| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Act Of War: Direct Action - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Act Of War: Direct Action - [ TÓPICO OFICIAL ] ae galera, acabou de sair, esse super jogaço !!
vamos centralizar aqui as discursoes sobre ele......
e por favor, manerem, sem qualquer tipo de pedido de links.
em breve mais infos do Game......já já vo atualizar
tamanho: 54x100mb
bom, o game foi nukado....... mas o nuke é apenas pq ele realmente é DVD Dual Layer = DVD9
System Specs:
Operating System: Windows® 2000/XP
Processor: Pentium® 4 1.5 GHz or equivalent (3.0 GHz recommended)
Memory: 256 MB RAM (512 MB recommended)
Hard Disk Space: 3 GB
DVD-ROM Drive: 4X Speed
Video: 64 MB Hardware T&L-compatible video card (256 MB recommended)
Sound: DirectX® version Windows 98/Me/2000/XP-compatible sound card
DirectX: version 9.0b (included) or higher [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
UAHAUHAUA quero ser o primeiro!!!!!!!!!! quero ser o primeiro!!!!!!!!!!
quero ser o primeiro!!!!!!!!!! quero ser o primeiro!!!!!!!!!!
auhauahuah ferrou com todo mundo que baixa jogo da net.. eh DUAL LAYER!!! UHAUAHUAH DVD9..
eh 5.4 gigas!! 54x100mb! UAHUAHAUHAU
uma midia DVD DUPLA CAMADA eu vi aqui no RJ no Ed Avenida central por 80 pratas!!!!!!!!
UAHUAHAUHAUAHU
creio eu que nos muambeiros deve ser bem mais barato, mas eh dificil de achar...
site oficial: http://www.atari.com/actofwar/us/index.php -
Putz...tava afinzão de comprar esse treco original...mais DVD Dual-Layer?!!?
JESUS...SEEEEEEEEEE vier, esse troço vai vim custando umas 150 pila FÁCIL 
Tristeza soh 
FLWs "All the trees and all the animals will die before humans realise that they can´t eat money".
- A thought to keep in mind... 
--------------------------------------------
"Para uma mulher ser plenamente feliz ela precisa de 4 animais: - Um jaguar na garagem, uma raposa no guarda-roupas, um tigre na cama e um burro em casa..."
- hahahahahhahahah, essa eh MTO BOA  -
o demo eh animal e me dexo com gostinho de quero + ....
pretendo comprar esse jogo original mesmo!
+ pra rodar precisa ter leitor de DVD certo? -
 Postado originalmente por X- TsY o demo eh animal e me dexo com gostinho de quero +  ....
pretendo comprar esse jogo original mesmo!
+ pra rodar precisa ter leitor de DVD certo?
se vc tiver a imagem do DVD do game no HD, nao precisa nao
agora, quando vc for comprar na loja, vc vai precisar de um leitor de DVD para poder jogar sim mano
711...... creio eu que para as empresas, nao ter diferenca enorme de preços por ser em DVD Dual Layer nao..... deverá refletir pouca coisa no preço final do game pra nós, consumidores [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
roda no meu pc? com q quality? Powernote NB-X = i7 QM720 | DDR 4GB | Radeon 5650 1gb | -
ah.. neh por nada nao recon_cell.. mas SE rodar, vai rodar no pior grafico q o jogo oferece..
bota mais 512ram ai.. e tenta trocar sua vga, numa 8500 no MIMINO!!
hehe
abraco! -
Andei pesquisando muito sobre esse jogo, gosto muito de RTS, jogo war3 on line e offline Command e Conquer (tenho todos), o que mais curto é o command, agora, esse Act of War ta muito bonito, espero que com ele eu largue o command e conquer por um bom tempo.
Vamo lá mais de 5GB, por esse tamanho tomara que ele tenha muitas fases 
Agora é só esperar.
[]'s
Tiago -
Dual Layer, já é comum nos drives nóvos, quem tem leitor comum dancou... heheheh
Joguei a demo, e esse jogo é muito bom... melhor estilo C&C com cara própria...
Só falta eu comprar um DVD-DL agora Intel+AMD! -
olha de boa...nao confunda....
leitor eh leitor...gravador eh gravador...
o leitor comum vai rodar normal..afinal...oq seria da maioria dos filmes q sao DVD9...agora pra ter ele por meios diferente heheh ai sim..vc precisa ter um gravador de Duplo Layer.... PC / Phenom II X4 965 BE / A780GM-A Ultra / 4x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 OCZ2N1066SR2GK / HD6850 / SSD 60GB Corsair NOVA II / ST3500320AS 500GB 7200.11 32MB / ST3120022A 120GB 7200 8MB / Huntkey Titan 650 / Razer Lachesis + Razer Destructor -
Espera, intão não entendi, oq tu disse... tu afirma q os leitores comuns de DVD também leem o DL??? ou entendi errado?  Postado originalmente por daredevilbr olha de boa...nao confunda....
leitor eh leitor...gravador eh gravador...
o leitor comum vai rodar normal..afinal...oq seria da maioria dos filmes q sao DVD9...agora pra ter ele por meios diferente heheh ai sim..vc precisa ter um gravador de Duplo Layer.... Intel+AMD! -
Acredito que devam ler, afinal vc nao ve os filmes mais novos no pc com o dvd antigo?
Eu tenho dvd-rw desde que lançou, que eu saiba ele le DL, mas nao grava. Nao vejo o motivo para ele nao ler.
Delta, da quote em cima, e nao embaixo. -
 Postado originalmente por tiagones Andei pesquisando muito sobre esse jogo, gosto muito de RTS, jogo war3 on line e offline Command e Conquer (tenho todos), o que mais curto é o command, agora, esse Act of War ta muito bonito, espero que com ele eu largue o command e conquer por um bom tempo.
Vamo lá mais de 5GB, por esse tamanho tomara que ele tenha muitas fases
Agora é só esperar.
[]'s
Tiago Todos Command & Conquer??Tens as expansão do 1º Red Alert,Red Alert Aftermath e Counterstrike??Se tiver tem como me vender uma cópia de cada?? -
Que facada ... R$80 1 DL ... com certeza vai cair de preço .... as imagens sao otimas .. vou baixar o demo pra olhar ... -
 Postado originalmente por BlackBurN se vc tiver a imagem do DVD do game no HD, nao precisa nao Só para lembrar, se tua particao for FAT32 ela nao permite criar arquivos maiores que 4Gb, esses dias peguei a imagem do TOCA 2 e nao consegui deszipar ela! ERROR!
[]'s
| DFI LanParty Ultra-D | AMD Athlon64 Toledo 3700+@FX-57 1.31v | A-DATA 2x1GB DDR400 | XFX 620M GeForce 8600GT | ST-420BKV | Samsung 2033SW | Microsoft Intellimouse Optical |
-
 Postado originalmente por MostKiller Todos Command & Conquer??Tens as expansão do 1º Red Alert,Red Alert Aftermath e Counterstrike??Se tiver tem como me vender uma cópia de cada?? Opa e ae cara, eui tinha elas, mas meu cd que tinha cada uma gravada arranhou e foi pro saco.
Mas se vc me mandar uma MP eu te falo como conseguir.
Falow -
Dei uma jogada aqui nas primeiras missões, minhas impressões iniciais foram bem boas.
No começo vc controla só alguns soldados de elite, e aos poucos o jogo vai incluindo unidades novas (algumas apenas da campanha single-player) como vans (armadas), ambulâncias, etc.
A história do jogo envole conspirações internacionais e conflitos militares envolvendo petróleo (pelo menos no começo ). O jogo tem vários vídeos com atores reais, eles passam entre as missões (e durante, se necessário). O nível de atuação é mais ou menos, tem atores bons e outros ruins, e os efeitos especiais as vezes deixam a desejar, mas no geral eles são aceitáveis (se fosse para ser ótimo eles fariam um filme logo ).
Por enquanto só joguei umas 5 missões e uma partida skirmish (mas nessa eu tava no telefone e nem sabia oq fazer hehe). Por enquanto to gostando, as missões estão bem simples, mas a história consegue levar o jogo pra frente.
Os gráficos estão bem legais, as cidades estão lindas, mas as unidades vistas de perto não impressionam, mas de longe ficam boas.
O jogo tem 5.17GB descompactado e ocupa 5.26GB instalado.
fotos em 1280x960 com 2xAA e 8xAF, dei resize para 1024x768. No geral ficaram com uma média de 35-50fps, rolando umas quedas pra 25 quando tinha muita gente na tela:
missão em algum lugar na africa do norte, caçando um cara chamado Kazim:  
encontro internacional dos barões do petróleo em Londres, com protestantes: 
até a hora que aparecem uns caras atirando pra todo lado (e nos seus soldados):  -
vans para se movimentar mais rapido pela cidade: 
passeando no parque: 
indo ao socorro de uns pobres policiais ingleses: 
posicionando alguns snipers nos prédios: 
uma pequena colagem que fiz dos videos (bah, podia ter tirado fotos de cenas melhores, mas só lembrava disso as vezes): -
mais duas  -
UHAUAHUAHAU valeu HOLY!!!!!!!!!!!!!!!!!
tava querendo isso mesmo!! saber mais sobre o que acharam do jogo!! :-) CARACOLEEEEEEESSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
ISSO QUE EH JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 OLHA O POVO PROTESTANDO E DEPOIS TUDO MORTO NAS RUAS.. -
Caracas... isso sim é um RTS, graficos lindos... historia massa...
Mas ae... me digam uma coisa... ele é bem no estilão C&C mesmo ? Tipo, arrecadar recursos na fase para poder evoluir sua base e suas unidades e assim atacar ??? Ou é um BlitzKrieg da vida em que vc começa a fase com X soldados e tem que terminar a fase com esses X soldados (salvo alguns reforços no decorrer dela)?
Puts... 5.4GB só a instalação... imagina ele instalado então ??? 10GB ??? Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
5.26Gb instalado segundo o holy. -
Galera, e as superarmas? Qual é qual de cada raça? O que cada uma faz? Se puderem postem fotos delas em funcionamento Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por Escobar Acredito que devam ler, afinal vc nao ve os filmes mais novos no pc com o dvd antigo?
Eu tenho dvd-rw desde que lançou, que eu saiba ele le DL, mas nao grava. Nao vejo o motivo para ele nao ler.
Delta, da quote em cima, e nao embaixo. 
Ahhh, entendi agora, é que os gravadores DL foram lançados recentemente, dai eu conclui que não liam os antigos.. heh tá certo
QTo ao Jogo, na demo não dava pra jogar com outro país, este full dá???
Abraço aee...
Ps... Heheh, eu isqueciu de quotá em cima... hihihihii Intel+AMD! -
 Postado originalmente por BlackBurN ae galera, acabou de sair, esse super jogaço !!
bom, o game foi nukado....... mas o nuke é apenas pq ele realmente é DVD Dual Layer = DVD9 nukado pq a midia é dual layer?
que site nooba foi esse q nukou o jogo por esse motivo totalmente nada a ver?
Permissões de Postagem