Para quem estava se perguntando sobre os herois. Bem, nessa missao so tem heroi, entaum fica ultra easy. Eh so deixar o pau comer, nem precisa de micro gerenciamento.
Uma coisa que eu esqueci de falar, todas as vozes do jogo sao dos atores mesmo, tanto nas cut scene com nas batalhas que ele ficam gritando tb.
Vamos falar dos herois. Todos cumprem suas partes, e os hobits sao inuteis. embora fiquem dando com a faca de passar manteiga no pao nos inimigos.
Agora o Gandalf ( o do jogo, o daqui do forum eh mala ) so tem magia roubada***, ele e o Legolas sao os herois mais roubados por enquanto.
Saca uma magia que o gandalf manda que simplesmente acabou com todo o pelotao de goblins.
** Ajudando nosso amigo Rubra the Nob:
Roubada significa forte demais, abusiva, marota ao extremo
Uma coisa que nao da para perceber aqui por estas fotos, mas quando vcs forem jogar vao perceber logo de cara, eh um efeito que nao sei como descrever... ragdoll para RTS? Ah sei lah. So sei que por exemplo, se um ogro desse ae te da uma maozada na fuça, vc vai voar longe, dar umas 5 piruetas e um twist carpado e cair no chao... Diane dos Santos perde
rlz!
Como assim, magia roubadas?
Ele usa a magia dos inimigos? Se o inimigo der um cast fire, o gandalf usa fire.. Isso?
nao querido amigo newba rubra.. xkobs tah tentando dizer q galdalf e legolas sao os herois ladroes do jogo (tipo forte demais sacas...).. magia deles eh GG.. nao tem conversa..
Eh leve. Mas quando Junto bastante unidade o jogo fica um pouco mais pesado. Jogadores com pouca Ram ou um HD batido irao sofrer.
O jogo tem carisma como a maioria dos titulos da EA. Os fãs irao ficar loucos pelo jogo, principalmente pelos herois que a principio sao bacanas de jogar.
Nobs em RTS, nao temam o jogo. Eh bem facil e simples, nenhuma inovação no reino dos rts's, principalmente pq o jogo eh voltado quase que 90% para as batalhas.
O jogo se tratando de RTS, NAO eh melhor do que Rome Total War. As batalhas nao tem muita estrategia. Como a IGN disse no artigo dela, aqui vc nao tem uma gama muito grande de unidades e nao te aquela liberdade na batalha igual a RTW.
Por isso acho melhor comparar ele com o C&C Generals do que com Rome, mas o Titulo de melhor RTS so ano vai para o rome com certeza.
Estou apostando nesse game para jogar mutiplayer, já testou ele on-line escobar? Na pagina do GameSpy tem um especiei de lobby, se puder da uma testada lá.
Os games pra min costuman sempre ser mais divertido on-line.
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701" Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR
Xcobs, please, please, mais SS, mais, mais mais, lota o post, lota lota
please, por mim
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701" Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR
Jogando uma X2 eu e um amigo contra 2 pcs... bacaninha de jogar, mas nao tem muita tatica nao, deixa arqueiro atras, manda os soldados irem lah bicar na frente, cavalo se encarar cara de lança capota na hora, e por ae vai...¬¬
Ok here we go...
Lembrando que apesar de gostar muito nao sou geek do senhor dos aneis, entaum posso errar nomes e tal
1- Rohan, Gondor, Isengard, Mordor - Nessa foto to jogando com Rohan.
2 - Modo campanha funfa assim, vc escolhe de que lado quer ser, do bem ou do mal e controla as tropas. Esse modo se da atraves de cenarios do filme, como a missao que jah postei fotos das catacumbas, defender sei lah o que, proteger fulano e bla bla bla. Tem missao que vc so joga com herois, que sao 7 ou tem que construir exercito e mandar sua tropa ir cumprir o objetivo.
3- Boa pergunta, nao reparei nisso ainda. Mas tem limite sim, mas funciona como o Rome, vc nao cria uma unidade, vc cria um grupo logo de uma vez.
4 - Vc nao coleta recurso nao, vc faz uma fazenda pra gerar grana, tem umas coisas que vc constroe que faz gerar mais recurso para vc poder fazer mais unidades e construir mais coisas.
5 - Sim herois tem level e soldados tb. Conforme eles conseguem ficar vivo vao dando up assim como os herois, que mesmo sendo mortos vc pode ressucitalos como no war3. E conforme vc upa o heroi ele ganha novas habilidades. As habilidades sao carcteristas, o Legolas ganha um ataque duplo de flechas, depois ganha aquelas espadas pra poder fazar ataque corpo a corpo.
Mas eu nao to jogando direto o jogo nao, entaum tem coisas que eu posso ter visto errado ou me enganado hein
amigon, primeiro magoei com a mensao a minha pessoa ( me chamo de chato... ), mais tudo bem, segundo, como ta o desempenho na sua 9800, descreva um pouco , config que se ta jogando, opcoes, e tal..... e outra, o seu e original? porque nossa, ate ontem de noite nao tinha nada na loja pra comprar, so vi hoje de manha, e vc ja ta com ele ai.....
aguardo respostas suas....
agora quanto comparar o lord com o rome, ao meu ver, foi meio que infeliz, sao dois rts, sim, mais com propostas diferentes.. rome e estrategia, este mexe com o epico, batalhas onde conta e a quantidade e nao estratégia, se bem que tenta mandar 30 negos contra dois trolls pra vc ver.. nao da nem pro cheiro... ai se tem que saber atacar... saber se recompor... nao e bem assim, pelo que eu vi nos videos, e olha que eu acompanho a bastante tempo... tem um pouco de estrategia sim....
agora quanto a gostarem ou nao... e que nem eu digo, tanto uns dirao que e maravilhoso ( como eu e sebastian e mais alguns) ou com a maioria pode vir aqui e falar que e mais uma ***** lancada neste estilo.. afinal gosto e que nem fiofo... cada um tem o seu e opiniao foi feita pra se dar e respeitar, ne mesmo?
as fotos do escobar nem de longe parece as fotos que estao na review EGM PC desse mes...
vai ver so deve ter as unicades gigantes, e em quantidade pra la de 1.000 depois de um certo tempo jogando ne..
Aquilo deve aparecer no modo campanha ou com vc jogando muito custom game, eu joguei pouco os dois.
Aquelas fotos da EGMPC nao fotos in game neeeeeeem futricando, tanto que aquelas fotos estao em tudo quando eh lugar.
Gandalf.
tava zuando vc, vc nao eh chato nao, eh so um pouquinho joselito
To rodando com 4x e 8x, com modo Ultra High no jogo. Nao laga quando o jogo ta normal, mas quando começa a bombar de unidade ae fica um delay, so que nao notei uma diferença absurda de graficos jogando com ou sem filtros.
Pelos menus deu pra perceber que config msm so mechendo na placa de video, pq o menu de config do jogo eh bem pobre.
Porque eu comparei com Rome. Pq Rome pra mim eh o maior rts da atualidade se tratando de batalhas em massa. O jogo cria unidades igual ao Rome, em bloco, logo temos muita gente no campo de batalha, lembra rome. So que aqui, pouco importa se vc ataca pelos flancos ou nao, da o mesmo resultado.
Se vc falar que em Rome o que conta eh quantidade eh pq vc jogou pouco o jogo. Nenhum jogo se compara a rome quando o assunto eh variedade de unidades e estratégia de campo.
Esse eh bem mais simples do que Rome, seria o NFSU dos RTS
So lembrando, agora que o codigo de imagem foi liberado tenho que catar um host pra mim, minhas imagens sempre sao colocadas a 85, ou 90% por isso perde um pouco
Marcadores