfield 2.... huahuahuahuahua
    Cara, é uma coisa meio besta o que eu vou falar e se bobear vc já deve ter feito. Caso ñ tenha feito, experimenta reinstalar o BF2 e mods. Desinstala e procura nas entradas de registro tudo relativo ao BF2 e deleta tb.
    As vezes dá certo...

Eu já tive problema de demora no carregamento, mas nada próximo do que vc tá tendo. O meu problema se resumia apenas a ñ carregar o mapa antes do round começar. Só sumiu depois que eu formatei o HD e reinstalei o windows (fiz isso por outra razão e ñ por causa do BF2).
    Mas as vezes vc reinstalando o jogo e deletando as entradas de registro pode ao menos dar uma boa amenizada no problema.

Agora, se vc já fez isso tudo, só benzendo msm!
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Valeu pela ajuda Mestre Danelon!

Realmente eu não fiz nada disso!

Catei o meu BF2 Collectors Edition na promoção de R$ 9,90 da Origin, vou ver se tem alguma opção de desfragmentação dos arquivos do jogo assim como há no Steam.

Se não tiver, será o caso mesmo de desinstalar e instalar de volta....o que será bem sacal no caso de não resolver, pois creio que terei que baixar os 4gb novamente!

Quanto a formatação vc vai achar estranho mas fazem mais de 2 anos creio eu que não formato o Windows XP SP3 aqui (tenho ele desde que o mesmo saiu) e tá rodando tudo sussa aqui! Faço limpeza direto: desinstalo o que eu não to usando, limpo registro e desfragmento direto!
    Jogos preferidos: Borderlands, BF: BC 2, Diablo 3, Diablo 2: LoD, Wolfenstein: ET, Action Quake 2.
    Jogando: Saints Row, Sniper Elite V2, Borderlands, Diablo 3. No aguardo de Borderlands 2!
    CPU: Pentium 166, k6:2 500, Athlon XP 1700+, C2D E4300/E7200, CQ Q6600, next--> i7-3770K, caso a Intel tire a pasta térmica fuleira.
    VGA: gené.2mb, voodo banshe, tnt32, gef.256, rad.9500 pro, gef.7600, gef.8800-GTS, HD-6850, next--> Geforce GTX 670
    Battletag (Diablo 3): Capial#1924 , GameSpy (Borderlands): sergiovml@hotmail.com

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Valeu pela ajuda Mestre Danelon!

Realmente eu não fiz nada disso!

Catei o meu BF2 Collectors Edition na promoção de R$ 9,90 da Origin, vou ver se tem alguma opção de desfragmentação dos arquivos do jogo assim como há no Steam.

Se não tiver, será o caso mesmo de desinstalar e instalar de volta....o que será bem sacal no caso de não resolver, pois creio que terei que baixar os 4gb novamente!

Quanto a formatação vc vai achar estranho mas fazem mais de 2 anos creio eu que não formato o Windows XP SP3 aqui (tenho ele desde que o mesmo saiu) e tá rodando tudo sussa aqui! Faço limpeza direto: desinstalo o que eu não to usando, limpo registro e desfragmento direto!
    Nossa...Será msm que tem que baixar tudo de novo pra reinstalar??? Se tiver, é um método um tanto quanto burro e idiota. Mas ñ me surpreenderia, já que se trata de EA/Dice...
    Sobre o windows, eu ñ duvido muito ñ hehe... Já fiquei 2 anos com o msm windows tb (na época o XP).
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Oct 2004
    meu bf2 tava frizando o pc todo e descobri q eh o mesmo problema do BC2

ele friza por causa de software loader de windows 7 =/
    Q9650 @ 3.0 Asus P5Q Deluxe PNY GTX 570 8gb DDR 2 1066Mhz G.Skill Thermalright Ultra 120 HAF 922 Seventeam 750EAJ

Toca do Dragão- Site sobre Medievalismo e Fantasia Medieval

Testa reduzir a qualidade de som e de vídeo do jogo.

Há algum tempo, descobri que quando minha config de audio estava no High, levava muito tempo para carregar qualquer mapa. Reduzi para medium e normalizou. Depois de um tempo tive que reduzir o vídeo, tirando alguns itens do high e colocando em medium. E um item muito importante é não deixar o "view distance" em 100%, coloque em 98% que melhora bastante também.

A cada versão do PR temos que adaptar as configurações....
    Qualifique meu post caso tenha gostado do que leu!

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Valeu Marcio pelas dicas!

Depois que eu testar dou um retorno aqui!

Citação Postado originalmente por Sp4nker Ver Post

BpM - Batalha pelo Mundo

Venha Participar deste torneiro de BF2 para entrarmos com tudo no Battlefield 3.

ai Rapaziada, o primeiro mapa a ser jogado já saiu.

Se você caiu no time russo hoje tem treino, e se você caiu no time europeu quinta-feira é seu treino.

Sábado haverão treinos também e domingo das 16h as 20h teremos a primeira batalha!

Não percam

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Danelon e Marcio,

Infelizmente não teve re-instalação e arrumação na configuração (como Márcio disse) que desse jeito!!!

Vou desinstalar ele e jogar só mesmo o BF3 a partir de terça ou quarta já que comprei a Edição Top do BF3!!!

É muito brochante esperar 20 minutos pro jogo começar....apesar de ter saído barato os 10 reais não me trouxeram alegria!

Data de Ingresso
    Nov 2009
    galera, é comum demorar pra burro pra dar join num server? ou pra jogar campanha? essa orign é nojenta...

fica uma telinha no canto inferior esquerdo do browser escrito "joining server..." por meia hora, não acontece nada ¬¬

até campanha, fica a telinha lá meia hora "initializing..." e não acontece nada =(

q ***** +.+
    [Intel i7 2600k @4.5GHz by 212+] [ASUS p8z68-v pro] [Mushkin redline 2x4GB 1600MHz] [Msi 560Ti TwinFrozr II OC]
    [
    XFX XXX 650w] [Samsung S-ATA II 500GB e 320GB] [CoolerMaster CM690]
    [
    Razer DeathAdder] [Razer Goliathus control] [Razer Blackwidow ultimate] [Razer Carcharias]
    Steam:KaeruMaru || GFWLive:FerroNaBoneca || Starcraft:Ryuu-894 || Origin:El_Xelon

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Danelon e Marcio,

Infelizmente não teve re-instalação e arrumação na configuração (como Márcio disse) que desse jeito!!!

Vou desinstalar ele e jogar só mesmo o BF3 a partir de terça ou quarta já que comprei a Edição Top do BF3!!!

É muito brochante esperar 20 minutos pro jogo começar....apesar de ter saído barato os 10 reais não me trouxeram alegria!
    Putz cara, que merd@ hein... Só agora vi.
    É uma pena... Bom, se te serve de consolo, o jogo ñ é metade do que já foi um dia. Servidores vivem vazios na maior parte do tempo e agora com o BF3 então, nem se fala.
    Talvez quando vc reinstalar o SO nem exista mais jogador de BF2.

Citação Postado originalmente por Ryuu-san Ver Post
    galera, é comum demorar pra burro pra dar join num server? ou pra jogar campanha? essa orign é nojenta...

fica uma telinha no canto inferior esquerdo do browser escrito "joining server..." por meia hora, não acontece nada ¬¬

até campanha, fica a telinha lá meia hora "initializing..." e não acontece nada =(

q ***** +.+
    Cara, nunca joguei BF2 via Origin. Então ñ sei se deve ter algum tipo de problema.

No meu aqui vai normal, sem qualquer demora.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    Putz cara, que merd@ hein... Só agora vi.
    É uma pena... Bom, se te serve de consolo, o jogo ñ é metade do que já foi um dia. Servidores vivem vazios na maior parte do tempo e agora com o BF3 então, nem se fala.
    Talvez quando vc reinstalar o SO nem exista mais jogador de BF2.

Cara, nunca joguei BF2 via Origin. Então ñ sei se deve ter algum tipo de problema.

No meu aqui vai normal, sem qualquer demora.
    foi mal, confundi o tópico do bf2 com bf3 =D
    [Intel i7 2600k @4.5GHz by 212+] [ASUS p8z68-v pro] [Mushkin redline 2x4GB 1600MHz] [Msi 560Ti TwinFrozr II OC]
    [
    XFX XXX 650w] [Samsung S-ATA II 500GB e 320GB] [CoolerMaster CM690]
    [
    Razer DeathAdder] [Razer Goliathus control] [Razer Blackwidow ultimate] [Razer Carcharias]
    Steam:KaeruMaru || GFWLive:FerroNaBoneca || Starcraft:Ryuu-894 || Origin:El_Xelon

[img]http://s1104.photobucket.com/albums/...rrent=lixo.jpg[/img]
    Isso acontece no battlefield 2 e no bad company 2. Por isso ainda não comprei o bf3.<br><br>Sério como resolve isso? Ja fiz de tudo, reinstalei o jogo, atualizei manualmente, com o programinha da even balance lá, nada. Alguem tem uma luz?

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Citação Postado originalmente por Viktovsk72 Ver Post
    http://s1104.photobucket.com/albums/...iew¤t=lixo.jpg" rel="nofollow" target="_blank" rel="nofollow">http://<a href="http://s1104.photobu...t=lixo.jpg</a>
    Isso acontece no battlefield 2 e no bad company 2. Por isso ainda não comprei o bf3.<br><br>Sério como resolve isso? Ja fiz de tudo, reinstalei o jogo, atualizei manualmente, com o programinha da even balance lá, nada. Alguem tem uma luz?
    ja tentou atualizar o punkbuster manualmente pelo site dele ?

Sim, até excluir a pasta do pb dentro do jogo ja fiz. Que saco =\

Marcadores

Permissões de Postagem