+ Responder ao Tópico
Página 5 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 219
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Mauz ai Zé, mas acabei esquecendo de colocar as screens aqui devido ao pouco tempo livre, assim que der eu coloco algumas.

Tu tentou converter tuas screens com algum programa de conversão mesmo ou apenas on-line?
    i7 860 @ 3,7 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Vegeance | EVGA GTX680 Superclocked | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced | G700 + G13 + MOMO

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Mauz ai Zé, mas acabei esquecendo de colocar as screens aqui devido ao pouco tempo livre, assim que der eu coloco algumas.

Tu tentou converter tuas screens com algum programa de conversão mesmo ou apenas on-line?
    Não esquenta... Sem pressa. Quando você postar eu coloco na primeira página.

Então, não uso nenhum programa de conversão. Meu Fraps é o básico que deixa eu salvar somente em BMP e o Imageshack converte tudo pra PNG. Dei uma olhada rápida e não vi nenhuma opção para o upload no Imageshack.

Edit: Converti as fotos usando o FastStone. Agora deve ficar melhor.
    Última edição por Zéduardo; 02-11-12 às 11:45.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por wmh Ver Post
    Pode postar por favor em .jpg para a primeira página carregar mais rápido?
    Converti todas as imagens pra JPG. Deve ficar bem mais leve agora. Eu achava que por estar em spoiler não pesaria tanto, mas pesa do mesmo jeito.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Alguém já fez um para bioshock?
    Powered By
    8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 |
    Nickname´s: GSJ / GUILHERMÃO
    Email: guilhermesj@gmail.com
    | http://br.youtube.com/user/GUISJ | Steam: gsj | Origin: GUISJ |

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Estranho, tentei tirar as screens aqui mas nenhum dos programas que eu uso detecta o FXAA pelo driver, fica tudo com um serrilhado desgraçado. O único jogo que consegui tirar screens foi do World of Tanks pois ele tem uma funçção própria de screenshot que detecta todo o Post Processing.

i7 860 @ 3,7 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Vegeance | EVGA GTX680 Superclocked | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced | G700 + G13 + MOMO

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Boa, bom tópico adoro esses "mods", apesar de já usar o injectFXaa aqui há muito tempo, e de já ter criado um perfil pra cada um de meus jogos vou testar esse ai. Pra quem não gosta uma pena, pois eu mesmo detesto jogo, com cores pastelão tipo do DarkSiders 2, Dishonored, e muitas das vezes esse tipo de mod substitui muito bem um enb que pesa muito mais.
    Core i7 3770k @ 4.5Ghz Antec 620 / Asrock Z77e-itx / 8GB Patriot 2133 / Zotac GTX780 @ Corsair H55 mod / Silverstone SFX 450w modular / Silverstone SG05 / HD 2TB storage / SSD 50GB OCZ Agility II /SSD M-SATA 128GB / SuperLux HD668B / BluRay Drive LG BT30N / AOC D2369VH/BS

é esse tipo de coisa que me da medo.

pc gamer passa mais tempo ajustando o jogo em si do que jogando. eu não me presto pra essas coisas.

agora entendo qnd as pessoas dizem GET A LIFE.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Estranho, tentei tirar as screens aqui mas nenhum dos programas que eu uso detecta o FXAA pelo driver, fica tudo com um serrilhado desgraçado. O único jogo que consegui tirar screens foi do World of Tanks pois ele tem uma funçção própria de screenshot que detecta todo o Post Processing.

http://i712.photobucket.com/albums/ww121/bdragonb/Games/WoT/shot_005.jpg
    http://i712.photobucket.com/albums/ww121/bdragonb/Games/WoT/shot_006.jpg
    http://i712.photobucket.com/albums/ww121/bdragonb/Games/WoT/shot_007.jpg
    http://i712.photobucket.com/albums/ww121/bdragonb/Games/WoT/shot_008.jpg
    Show as screens! Dá pra ver bem a melhora nas luzes e nas cores. No ETS2 e no Dishonored sairam todos os efeitos nas screens, mas eu estou usando o fraps. Vou adicionar as screens na primeira página. Valeu!

Citação Postado originalmente por EDU47 Ver Post
    Boa, bom tópico adoro esses "mods", apesar de já usar o injectFXaa aqui há muito tempo, e de já ter criado um perfil pra cada um de meus jogos vou testar esse ai. Pra quem não gosta uma pena, pois eu mesmo detesto jogo, com cores pastelão tipo do DarkSiders 2, Dishonored, e muitas das vezes esse tipo de mod substitui muito bem um enb que pesa muito mais.
    Valeu! Eu também gosto de um jogo com cores mais fortes e com uma imagem mais nítida. Esse mod caiu como uma luva pra substituir o ENB. Tentei usar ele uma vez aqui em Skyrim e a performance não passava de 20 fps, daí larguei mão. Esse não dá impacto nenhum na performance.

Choplifighter.
    Nem com AA pelo driver ficava bom:

i5 2500@Stock - GTX760@SC - 8gb@1600mhz - W2353V@1080p
    Steam: http://steamcommunity.com/id/m1dup/?l=portuguese

10. Eu botei mas o MSI Afterburn não pegar mais,nao aparece mais na tela,e ai?
    i5 - 8gb ram - gtx 560 ti - hcg 520 - Cougar Evolution BO
    "cnb.ice : Não sabia dessa...tem certeza? Eu nunca usei minas"
    www.out-clan.com | T311.DARKSTARLLC.COM:10431

Marcadores

Permissões de Postagem