+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jul 2004

Steam não conecta

Pessoal, ontem fui tentar logar no steam não consegui achei que era um problema do servidor e nem persisti, mas dae agora a pouco tentei logar denovo dava a mesma coisa, desativei o firewall tb não deu, aparece uma msg dizendo que o steam não conseguiu conectar aos servidores, dae reinstalei mais ai quando vai tentar conectar dá esse erro, alguem ai ja teve um problema parecido ?
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Vc tem o jogo original?

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Amigo não é so você estou tendo o mesmo problema alias agora parece estar entrando neste exato momento, estou tendo o problema desde ontem também, tente agora, e de uma olhada nestes link´s...isso mesmo acabou de funcionar, e tentei a 10 minutos atrás e ainda não estava dando deve ter voltado agora os servidores.
    http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?threadid=45400
    http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=420432

OBS:. So uma observação esse erro da ScreenShot ai não acho que seja pro causa dos servidores, mas acho que nas suas reinstalações da Steam você estragou ela, tente desintala e instalar de novo a Steam.
    Athlon 64 X2 4200+@2800MHZ Toledo Rev. E6 + Cooler Thermaltake Polo 735 - A2144 + 3 Thermaltake Smart Case Fan II no gabinete DFI Lan Party UT NF4-D@NF4 SLI-D 2gb DDR 400 Kingston Dual Channel GeForce 8800GTS 320mb eVGA Sabrent TV-ATSC Optiarc DVD RW AD-7200S DVD-ROM LG 16x/48x Seagate 80GB ATA 100 7200RPM + 2x 80gb Seagate SATA2 RAID-0 7Team ST420BKV-03 Velox 2Mbps SAMSUNG SyncMaster 997MB 19"
    Engenharia Elétrica - CEFET-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais)

Data de Ingresso
    Mar 2004
    servidores em manutençao
    era só aguardar um pouco..

ajudaa urgente!!!!!!

e e pessual tudo bem? aacabei de entra aki no forum e preciso mto de suas ajudas eh o seguinte ew quero compra o gta 4 no steam ate ai tudo bem ew ja descobri como fais pra compra só que eh o seguinte meu steam nao loga no site só no programa do steam e eu só consigo compra os jogos restritos pelo site do steam eu ja fiz de tudo mais nao consigo loga na minha conta pelo site obs: minha conta steam nao esta banida ela ta normal to entrando normal pelo programa mas no site nao entra da login incorreto e nao eh site fake nao eh o site do steam mesmo www.steampowered.com e www.steamcommunity.com .... um cara me falo que a minha conta ta trancada nao sei pq e que tenque manda e-mail pro suporte so que eu nao sei a categoria do ask a question que tenque manda e ae pessual alguem pode me ajudar?

vlw

Marcadores

Permissões de Postagem