para isolar a area e necessario policiais so q nessa faase vc tem q afasta todos o maximo possivel pq os barrilgera contaminacao e ai se algum fica contaminado e fria. se nao quizerem sair prende eles e ai solta depois q vc fizer uma barreira de pm para isolar a area. para salvar o povo dentro da agua e necessario o mergulhador mas recomendo vc preocupa a apagar o fogo depois tira os barril pq snao alguns deles some e ai vc isola a area quando for resgata todos os barril.
para isolar a area e necessario policiais so q nessa faase vc tem q afasta todos o maximo possivel pq os barrilgera contaminacao e ai se algum fica contaminado e fria. se nao quizerem sair prende eles e ai solta depois q vc fizer uma barreira de pm para isolar a area. para salvar o povo dentro da agua e necessario o mergulhador mas recomendo vc preocupa a apagar o fogo depois tira os barril pq snao alguns deles some e ai vc isola a area quando for resgata todos os barril.
ola tdo blz, e estou na fase qe tem uma bomba no cinema, oq devo fazer
eu estou na parte onde ocorreu um acidente, o onibus...
o motorista foi ler o mapa e deu aquilo
como q faz para isolar ? tentei de tudo !!
para isoloar usa os policiais e madna eles bloquearem a passagem das pessoas. madna uma screen da fase para lembra direito nao to lembrnado dela nao cara.
para isoloar usa os policiais e madna eles bloquearem a passagem das pessoas. madna uma screen da fase para lembra direito nao to lembrnado dela nao cara.
ou flaa o q tem mais para lembrar aki e te ajudar
Tipow, naum saum pessoas. Eh um carro !
Aconteceu um acidente e talz, existiam pessoas feridas(isso eh outra parte da fase). Então pediu para isolar a área para q naum ocorresse novos acidentes. Soh q naum sei como isolar. Naum isolando, vem um carro em alta velocidade e acontece outro acidente.
Lembrou ?
Se naum, vou ver se posto screen.
O pessoal estou na missão da avalanche faz dias ! já salvei um pessoa na casa desmoronada, salvei 2 embaixo dos escombros mais uma no carro, encontrei os 6 soterrados e salvo todos eles desligo a energia elétrica.
Só que da missão Falhada pois houve muitos mortos.. só que não teve ninguém morreu, como passar dessa parte??
Você esta usando os cachorros pra procurar as pessoas?
Você deve estar esquecendo de alguem pra salvar.
Quando eu fiz essa missão eu levei um monte e ambulancia pra lá.
Não sei se você reparou, quando você desce com eles da maca na ambulancia, eles vão morrendo rapido por causa do frio, então tem que dar uma boa carga de vida neles.
Aew pessoal,estou com um problema numa fase aqui,é a quinta fase,tipo,ocorreu um grande acidente envolvendo carros e um onibus,aí eu tenho q isolar a área,fiz isso,depois eu tenho q redirecionar o trafego de veiculos,fiz isso,mas agora ele pede pra mim afastar os curiosos,eu afasto todas as 7 pessoas,mando prendê-las(hehehe)mas mesmo assim falha a missão pq ele fala q um espectador foi atingido por um carro,alguem me dá um help aíii.
Uhmmmmm tá já sei qual é, eu lembro que tive o mesmo problema eu acho.
Não tem muito segredo, se não me engano eu chamei dois carros da policia pra ficar do outro lado prendendo os carinhas na pista. Tem que desviar o tráfego você desviou?
Primeira coisa, desvia o tráfego e manda a policia afastar os carinhas, ai depois você manda os bombeiros e ambulancia pegar os feridos, pode ser que tenha algum carinha mais para baixo ou para cima do mapa dá uma olhada. Ah isso de afastar eles é na outra pista viu, a que o tráfego esta livre.
Pra desviar o tráfego você tem que ir com o engenheiro e apertar um botão perto de um painel um pouco mais abaixo do acidente.
Cara,eu peguei o engenheiro e isolei a área,depois eu redirecionei o trafego,mas aí eu tenho q "afastar os curiosos",eu afasto os 7 q eu consegui ver mas ele fala q um espectador foi atingido por um carro! naum dá pra entender.
e tem otro detalhe,eu afastei todo mundo pra parte q tem um monte de carro lá em cimão do acidente,naum deu certo,depois eu afastei todo mundo pra mais pra baixo,tbb naum deu certo,vai entender!
Putz cara me ajuda aew,vou explicar detalhadamente oq eu faço:
Primeiro,pego um engenheiro e aperto o botão perto daquela especie de poste pra isolar a area,depois,eu pego um policial e redireciono o trafego,aí depois,eu tenho q afastar os civis,o problema é q eu naum sei até onde tenho q afastar os civis,mas naum sei se estou fazendo a coisa certa,se falta algum civil,se falta algo pra mim fazer ,é desses detalhes q eu preciso saber,dá um help aí plzzzzzzz.
Voce tá prendendo as pessoas erradas, são as pessoas da outra pista, a que nao teve acidente. É a pista onde os carros estao em movimento, tem motorista parando perto do "guarderaiol" pra ver o acidente e estão provocando acidente. É isso
Preston, Essa do onibus e so ir com o helicoptero da policia para outro lado da pista e pousar e vai ter uns 2 carros parados mandar um policial la para eles ir embora !!
não consigo passar da fase em que o teto de uma piscina cai sobre as pessoas.. não consigo fazer com q os bombeiros salvem as pessoas.. oq será q está acontecendo? eles não entram no local e já mandei o engenheiro desligar a energia.
Marcadores