| | | -
Nao reclamei se nao tinha postado lah, so opinei sobre atitudes mas o cara lah disse q se ele quer q se dane a conta dele nao devia estar aqui, mas o outro aki em cima, pode dizer, "não gostou da nossa atitude? q se dane! o forum é nosso e nao de vcs!" e tah certo!? quem faz o forum não sao os moderadores nem admins e sim o povo q frequenta e se cadastros sao feitos pra banir e "desbanir" por qualquer coisa ae sou eu quem jah não to entendendo nada, se o cara é crítico ou aceita tudo que falam é o jeito dele, discriminar nao resolve, simplesmente ignora ou replya assim como varios q aparecem porai, mas vcs dão corda ae se ofendem.
E o topico mudou o foco a muito tempo e todo mundo foi atrais ate moderadores q deviam ser equilibrados, nao é culpa de 1 ou 2 e de todo mundo, se for editar e deletar posts q se faça desde o meio da pagina 1. -
-
mudando de assunto, alias, voltando ao topico, meu aoe chegou na sexta, joguei o fds inteiro e me surpreendi mais do q imaginava, pois só havia jogado o demo sp.
O jogo e relativamente leve, to jogando uma resolução acima de 1024x768 (sempre esqueço, pq não to acostumado nessa res.) o jogo é lindo, oq segura desempenho acredito q seja o processador.
apesar das semelhanças com outros jogos, nem preciso citar, o jogo tem um q de único, acredito q seja no somatorio total, pq como ja disse, ha mtas semelhanças.
Os times são bem versáteis e bastante diferentes.
só vale ressaltar q quem ja vem chutando o balde sem ter jogado a versão final, nao adianta comprar msmo pq se ja vem com o intúito de criticar, nunca q vai gostar!
mas diferentemente do um monte de sem noção valou, os criadores foram mto competentes. Falar q o jogo é uma bosta é idiotice e falta de bom senso, pq ele tras a mente classicos como warcraft e starcraft... apesar, de como ja disse, ele ter um q de especial!
mais uma vez, insito em dizer q não é possivel chama-lo de uma bosta, a unica reclamação é q tavelz não trouxe tantas novidades qto queriamos, mas convenhamos, nem o BFME trouxe, e todos q meteram o pau no aoe louvaram o bfme, q falta de bom senso, só pq tras o nome de senhor dos aneis junto, não q o jogo seja fraco, muito pelo contrario, mas tb não trouxe nada de mto novo...
bom, é isso aí, qquer coisa postem, quem estiver jogando avise, daí ate trocamos umas idéias...
flw, bom natal a todos! "Nós estamos tão atarefados olhando com que está a nossa frente, que não temos tempo de aproveitar onde nós estamos." By Calvin. -
 Postado originalmente por play666 mudando de assunto, alias, voltando ao topico, meu aoe chegou na sexta, joguei o fds inteiro e me surpreendi mais do q imaginava, pois só havia jogado o demo sp.
O jogo e relativamente leve, to jogando uma resolução acima de 1024x768 (sempre esqueço, pq não to acostumado nessa res.) o jogo é lindo, oq segura desempenho acredito q seja o processador.
apesar das semelhanças com outros jogos, nem preciso citar, o jogo tem um q de único, acredito q seja no somatorio total, pq como ja disse, ha mtas semelhanças.
só vale ressaltar q quem ja vem chutando o balde sem ter jogado a versão final, nao adianta comprar msmo pq se ja vem com o intúito de criticar, nunca q vai gostar!
mas diferentemente do um monte de sem noção valou, os criadores foram mto competentes. Falar q o jogo é uma bosta é idiotice e falta de bom senso, pq ele tras a mente classicos como warcraft e starcraft... apesar, de como ja disse, ele ter um q de especial!
mais uma vez, insito em dizer q não é possivel chama-lo de uma bosta, a unica reclamação é q tavelz não trouxe tantas novidades qto queriamos, mas convenhamos, nem o BFME trouxe, e todos q meteram o pau no aoe louvaram o bfme, q falta de bom senso, só pq tras o nome de senhor dos aneis junto, não q o jogo seja fraco, muito pelo contrario, mas tb não trouxe nada de mto novo...
bom, é isso aí, qquer coisa postem, quem estiver jogando avise, daí ate trocamos umas idéias...
flw, bom natal a todos! Taó a minha principal crítica...eu não vi NENHUM "q" de novo no jogo...
Fora os gráficos eu e senti jogando WarcraftII de novo MAS com uma história mais fraca, por isso parei de jogar 
Quanto ao BFME lá, eu tbm não gostei...simplistico de mais O esquema msm é Warhammer 
FLWs "All the trees and all the animals will die before humans realise that they can´t eat money".
- A thought to keep in mind... 
--------------------------------------------
"Para uma mulher ser plenamente feliz ela precisa de 4 animais: - Um jaguar na garagem, uma raposa no guarda-roupas, um tigre na cama e um burro em casa..."
- hahahahahhahahah, essa eh MTO BOA  -
 Postado originalmente por *711 Taó a minha principal crítica...eu não vi NENHUM "q" de novo no jogo...
Fora os gráficos eu e senti jogando WarcraftII de novo MAS com uma história mais fraca, por isso parei de jogar
Quanto ao BFME lá, eu tbm não gostei...simplistico de mais  O esquema msm é Warhammer
FLWs  não sei como explicar, e não é de "novo", mas de característico, talvez pq seja fã de jogos nesse estilo, gostei bastante, talvez pq seja em parte a renacença do starcraft...
achei legal msmo, me surpreendi, não sei pq comprei, mas valeu apena, não me arrependo, mas pelo contrario...
flw "Nós estamos tão atarefados olhando com que está a nossa frente, que não temos tempo de aproveitar onde nós estamos." By Calvin. -
 Postado originalmente por *711 Taó a minha principal crítica...eu não vi NENHUM "q" de novo no jogo...
Quanto ao BFME lá, eu tbm não gostei...simplistico de mais  O esquema msm é Warhammer
FLWs 
nem preciso falar mais nada.... o quote ae diz tudo. -
 Postado originalmente por Escobar nem preciso falar mais nada.... o quote ae diz tudo. sem dúvida, se eu disse q é uma novidade me espressei mal, pq isso não acontece, sempre disse, mas o jogo tem suas características, tanto q tem uma comunidade crescente na europa, bastantes jogadores de w3 estão jogando tb aoe, pus isso só q no outro topico se não me engano!
Oq quero dizer q o jogo é legal e um bom jogo (se tratando de jogabilidade, graficos, historia, etc), a grande critica (minha tb) é q ele não acrescenta tanto de novo, mas como ja disse, nem o BFME, jogo q tem mo galera venerando e metendo o pau no aoe.
acho q devemos ser sensatos e medir as coisas direito.
Mas sem dúvida, o aoe não foi uma inovação. mas é um bom jogo, e legal, q é oq importa.
Se a grande crítica de vcs faz com q achem o jogo ruim, oq não é, paciência, eu to me divertindo aki! Espero q saia um jogo q satisfaça suas expectativas...e as minhas, mas por enquanto vou jogando aoe pq o bfme e mto pesado, e to curtindo mto essa bagaça....
flw! "Nós estamos tão atarefados olhando com que está a nossa frente, que não temos tempo de aproveitar onde nós estamos." By Calvin. -
 Postado originalmente por play666 mudando de assunto, alias, voltando ao topico, meu aoe chegou na sexta, joguei o fds inteiro e me surpreendi mais do q imaginava, pois só havia jogado o demo sp.
flw, bom natal a todos! vejam, não escrevi q o jogo era novidade! é só ler!
mas o jogo tem suas caracteristicas, mas no geral tb não trouxe grandes inovações, e isso eu disse e critico tb, mas gostei do jogo...
taí, é só ler direito! "Nós estamos tão atarefados olhando com que está a nossa frente, que não temos tempo de aproveitar onde nós estamos." By Calvin. -
 Postado originalmente por play666 vejam, não escrevi q o jogo era novidade! é só ler!
mas o jogo tem suas caracteristicas, mas no geral tb não trouxe grandes inovações, e isso eu disse e critico tb, mas gostei do jogo...
taí, é só ler direito! é exatamente o problema de alguns q so enxergam Warcraft na frente. concordo com vc nao teim nada de novo em termos de filtros, graficos, jogabilidade, mas nao deixa de ser um bom jogo. mas teim gente q so quer saber de warcraft pra la e pra cá, quero ver quando enjoar (nao sei como nao enjoaram ainda) o q vao fazer, pq pra estes nao teim nada melhor!?! se for assim half life é ótimo, o q nao for melhor é podre! q isso? isso nao é senso crítico é ignorancia. E o LotR - Battle for Middle Earth? achei estopendo, teim uma ação fantastica e as musicas empolgantes, daki a poco teim gente falando q prefere warcraft 3, aa faça mil favor, se basear num jogo de quase 4 anos atras, q é bom sim é, mas nao acabou nele. :O
muitas das vezes acontece de ficara bitolado em 1 jogo e perder a oportunidade de jogar outros muito bons pq são fanáticos de 1 só. -
 Postado originalmente por mestreyoda é exatamente o problema de alguns q so enxergam Warcraft na frente. concordo com vc nao teim nada de novo em termos de filtros, graficos, jogabilidade, mas nao deixa de ser um bom jogo. mas teim gente q so quer saber de warcraft pra la e pra cá, quero ver quando enjoar (nao sei como nao enjoaram ainda) o q vao fazer, pq pra estes nao teim nada melhor!?! se for assim half life é ótimo, o q nao for melhor é podre! q isso? isso nao é senso crítico é ignorancia. E o LotR - Battle for Middle Earth? achei estopendo, teim uma ação fantastica e as musicas empolgantes, daki a poco teim gente falando q prefere warcraft 3, aa faça mil favor, se basear num jogo de quase 4 anos atras, q é bom sim é, mas nao acabou nele. :O
muitas das vezes acontece de ficara bitolado em 1 jogo e perder a oportunidade de jogar outros muito bons pq são fanáticos de 1 só. não preciso dizer mais nada....
e feliz nata! "Nós estamos tão atarefados olhando com que está a nossa frente, que não temos tempo de aproveitar onde nós estamos." By Calvin. -
pra vc tmbm -
Putz olha eu marcando touca... eu jurava que vcs tavam falando de Age of Empires, e não Armies of Exigo
putz, eu to lesado, preciso tomar gardenal ueheuhauhauhauhu Adrena OldSchool Powered by: i5 @4.2Ghz | Zotac GTX 580 | 12Gb Kingston HyperX T1 Black DDR3 | Asus ROG Maximus IV Gene-Z | Antec Kühler 620 | NZXT Vulcan -
aff melhor tomar mesmo, até generico serve -
Não é que uqando nego me fala AoE, vem direto na minha cabeça Age of Empires... se não me engano ,teve um trecho que falaram de Age... não to surtando... Adrena OldSchool Powered by: i5 @4.2Ghz | Zotac GTX 580 | 12Gb Kingston HyperX T1 Black DDR3 | Asus ROG Maximus IV Gene-Z | Antec Kühler 620 | NZXT Vulcan
Permissões de Postagem