| | | -
Como eu faço pra passar dessa fase (5). estou a 5 dias tentando e nada tem o arquivo pra traduzir o jogo??? -
 Postado originalmente por Uranix Como eu faço pra passar dessa fase (5). estou a 5 dias tentando e nada tem o arquivo pra traduzir o jogo??? Eita meu portugues em !!!
Procure no topico "Traduçoes de Jogoos" ou na msg # 79 do forum acho! -
Agora da pra jogar e entender o jogo , saiu a traduçao do jogo !
e ja ta la no topico de traduçoes -
Galera !!!
Estava no meio da instalaçao quando deu tela azul no XP e quando voltou, ja tinha uma parte instalada!!!
Agora qdo roda o CD, ele dá a opçao de JOGAR ou DESINSTALAR só que nenhum das 2 funciona, pq o jogo nao foi instalado corretamente!
Eu exclui todos os arquivos do jogo, mas isso continua acontecendo !!!
Sera que nunca mais vou poder jogar?!
Vcs sabem como arrumar?
Ja passei o scan e o norton system works mas nao ajudo!
abraços -
tenta deletar as chaves no registro do windows.
os registros desse jogo é claro "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
 Postado originalmente por fparker tenta deletar as chaves no registro do windows.
os registros desse jogo é claro  Bom foi o q eu imaginei !!!
E como eu descobro isso?
valeu cara -
 Postado originalmente por Piiii Bom foi o q eu imaginei !!!
E como eu descobro isso?
valeu cara HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\sixteen tons entertainment -
Bom , se alguem puder me auxiliar na exclusao pra eu nao cometer besteiras
valeu
Galera minha namorada ja conseguiu,hahahahaha
e deu certo !!! abraços
poxa galera....
toda vez que tento instalar o cd2 aparece a tela azul com um erro diferente !!!!!
nao creiooooo -
po.. to na missao q tem q salvar os carinhas q pularam da ponte de trem, mas nao consigo passar com os carros pro outro lado do rio. como eu faco??? -
 Postado originalmente por akram po.. to na missao q tem q salvar os carinhas q pularam da ponte de trem, mas nao consigo passar com os carros pro outro lado do rio. como eu faco??? Veículo com ponte, e va com um carro de bombeiros, duas ambulancias, e um veículo de resgate canino, e um veículo de resgate (amarelo) -
-
tem 3 barris debaixo da agua,vc tem que mandar os mergulhadores achar eles e depois enviar o guincho pra tirar eles da agua. -
 Postado originalmente por Chacabimba tem 3 barris debaixo da agua,vc tem que mandar os mergulhadores achar eles e depois enviar o guincho pra tirar eles da agua. mas o mergulhador nao mergulha..
ja mandei ele pra tudo q eh canto e nao aparece a opçao de mergulhar
ele só se infecta mas nao mergulha e nao acha nada...
em q parte mais ou menos que fica eses 3 barris?
vlw ae PC1: ECS A790GXM-A | AM2 5000+ X2 & Hyper212 | Kingston 2x1GB DDR2-800 | Sapphire HD4850 512MB | Corsair TX650W | 3x320GB + 2x500GB Seagate SATA2 | LG L204WT 20.1' | Logitech MX518 | Razer Mantis SPEED | Logitech Z5500 | Logitech G25
PC2: Abit NF7-S 2.0 | Athlon Xp 2700+ & Aero7+ | Kingston 2x512 DDR-400 | Radeon 9100 128MB | ThermalTake W0019 480W | Maxtor Diamond9 120GB | LG F700P 17' | Logitech MX500 | Logitech Z5300 -
 Postado originalmente por andrefedalto mas o mergulhador nao mergulha..
ja mandei ele pra tudo q eh canto e nao aparece a opçao de mergulhar
ele só se infecta mas nao mergulha e nao acha nada...
em q parte mais ou menos que fica eses 3 barris?
vlw ae fica todos na borda, bem no cantinho, eh uma manchinha preta, manda o mergulhador ir perto q dai ele mergulha -
Yo pessoal !
Tipo, na fase 11 ( aquela que tem a bomba no cinema ) alguem ai conseguiu termina-la desarmando a bomba ??? Se sim, existe alguma dica ai pra bomba nao explodir ???
Por mais tecnicos que eu coloque pra desarma-la , o tempo sempre se esgota faltando pouco pra desarma-la. Se alguem tiver alguma dica pra esta fase postem ai !!!
T+ -
-
Aeee..alguem coseguiu passa da fase do tornado??? a 14 se n me engano!!!
Como q faiz pra cata o carro da agua sendo q o lugar onde ele caiu ta blokeado com os caminhoes capotados na rua???? e quantas pessoas tem q axa +-.....aff...essa fase é mt chata!!! -
tem alguma estratégia pra passar da faze do cinema , eu ja tentei de tudo ja cheguei a esvasiar cinema , mas nao deu tempo de isolar a area e algumas pessoas que ficam transitando por ali acabam feridas !
aí a missao falha e da uma mensagem que muitas vitimas morreram.
e o meu problema é que nao da tempo de cercar o cinema e tirar todas as pessoas antes da bomba explodir .
se alguem que ja passou dessa faze tiver uma estratégia por favor me ajude. -
uma pergunta meio sem esperancas de boa resposta..
roda no meu pc??
(ass.)
valeu!
[]'s AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 | -
Harmilok, é só vc usar os bombeiros, uns 8 a 10 já dá pra esvaziar o cinema tranquilamente, e quase ninguem é ferido.
Felipe, assim que sua GF6200 chegar vai rodar sim, antes, nem pensar. "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
 Postado originalmente por fparker Harmilok, é só vc usar os bombeiros, uns 8 a 10 já dá pra esvaziar o cinema tranquilamente, e quase ninguem é ferido.
Felipe, assim que sua GF6200 chegar vai rodar sim, antes, nem pensar.
blz , vou tentar , valeu a dica! -
 Postado originalmente por fparker Harmilok, é só vc usar os bombeiros, uns 8 a 10 já dá pra esvaziar o cinema tranquilamente, e quase ninguem é ferido. ele tambem pode usar o helicoptero da policia pra evacuar o local...
dai pega uns 6 policiais no carro e cerca a area pra ninguem entrar.. segundos antes dela explodir, tira os policia de la, mas sempre alguem fica soterrado, dai tem que pegar os cachorros pra farejar onde estao e o guincho pra erguer os escombros PC1: ECS A790GXM-A | AM2 5000+ X2 & Hyper212 | Kingston 2x1GB DDR2-800 | Sapphire HD4850 512MB | Corsair TX650W | 3x320GB + 2x500GB Seagate SATA2 | LG L204WT 20.1' | Logitech MX518 | Razer Mantis SPEED | Logitech Z5500 | Logitech G25
PC2: Abit NF7-S 2.0 | Athlon Xp 2700+ & Aero7+ | Kingston 2x512 DDR-400 | Radeon 9100 128MB | ThermalTake W0019 480W | Maxtor Diamond9 120GB | LG F700P 17' | Logitech MX500 | Logitech Z5300 -
Tradução Daew Galera , Estou com um grande problema, acabei de instalar o jogo aqui em meu pc, e logo em seguida fui pegar a tradução do jogo, mas no tópico de traduções NÃO estã funcionando nenhum link de download.
Por Favor Me Ajudem email: jorgeaon@terra.com.br Msn: taiketsu_yanata@hotmail.com Ou então se alguem puder me passar ela eu coloco em algum host e coloco o link aqui provisório.
Flwzz... -
 Postado originalmente por Taiketsu Yanata Daew Galera  , Estou com um grande problema, acabei de instalar o jogo aqui em meu pc, e logo em seguida fui pegar a tradução do jogo, mas no tópico de traduções NÃO estã funcionando nenhum link de download.
Por Favor Me Ajudem email: jorgeaon@terra.com.br Msn: taiketsu_yanata@hotmail.com  Ou então se alguem puder me passar ela eu coloco em algum host e coloco o link aqui provisório.
Flwzz... eh q a gamevicio ta off, daki um tempo ele volta, mas eu num sei onde tem mais naum, eu deletei =/ -
A blz, sem problemas, sera que alguem ai tem ?????? to doido atras dessa tradução!!!
Permissões de Postagem