| | | -
com o meu pc (vide assinatura) qual o melhor que eu posso conseguir em gráficos? rodando lisinho, sem travar. Tri é o *******, nós somos TETRA! -
joguei o jogo, até agora estou gostando.
joguei um skirmish com cada raça
gondor: demorei a vencer, mas a máquina não deu conta de destruir nada na minha base.
rohan: venci mais rápido, porém eles destruiram muito minha base.
isengard: no começo eles tavam até dando aperto, mas foi só eu por o balrog na briga que não deu nem mais graça. massacre total.
mordor: destruiram pouco minha base, demorei mais pra vencer do que com isengard, porém não usei o balrog.
achei que as raças se igualam bastante, não tem nenhuma que é muito mais forte do que a outra. não gostei muito de mordor por não ter heróis que evoluam de level, só o gollum, mas ele é muito fraco. acho que seria legal se pudesse fazer os nazgul caveleiros.
joguei um pouco do modo campanha, até agora gostei. achei bem legal a luta do gandalf com o balrog. quero ver como vai ser helm's deep. uma pena que os gráficos estajam ruins, porque um dos pontos fortes do jogo são os gráficos. Tri é o *******, nós somos TETRA! -
jogão peguei ele muito atrasado, original, muito bom... terminei a campanha do "bem agora que venha a do mal....
kra to impressionado com o jogo...pqp AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95% -
esse jogo é ,to bom pena q é bem pesado!!! Tenho q jogar em resolução baixa...
com um P4 2.8 GFORCE 4000 256 RAM roda lento!! Lucas Catani - Beleg "Calion Cuthalion" Catani -
PQ os personagens morrem do nada no começo do jogo?????? Estou jogando e do nada os personagens morrrem todos..... pq isso??? Lucas Catani - Beleg "Calion Cuthalion" Catani -
 Postado originalmente por lucascatani Estou jogando e do nada os personagens morrrem todos..... pq isso???
Seu game deve ser warez, ou copiado.
Tente "comprar" outro. Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701" Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR -
Como assim Warez???não sei o q significa!! o jogo é original!!!! Lucas Catani - Beleg "Calion Cuthalion" Catani -
 Postado originalmente por lucascatani Como assim Warez???não sei o q significa!! o jogo é original!!!! Caso o seu jogo seja REALMENTE original, desinstala, apaga todas as pastas e reinstala o jogo. Essa é uma trava existente desde o Command & Conquer Tiberian Sun (pode acontecer com jogo original) i7 920 D0@4.2Ghz | EVGA X58 SLI 3 | OCZ 6GB 1600MHz | Point of View GTX 570 | Benq XL2420T | Receiver Yamaha RX-467.
Live: darktagma | SFIV - Sakura Forever -
Reinstalei e funcionou..... O jogo é realmente bom...... Lucas Catani - Beleg "Calion Cuthalion" Catani -
Esse tópico tá subindo denovo mas não tenho intenção negativa nesse revive...
É que jogo Battle for Middle-Earth e esse tópico foi a melhor referência pra jogadores brasileiros.
Queria perguntar se alguém ainda continua jogando ou tem interesse em montar times pra jogar no Battlenet contra os gringos... Sairam uns patchs e o jogo tá bem balanceado, quem quiser jogar, só entrar em contato.
PS: o que eu acho sobre o jogo? É um jogo de estratégia, mas focado em estratégia de unidades, na guerra. A complexidade do jogo fica no dilema de como e qual é a melhor unidade para conseguir conter o inimigo. Um exemplo: 3 batalhões de infantaria são praticamente poeira frente a um batalhão de cavalaria. Apenas um soco de um Troll pode jogar para longe 5 soldados de um batalhão de infantaria. <<< ASSINATURA EDITADA PELA MODERAÇÃO >>>
2.1 Não poderão ultrapassar de 5 linhas (tanto linhas com texto quanto linhas em branco); 2.2 Não poderão estar escritas com fonte maior que 12pt; 2.3 A resolução utilizada para a contagem das linhas será de 1024x768 pixels. O membro que continuar desrespeitando o tamanho da assinatura terá a mesma editada e será avisado(a) por Mensagem Privada. Se ainda assim houver persistência, o mesmo será banido. -
Instalei a última versão do fraps, e fui jogar o battle middle earth e verifiquei que meus fps naum passam de 30 , está fixo? é normal? tem como deixar com mais fps ?
Desliguei o Vsync (é a sincronização vertical?) tanto do openGL quanto do DIRECT3D e coloquei no jogo na opção de qualidade Very Low, e mesmo assim fica travado em 30 fps, alguém sabe explicar o que esta acontecendo? tem como resolver?
Valew !
Obs.: Naum encontrei no jogo qualquer opção reverente a fps. || C2Q 6600( @3.0GHZ)|| COOLER ZALMAN 9700NT|| EVGA 780I NF78|| FONTE AKASA EPS 650W || SATAII 250G SEAGATE 7200 rpm || 4,0G OCZ SLI DDR2 1066|| ECS 8800GTS (G92) 512MB(650/1625/1944) || PLACA SOM AUDIGY 2 ZS || CAPTURE PLAY TV PRO PROLINK C/ FM || 2 DRIVER GRAVADOR DVD SAMSUNG || GAB BEANTECH BT84 || MONITOR LG FLATRON 20.1" L203WT || -
 Postado originalmente por Lion Instalei a última versão do fraps, e fui jogar o battle middle earth e verifiquei que meus fps naum passam de 30 , está fixo? é normal? tem como deixar com mais fps ?
Desliguei o Vsync (é a sincronização vertical?) tanto do openGL quanto do DIRECT3D e coloquei no jogo na opção de qualidade Very Low, e mesmo assim fica travado em 30 fps, alguém sabe explicar o que esta acontecendo? tem como resolver?
Valew !
Obs.: Naum encontrei no jogo qualquer opção reverente a fps. velho, te pergunta um negócio: ta dando travadinhas, ou o jogo ta lerdo..?
pq se nao, pra q viadagem com fps....? "Nós estamos tão atarefados olhando com que está a nossa frente, que não temos tempo de aproveitar onde nós estamos." By Calvin. -
Alguém anda jogando esse jogo fantástico??????
Sei que estou atrasado mas tem uma turma de 12 amigos jogando e estamos a procura de mais players.
MSN e e-mail para contato: lord_inus@hotmail.com -
Eu amo esse jogo e não consigo joga com ninguém on line,ja usei aquele hamachi e num consigo,,se alguém souber como me avise ai,,meu msn é danifogrios@hotmail.com -
kD O PESSOAL Q JOGA ????SERÁ Q PARARAM DE JOGAR LOTR??????? -
ressucitando a topico pq eu começei a jogar e eh animal o jogo! -
Sim mas o Multplayer desse jogo vale a pena alguem ja jogou? pq comprar só jogar contra o pc não rola né Sony VAIO SZ270P 13"| Core 2 Duo T7200 | 2GB DDR2 667 | HD 160GB | Hybrid Video Card - Intel 945GM Express / Nvidia Geforce 7400M -
rola sim kra, esse jogo eh mto bom...mas depois do modo campanha enjoa, e nao sei se tem mta gente jogando online...
eh melhor esperar lançar o 2, que tem mto mais opçoes... -
alguem sabe onde posso arrumar o manual do LOTR 2 em portugues? se nao tiver pode ser ingles mesmo....
valeu!!!! Amd64 3200+ / Asus A8N-SLI Deluxe / 1G DDR400 Kinkston / Geforce 6600GT Gigabyte -
Adoro Esse Jogo DEMAIS ESSE JOGO, AINDA MAIS COM A TRADUÇÃO. PARABÉNS AO PESSOAL DO GAMEVICIO, E ESPERO QUE EM BREVE DISPONIBILIZEM A TRADUÇÃO DO 2. FALOW! Phenom 2 x4 3.4 - 4g DDR3 1333 - MB Asus - XFX 9600GT XXX - DR. HANK 500W REAL / 2233SW -
Ressuscite do mundo dos morto ó tópico esquecido!
Alguem pode me ajudar numa duvidazinha básica, como que eu ganhar "pontos de comando", para poder criar mais unidades? - Athlon x2 240, 3gb RAM, hd 500gb, ECS 9800gt, Asus m2n68, Mouse Mx-518, Monitor 19" lcd 933bw, e o resto normal
Permissões de Postagem