| | | -
-
 Postado originalmente por william12345 como eu axo essa traduçao ai
ja baxei uns 4 emergency 3 e da o memo erro
q q ten q faze me explica direito ai por favor
vlw é so vc baixar no game vicio -
-
eaeee galerahh eu baixei esse game mais depois de instalar da um erro de proteçao contra copia oq eu faço (ja gravei no cd e nada mudou) -
 Postado originalmente por vodkeiro a, eh q eu eskeci d anexar o arquivo, mals ai  Cara, da uma força ae... eu baixei esse arquivo e subistitui na pasta do jogo, mas continua dando o mesmo erro... minha versão ta sem a tradução...
Valeuu!! abraço! -
 Postado originalmente por Chacabimba Vlw,mais ja conseguir passar dessa fase,estou agora na que tem um grupo de ambientalista,to travado nela tb..alguem me ajuda, tem la pra eu apagar o fogo,mais o maldito nunca apaga,tem pra Recover three sunken barrels,algo assim que não faço a minima ideia do que seja isso,eu vi la que os mergulhadores tem algo que seja pra usar nesse sunken barrels,mais não sei como,alguem sabe? vc mete os mergulhadores a nadar junto ao cais quando eles ficarem contaminados (o triangulo na cabeça) vvc mergulha e manda vir ua grua para puxar -
Ajuda Eu tenho o emergency 3 instalado e tenho o modinstaller tambem, mas quando tento abrir o modinstaller para instalar o los angels mod ele dis que tenho de instalar o emergency 3(ou seja da erro).
ahh, onde posso achar a tradução do jogo -
-
cara,esse é um jogo antigo,e é dificil de alguem estar jogando para te ajudar...
e tbm n precisa criar um fake... [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: Team Fortress 2 / NBA 2K12 / Dota 2 / Company of Heroes: Tales of Valor [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
pow eu tava lendo a primeira pagina achando que era um game novo, ate que vi uns comentarios da galera falando pra rodar o jogo numa geforce 4 mx...ai eu estranhei hauahaua Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
Desenterraram o tópico ein...
Já tem até o Emergency 4 
que alias era muito legal, agra deu vontade de jogar de novo kkk QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600 @ 2,4 GHz || Asus P5K SE/EPU || NVIDIA GeForce 9800 GT (512 MB) || 2x 1 GB DDR2 800 MHz SDRAM || SAMSUNG HD502IJ 500 GB|| Monitor LCD LG Flatron M1721A 17" Aircraft Spotting Life ----> JetPhotos.net || Airliners.net || Flickr.com -
 Postado originalmente por XandeGil Desenterraram o tópico ein...
Já tem até o Emergency 4
que alias era muito legal, agra deu vontade de jogar de novo kkk pois é,muito bom mesmo,espero q saia o 5 [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: Team Fortress 2 / NBA 2K12 / Dota 2 / Company of Heroes: Tales of Valor [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
Acho que vou instalar denovo, alguem a fim de jogar Multiplayer?
[]´s PC 1: Processador: Athlon II X4 630 | Placa Mãe: Asus M4A78 | Video: XFX 250 GTS 1GB 768M PCI-E | Memoria: 4GB DDR2 800 KingSton | HD: Seagate SATA 750GB + 1TB | Gravadora: LG 4167B | Monitor: LCD LG Flatron L1740PQ | Conexão: GVT 10MB PC 2: Processador: Athlon II X4 625 | Placa Mãe: Asus M4A77TD | Video: XFX 9600 GT 1GB PCI-E | Memoria: 2GB DDR3 1666 Corsair | HD: Seagate SATA 500GB + 320GB | Gravadora: LG 4167B | Monitor: LCD LG Flatron L1740PQ | Conexão: GVT 10MB -
GA-890FXA-UD5
PII X6 1090t BE@4.1Ghz
CF 5870 Sapphire+XFX
12GB Corsair Vengeance DDR3
SSD Corsair Force GT 60GB Sata 3
HD 2x2TB -
 Postado originalmente por Takumi Acho que vou instalar denovo, alguem a fim de jogar Multiplayer?
[]´s Eu gostaria, mas tenho um problema e espero que alguem saiba como resolver:
Quando crio no multipalyer não entra ninguem, deve ser problema com firewall, já desative e continua a msm coisa, eu acho que pode ser alguma porta, pois pela porta padrão ninguem consegue entrar, ou antivirus, o pior que o antivirus ja mexi e tambem não resolveu.
Bom é isso gostaria muito de criar ea galera conseguir entrar, pois o pessoal que cria me kicka, pois são na grande maioria da alemanha, então gostaria de criar !!! http://www.jack-maconha.blogspot.com Intel Core i7 860 <> Asus Maximus III Formula <> 2 x Sapphire 5770 Cross <> 2x2GB Geil DDR3-1600 <> Cooler Master 690 <> Fonte Satellite 600w Modular <> HD 1 TB Seagate <> TV LCD - 32ld460
Permissões de Postagem