| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Act Of War: Direct Action - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por omegao entao .. dual layer da pra ler em qualquer dvd? ou nem ? os bem antigos nao.. eu tinha um leitor de dvd da LG antes do gravador.. e nao lia Dual-Layer.. Dual Layer nao eh dupla face.. eh dupla camada...
Despois que o leitor le todo o DVD, ele volta e le de novo, mas ai a outra camada... por isso que da uma travadinha qd muda de camada principalmentre em DVD de filme mesmo nos aparelhos de mesa... ja no DVD-ROM, nao tem essa travada devido ao buffer deles.. entao vc nao percebe essa travada..
Só dois jogos ate hoje sao Dual Layer.. o Act of War (primeiro) e o Battle of Midle Earth 2.. o outro que provavelmente será dual layer eh o Test Driver Unlimited (li num forum da Atari).. |Intel i5 760 2.80Ghz|Gigabyte P55-USB3|eVGA GTX560 TI|Kingston 4GB 1333Mhz|HD Seagate 1TB|
|Fonte CoolerMaster RealPower M620|Som Logitech Z906 THX 500 watts|Monitor Samsung 3D 2233|
| StockCar Cockpit com G27|Nvidia 3D Vision | -
Uuummm...
E aquele "Bard´s Tale"??? Se me lembro bem, ele também era DVD-DL. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por DJ Losada os bem antigos nao.. eu tinha um leitor de dvd da LG antes do gravador.. e nao lia Dual-Layer.. Dual Layer nao eh dupla face.. eh dupla camada...
Despois que o leitor le todo o DVD, ele volta e le de novo, mas ai a outra camada... por isso que da uma travadinha qd muda de camada principalmentre em DVD de filme mesmo nos aparelhos de mesa... ja no DVD-ROM, nao tem essa travada devido ao buffer deles.. entao vc nao percebe essa travada..
Só dois jogos ate hoje sao Dual Layer.. o Act of War (primeiro) e o Battle of Midle Earth 2.. o outro que provavelmente será dual layer eh o Test Driver Unlimited (li num forum da Atari).. Acrescenta aí o Command & Conquer 3 que provavelmente será dual layer também. A Tendência é essa mesmo. i7 920 D0@4.2Ghz | EVGA X58 SLI 3 | OCZ 6GB 1600MHz | Point of View GTX 570 | Benq XL2420T | Receiver Yamaha RX-467.
Live: darktagma | SFIV - Sakura Forever -
Quem tem o Act of War original vamos marcar de jogar online!!!! Intel Core 2 Duo E8400 | MB Gigabyte GA-P35C-DS3R | VGA ATI Sapphire HD 3870 | DDR II 4Gb 800Mhz | HD Seagate SATA II 320Gb | Fonte Thermaltake 420W | Monitor Chimei 19" Widescreen | Volante Logitech G25 | Mouse Logitech G5 | Manche Logitech Extreme 3D PRO VVROnline.com - Abrindo as portas do automobilismo virtual para você! Clã =[XUR]= Servidor de Battlefield Bad Company 2 -
roda na 9800XT com 1gb de ram?
^^ [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls -
eu vi pra comprar ele, se tiver gente jogando online eu até penso em comprar "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
eu jogo as vezes... só não jogo online mais seguido... pq tem pouco brasileiros jogando... gringo tem aos montes Intel Core 2 Duo E8400 | MB Gigabyte GA-P35C-DS3R | VGA ATI Sapphire HD 3870 | DDR II 4Gb 800Mhz | HD Seagate SATA II 320Gb | Fonte Thermaltake 420W | Monitor Chimei 19" Widescreen | Volante Logitech G25 | Mouse Logitech G5 | Manche Logitech Extreme 3D PRO VVROnline.com - Abrindo as portas do automobilismo virtual para você! Clã =[XUR]= Servidor de Battlefield Bad Company 2 -
esse é o problema, se você quer jogar um outro jogo online que não for shooter não tem quase nenhum brasileiro jogando, e com 500/128 de internet fica complicado jogar com servidor de fora "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
galera, desculpa reviver o topico, mas e que acabei de instalar o game (uso o xp 64) e qnd executo o game da aquele erro pra enviar ou nao enviar etc etc... alguem sabe como resolver? *instalei update mas nd ainda.. =( Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, HD 5870, 22pol trincado  -
coveiro detected haeuiheiuaehuae mas nossa nem conhecia esse rts caramba q grafico vo correr atras! i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q 24"/27", 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA R1357 └┼┼┼┘ Porsche 7-Speed N246 -
Eu já vi mto tópico antigo dessa época aí e o engraçado é ver a crew falando sobre pirataria e tal. -
Também não consigo fazer ele rodar? No meu windows xp pro 64, não que rodar já tentei de tudo, e aparece sempre mensagem que ocorreu um problema e será fechado, é só clicar no ícone, e já aparece a mensagem.
Config:
ga-ep43-ds3l
c2d e8400
hd4850 powercolor
2x2gb 800mhz dual
hd 250g barracuda sata II
dvdrw sata
seventean 550w c/pfc ativo
OS Windows xp pro x64 edition
Frustante acabei de montar ele, é tava doido pra jogar este jogo. -
 Postado originalmente por pcmanic No meu windows xp pro 64, não que rodar já tentei de tudo, e aparece sempre mensagem que ocorreu um problema e será fechado, é só clicar no ícone, e já aparece a mensagem.
Config:
ga-ep43-ds3l
c2d e8400
hd4850 powercolor
2x2gb 800mhz dual
hd 250g barracuda sata II
dvdrw sata
seventean 550w c/pfc ativo
OS Windows xp pro x64 edition
Frustante acabei de montar ele, é tava doido pra jogar este jogo.  Tentou colocar em modo de compatibilidade? i7 920 D0@4.2Ghz | EVGA X58 SLI 3 | OCZ 6GB 1600MHz | Point of View GTX 570 | Benq XL2420T | Receiver Yamaha RX-467.
fui brincadeira de criança i7 920 - 8gb ddr3 corsair - 3T HD - 27"wide led - Asus P6T  - Radeon 6970x2 - SB Audigy2 - Cooler M. Cosmos 1000 - F.850w corsair  -
???????????? Ai, mano! Se ta falando de colocar no bios setup em mode 32bit?Se não for isso me explique melhor. -
 Postado originalmente por pcmanic Ai, mano! Se ta falando de colocar no bios setup em mode 32bit?Se não for isso me explique melhor.  Clique com o botão direito do mouse sobre o executável do jogo, no diretório onde tá instalado, vá em propriedades e procure a aba compatibilidade. i7 920 D0@4.2Ghz | EVGA X58 SLI 3 | OCZ 6GB 1600MHz | Point of View GTX 570 | Benq XL2420T | Receiver Yamaha RX-467.
???????????? Apresenta a mesma mensagem, primeiramente tinha colocado o vista ultimate x64, e apresentaou o mesmo problema, daí pensei em colocar o xp 64, e tá aí o problema.Será se eu colocar o xp 32bits , ainda assim vai dar problema? -
Veja a mensagem que aparece.
Clico no ícone e aparece
depois aperto em run e aparece
O que será, hein!!!! -
Bom, sou novo no forum e queria pedir ajuda a vcs
Eu queria saber aonde posso comprar Act of War High Treason original? Parace que nao existe opção nehuma dentro do Brasil...Gostaria de saber se alguem aqui conseguiu comprar em uma loja, mesmo que online. Unico que achei era um Direct Action pirateado....so Brasil mesmo....Então, gostaria de saber se existe um opção aqui que nao esteja sabendo. Ou se vou ter comprar de lojas online do exterior mesmo?
Ah e Pcmanic, A incompatibilidade de Act of War com sistema 64 bits e notoria.
Nao sei se ajudaria, mas ouvir dizer que vc tem que ir em Iniciar>painel de controle>sistemas>avançado> configuraçoes de desempenho> abre a aba " Prevenção e execução de dados" e clicka na opção "Ativar DEP para todos programas exceto os que eu escolher" e escolher o jogo pra por na lista ( arquivo exe do jogo que vai estar no diretorio que vc instalou)
Tem alguma coisa no manual sobre isto -
Valeu amigo! Mas continua a mesma coisa, fica dificil saber o problema, pois poucas pessoas ajudam, devido o jogo ser um pouco ultrapassado.Não sei se tenho que reinstalar o windows, ou instalar uma versão 32 bits.Já vi pessoas falando que roda no xp 64, mas aqui nada. -
Acho que o problema é do jogo mesmo, pois instaleir LOTR:The battle for middle earth e tá roda beleza.Tem algum macete pra roda ele em os 64bit. -
Eu tinha esse jogo é muito maneiro
Permissões de Postagem