| | | -
Battle for Middle Earth - [ TÓPICO OFICIAL ] Vou confessar uma coisa pra vcs.
Nunca esperei tanto por um game, desde o começo do ano quando sairam as primeiras SS do jogo ainda em Beta, eu jah comecei a me "apaixonar" por ele, nem HL 2, Nem NFSU 2, nenhum nenhum me deram tanta ansiedade como eu estou o LotR : Battle for Middle Earth. Eu adoro jogos de Estratégia, e sempre esperei um que envolvesse as unidades dos senhors dos anéis. Mas ai vcs falam: "Po, mas tem o LotR : War of the Ring!". Cara, me frustei com aquele game, as unidades não tem nada a ver com o filme, resumindo, achei nojento; Continuo esperando o Battle for middle earth. Pra vcs terem uma idéia, já até sonhei que estava jogando o game, la na EAGames em Los Angeles, hauahaua, mas ta foda galera, faltam 2 dias para o lançamento oficial (6/12/2004) e eu não paro de acessar o site oficial do game Site Oficial . Toda hora eu passo na "SuperLoja" ou procuro na Submarino, Saraiva, Brasoft, pra saber se tem pre-venda. Eu não quero saber onde vai ter primeiro, quero ele na minhas mãos de qualquer jeito, o quanto antes possivel. Pior, achei que a EA, ia lançar um "demozin" pra eu curtir o game, mas não, ela resolveu fazer eu esperar mais. Depois ainda vem a configuração recomendada :
PC Requirements for The Lord of the Rings, The Battle for Middle-earth
CD-ROM version:
CPU: 1.3 GHz or faster
RAM: 256 MB
DISC DRIVE: 8x or faster CD/DVD drive
HARD DRIVE: 4 GB or more free space
VIDEO: DirectX 9.0b compatible (see right)
SOUND: DirectX 9.0b compatible
INPUT: Keyboard and mouse
Video card with 32 MB or more memory and one of these chipsets is required: NVIDIA GeForce 2 GTS or greater ATI Radeon 7500 or greater.
One set of discs per PC. 512 MB RAM needed for 3 or more Players. Network (2-8 Players); Internet (2 Players): 56 Kbps Internet connection, (3-8 Players): Cable, DSL, or a faster connection.
DVD-ROM version:
CPU: 1.3 GHz or faster
RAM: 256 MB
DISC DRIVE: 8x or faster CD/DVD drive
HARD DRIVE: 4 GB or more free space
VIDEO: DirectX 9.0b compatible (see right)
SOUND: DirectX 9.0b compatible
INPUT: Keyboard and mouse
Video card with 32 MB or more memory and one of these chipsets is required: NVIDIA GeForce 2 GTS or greater ATI Radeon 7500 or greater.
One DVD per PC. 512 MB RAM needed for 3 or more Players. Network (2-8 Players); Internet (2 Players): 56 Kbps Internet connection, (3-8 Players): Cable, DSL, or a faster connection.
Quero que esse game rode perfeito no meu pc. Mas enquanto ele não vem eu fico babando nos 570 megas de videos e 25 megas de fotos que juntei dele, durante essa minha angustia.
Bom, talvez eu possa falar dele um pouco para que o topico fique talvez se torne oficial:
Acho que o grande "Tchan" do jogo é as unidades que são muito fiéis a Trilogia, desde os orcs, passando por Gandalf o Cinzento, Gandalf o Branco, até o exercito dos mortos vivos, tudo foi criado com absoluta fidelidade. Uma das coisas interessantes que vi no video é que um grupo de soldado quando vence outro grupo inimigo eles comemoram gritanto e levantando suas espadas, ganhando mais coragem nas batalhas seguintes, porem quando vão enfrentar os Trolls, vc ve o exercito dando passos para tras com medo de enfrentar o grandalhão, que por sua vez, quando chega perto de objetos do cenário como por exemplo uma arvore, arranca a mesma e tranforma em um Tacape, que quando acerta os soldado voam de 4 a 6 deles.
Os Poderes estão lindos, com efeitos cinematograficos. Os que eu mais vi nos videos foram os : Balrog, Exercito dos Mortos vivos, Olho de Sauron, Uma floresta criada pelo Elfo no meio do campo de batalha.
Claro que o jogo tem 1000 coisas a mais para oferecer, mas isso é um pouco das coisas mais interessantes que eu vi no video.
Bom é isso ae galera.
Talvez eu postei esse topico pequenino pq não aguento mais esperar, e queria dividir isso com vcs Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500  -
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500  -
-
nao curto games de estrategia
vou ver se esse consegue me fazer gostar -
legal =D
Abraços,
Saulo Barbosa -
Isso se chama "nóia". Respira um pouco e relaxa. PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W
-
Tbm to ansioso a lot , suprnova na veia Dell Vostro 3500
Samsung série 5 LCD 40" Full HD + BR Player Samsung  -
nossa, ultimamente ta saindo varios jogos bons -
Putz, fim de ano ta baum, hl2, pirates, esse senhor dos aneis... a superloja vai bater recorde de vendas Athlon 64 X2 3800+ @ Stock // Asus M2N-E SLI // 2x1GB Markvision 800MHZ + 1GB Elixir 667MHZ // e-GeForce 9600GT 512MB // HD SATA2 320GB Western Digital // GVT 10MB // Fonte Huntkey 450w reais // Gabinete Vcom CK-09 // DVDRW LG 4167B // Monitor Samsung T190
PS2 75001 destruindo os RPGs japas!  -
 Postado originalmente por snake.rlz Putz, fim de ano ta baum, hl2, pirates, esse senhor dos aneis... a superloja vai bater recorde de vendas  cara esse pirates eh bao memo ?? -
-
Bom topico, muito bom msm. Eu tb nao vejo a hora de botar as maos neste jogo, tinha que ser lançado simultaneamente aqui no Brasil, dae ia ser rlz pra comprar o original, esse ae se confirmar tudo o que rola nos teaser's liberados pela net vai ser jogao.
Peço autorização para quando sair o full tornar este topico o oficial do forum jah que ele esta com bastente informação e shots.
Fico no aguardo da resposta 
[]'Xcobs -
 Postado originalmente por Escobar Bom topico, muito bom msm. Eu tb nao vejo a hora de botar as maos neste jogo, tinha que ser lançado simultaneamente aqui no Brasil, dae ia ser rlz pra comprar o original, esse ae se confirmar tudo o que rola nos teaser's liberados pela net vai ser jogao.
Peço autorização para quando sair o full tornar este topico o oficial do forum jah que ele esta com bastente informação e shots.
[]'Xcobs Dia 6 lá nos EUA e dia 12 aqui no Brasil. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por darktag Dia 6 lá nos EUA e dia 12 aqui no Brasil.
É, mas quando já lançam la, os grupos que tem papagaio no ombro já começam a trabalhar pra fazer a forma genérica, por isso que chega antes na superloja do que o original aqui no Brasil. De qualquer forma eu vou ter esse game original. Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
sou fissurado em rts, jogo todoos. nenhum ate hoje bateu em age of kings em termos de estrategia e multiplayer.vamo ver se esse chega perto. pelo menos em diversao. -
 Postado originalmente por Escobar Bom topico, muito bom msm. Eu tb nao vejo a hora de botar as maos neste jogo, tinha que ser lançado simultaneamente aqui no Brasil, dae ia ser rlz pra comprar o original, esse ae se confirmar tudo o que rola nos teaser's liberados pela net vai ser jogao.
[]'Xcobs hummm tah afim de perder pra mim xcobs?? hauahua go gog o, bater um war hammer hj???
-
tem como jogar bide na sua cabeça lah tb? so marcar, quando chegar em casa me fala -
To na espera tambem, tomara que nao haja atraso -
 Postado originalmente por Escobar tem como jogar bide na sua cabeça lah tb?  so marcar, quando chegar em casa me fala tomara q nao, tu tens a base do lançamento de louças pra banheiro.. mas eu tenho o dominio da bazuca maldita, dai jah viu.. hauha
-
Lá se vai o meu décimo-terceiro sálario com Half Life 2, Medal of Honor, Doom 3, Sims 2, LotR Battle Midle Hearth, Need 2 e por aí vai...
Hhuiahiuahauihauihauihauihaa... -
eu tb num aguentu mais ispera pur essi jogo...vai c u mellhor...=D
os poderes taum bons msm i tb eh grande a semelhança cum os personagens verdadeiros...=D
pior q aki nu Brasil o iskema eh foda...=( -
 Postado originalmente por Raziel_tm Lá se vai o meu décimo-terceiro sálario com Half Life 2, Medal of Honor, Doom 3, Sims 2, LotR Battle Midle Hearth, Need 2 e por aí vai...
Hhuiahiuahauihauihauihauihaa... Salario bom ein? aHUHUAhuaHUAhhua
La vai minhas economias do ano inteiro.... aHUHUAhuaHUHUA -
poutz... mais um jogo pras ferias....
coloquei o dragão soltando fogo no meu desktop
aheuaheueahe @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
Samsung UN40D5500 & HT-C5500 & NET-HD
Permissões de Postagem