+ Responder ao Tópico
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 376 a 396 de 396
    com o meu pc (vide assinatura) qual o melhor que eu posso conseguir em gráficos? rodando lisinho, sem travar.
    Tri é o *******, nós somos TETRA!

joguei o jogo, até agora estou gostando.
    joguei um skirmish com cada raça
    gondor: demorei a vencer, mas a máquina não deu conta de destruir nada na minha base.
    rohan: venci mais rápido, porém eles destruiram muito minha base.
    isengard: no começo eles tavam até dando aperto, mas foi só eu por o balrog na briga que não deu nem mais graça. massacre total.
    mordor: destruiram pouco minha base, demorei mais pra vencer do que com isengard, porém não usei o balrog.

achei que as raças se igualam bastante, não tem nenhuma que é muito mais forte do que a outra. não gostei muito de mordor por não ter heróis que evoluam de level, só o gollum, mas ele é muito fraco. acho que seria legal se pudesse fazer os nazgul caveleiros.

joguei um pouco do modo campanha, até agora gostei. achei bem legal a luta do gandalf com o balrog. quero ver como vai ser helm's deep. uma pena que os gráficos estajam ruins, porque um dos pontos fortes do jogo são os gráficos.
    Tri é o *******, nós somos TETRA!

Data de Ingresso
    Jun 2004
    jogão peguei ele muito atrasado, original, muito bom... terminei a campanha do "bem agora que venha a do mal....

kra to impressionado com o jogo...pqp
    AND THE HELLS SHALL TREMBLE
    Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%

esse jogo é ,to bom pena q é bem pesado!!! Tenho q jogar em resolução baixa...

com um P4 2.8 GFORCE 4000 256 RAM roda lento!!
    Lucas Catani - Beleg "Calion Cuthalion" Catani

Info PQ os personagens morrem do nada no começo do jogo??????

Estou jogando e do nada os personagens morrrem todos..... pq isso???

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por lucascatani
    Estou jogando e do nada os personagens morrrem todos..... pq isso???

Seu game deve ser warez, ou copiado.

Tente "comprar" outro.
    Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi
    Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
    Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect
    Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G
    PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR

Como assim Warez???não sei o q significa!! o jogo é original!!!!

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Citação Postado originalmente por lucascatani
    Como assim Warez???não sei o q significa!! o jogo é original!!!!
    Caso o seu jogo seja REALMENTE original, desinstala, apaga todas as pastas e reinstala o jogo. Essa é uma trava existente desde o Command & Conquer Tiberian Sun (pode acontecer com jogo original)
    i7 920 D0@4.2Ghz | EVGA X58 SLI 3 | OCZ 6GB 1600MHz | Point of View GTX 570 | Benq XL2420T | Receiver Yamaha RX-467.
    Live: darktagma | SFIV - Sakura Forever

Reinstalei e funcionou..... O jogo é realmente bom......

Esse tópico tá subindo denovo mas não tenho intenção negativa nesse revive...
    É que jogo Battle for Middle-Earth e esse tópico foi a melhor referência pra jogadores brasileiros.

Queria perguntar se alguém ainda continua jogando ou tem interesse em montar times pra jogar no Battlenet contra os gringos... Sairam uns patchs e o jogo tá bem balanceado, quem quiser jogar, só entrar em contato.

PS: o que eu acho sobre o jogo? É um jogo de estratégia, mas focado em estratégia de unidades, na guerra. A complexidade do jogo fica no dilema de como e qual é a melhor unidade para conseguir conter o inimigo. Um exemplo: 3 batalhões de infantaria são praticamente poeira frente a um batalhão de cavalaria. Apenas um soco de um Troll pode jogar para longe 5 soldados de um batalhão de infantaria.
    <<< ASSINATURA EDITADA PELA MODERAÇÃO >>>
    2.1
    Não poderão ultrapassar de 5 linhas (tanto linhas com texto quanto linhas em branco);
    2.2 Não poderão estar escritas com fonte maior que 12pt;
    2.3 A resolução utilizada para a contagem das linhas será de 1024x768 pixels. O membro que continuar desrespeitando o tamanho da assinatura terá a mesma editada e será avisado(a) por Mensagem Privada. Se ainda assim houver persistência, o mesmo será banido.

Instalei a última versão do fraps, e fui jogar o battle middle earth e verifiquei que meus fps naum passam de 30 , está fixo? é normal? tem como deixar com mais fps ?

Desliguei o Vsync (é a sincronização vertical?) tanto do openGL quanto do DIRECT3D e coloquei no jogo na opção de qualidade Very Low, e mesmo assim fica travado em 30 fps, alguém sabe explicar o que esta acontecendo? tem como resolver?

Valew !

Obs.: Naum encontrei no jogo qualquer opção reverente a fps.
    || C2Q 6600( @3.0GHZ)|| COOLER ZALMAN 9700NT|| EVGA 780I NF78|| FONTE AKASA EPS 650W || SATAII 250G SEAGATE 7200 rpm || 4,0G OCZ SLI DDR2 1066|| ECS 8800GTS (G92) 512MB(650/1625/1944) || PLACA SOM AUDIGY 2 ZS || CAPTURE PLAY TV PRO PROLINK C/ FM || 2 DRIVER GRAVADOR DVD SAMSUNG || GAB BEANTECH BT84 || MONITOR LG FLATRON 20.1" L203WT ||

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por Lion
    Instalei a última versão do fraps, e fui jogar o battle middle earth e verifiquei que meus fps naum passam de 30 , está fixo? é normal? tem como deixar com mais fps ?

Desliguei o Vsync (é a sincronização vertical?) tanto do openGL quanto do DIRECT3D e coloquei no jogo na opção de qualidade Very Low, e mesmo assim fica travado em 30 fps, alguém sabe explicar o que esta acontecendo? tem como resolver?

Valew !

Obs.: Naum encontrei no jogo qualquer opção reverente a fps.
    velho, te pergunta um negócio: ta dando travadinhas, ou o jogo ta lerdo..?

pq se nao, pra q viadagem com fps....?
    "Nós estamos tão atarefados olhando com que está a nossa frente, que não temos tempo de aproveitar onde nós estamos." By Calvin.

Alguém anda jogando esse jogo fantástico??????

Sei que estou atrasado mas tem uma turma de 12 amigos jogando e estamos a procura de mais players.

MSN e e-mail para contato: lord_inus@hotmail.com

Eu amo esse jogo e não consigo joga com ninguém on line,ja usei aquele hamachi e num consigo,,se alguém souber como me avise ai,,meu msn é danifogrios@hotmail.com

kD O PESSOAL Q JOGA ????SERÁ Q PARARAM DE JOGAR LOTR???????

Data de Ingresso
    Jan 2004

Risada

ressucitando a topico pq eu começei a jogar e eh animal o jogo!

Data de Ingresso
    Apr 2003
    Sim mas o Multplayer desse jogo vale a pena alguem ja jogou? pq comprar só jogar contra o pc não rola né
    Sony VAIO SZ270P 13"| Core 2 Duo T7200 | 2GB DDR2 667 | HD 160GB | Hybrid Video Card - Intel 945GM Express / Nvidia Geforce 7400M

18. rola sim kra, esse jogo eh mto bom...mas depois do modo campanha enjoa, e nao sei se tem mta gente jogando online...
    eh melhor esperar lançar o 2, que tem mto mais opçoes...

alguem sabe onde posso arrumar o manual do LOTR 2 em portugues? se nao tiver pode ser ingles mesmo....

valeu!!!!
    Amd64 3200+ / Asus A8N-SLI Deluxe / 1G DDR400 Kinkston / Geforce 6600GT Gigabyte

Amd Adoro Esse Jogo

DEMAIS ESSE JOGO, AINDA MAIS COM A TRADUÇÃO. PARABÉNS AO PESSOAL DO GAMEVICIO, E ESPERO QUE EM BREVE DISPONIBILIZEM A TRADUÇÃO DO 2. FALOW!
    Phenom 2 x4 3.4 - 4g DDR3 1333 - MB Asus - XFX 9600GT XXX - DR. HANK 500W REAL / 2233SW

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Ressuscite do mundo dos morto ó tópico esquecido!

Alguem pode me ajudar numa duvidazinha básica, como que eu ganhar "pontos de comando", para poder criar mais unidades?
    -
    Athlon x2 240, 3gb RAM, hd 500gb, ECS 9800gt, Asus m2n68, Mouse Mx-518, Monitor 19" lcd 933bw, e o resto normal

Marcadores

Permissões de Postagem