O exército dos Estados Unidos recebeu um sinal de aflição na Área 51, um local militarizado mundialmente conhecido por boatos de existir vida alienígena. O sinal revela que um vírus perigoso foi liberado, colocando todos os setores de pesquisa em sistemas de quarentena, travando todo o pessoal que trabalha na área científica e militar da região dentro da Área 51.
Os jogadores devem passar por 5 níveis maciços de segurança máxima do local para descobrir os efeitos mutagênicos do vírus liberado que controla a mente de todos infectados. Você deve explorar a região em busca da solução e também achar os conspiradores desta ameaça extraterrestre, utilizando uma variedade de armas humanas e alienígenas, antes que o vírus se espalhe por toda Terra.
System Requirements:
Windows 2000/XP; Intel P3 1.4GHz or AMD Athlon 3000+, Sempron 2200+ or greater; 4X Speed CD/DVD; 256MB; DirectX 9.0b Compliant Sound Card; DirectX 9.0b (supplied on CD); Video Card Requires a minimum of 32MB RAM
Video cards supported include: ATI Radeon series (8500 or better); Nvidia Quadro series; Intel Extreme Graphics (non-T&L; requires 2.0 GHz processor) 865G, 865GV and GMA 900 chipsets; GeForce3, 3 Ti; GeForce4, 4Ti, MX 420, 440; GeForce FX 5200, 5600, 5700, 5800, 5900, 5950; GeForce 6600, 6800
Quem ja estiver com o jogo , posta ai as impressões , pra ver se vale a pena.
O Grafico parece ser simples mas se a história ajudar ea jogabilidade for boa ja ta valendo.
o jogo é legalzinho......... a historia é razoavel, a apresentaçao é SHOW de bola, os outros videozinhos tambem.......
a fisica é bem simples, mas é aceitavel.......
mas os graficos...............hummmmmmm, isso que é o foda hehehe
acho que eles nao sao tao bons, pq o game foi feito para os consoles e tals, e depois apenas adaptado para o PC....... e o jogo tambem é meio antigo né ( o desenvolvimento dele )
[ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]
eu to jogando, achei os graficos bons , a AI da trabalho, gostei do jogo...
pra quem quer um shooter legal e quer ver alien, eu recomendo,
PS: na minha 5700, os graficos tao iguais ao das fotos postadas, so nao tenho AA e AF ligados............uhuuuuuuuuu 5700 128bits RLZ!
o meu senão é somente pra fato de vc não poder configurar o teclado, ou botão Crouch não ser do tipo direto( o boneco so fica abaixado enquanto segura o CTRL)
Eu gostei tmb, apesar de ser leve e ainda der slow down em 1024 sem filtros nem nada o jogo é gostoso de jogar, atirar com duas armas nos aliens e talz eh bacana
Quer aparecer? Enfia um peixe no cu e fala que é sereia.
Eu gostei tmb, apesar de ser leve e ainda der slow down em 1024 sem filtros nem nada o jogo é gostoso de jogar, atirar com duas armas nos aliens e talz eh bacana
isso sem contar que ainda tem muliplayer que achei bem legal.. fiquei jogando ate tarde.. tem 18 mapas,com diversos tipos de jogabilidade.
alias, no jogo depois de uma fases, vc pode se transformar em alien.. fica show!!!!
Marcadores