+ Responder ao Tópico
Página 48 de 132 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 1315
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por PELO Ver Post
    Qque jogo bonito e leve PQP, to jogando a versão :pirata: no PC mas vou comprar uma KEY Russa e a versão do XBOX pq quero jogar na TV
    Key RU na Steam eh em Russo... :yellowface:

PSN: CodeWarriorWRX | Steam: stinkycode | Origin(EA): thpmacedo | Simraceway: codewarrior | GTR3: Preview

"On a given day, a given circumstance, you think you have a limit. And you then go for this limit and you touch this limit, and you think, 'Okay, this is the limit.' As soon as you touch this limit, something happens and you suddenly can go a little bit further.
    With your mind power, your determination, your instinct, and the experience as well, you can fly very high."
    - Ayrton Senna

Esse jogo é fodaraço demais! Um dos melhores do ano até agora! To alternando entre ele e Saints Row 3 que peguei recentemente tb! Os 2 estao me divertindo horrores

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por CodeWarrior Ver Post
    No site que eu compro diz qu etem INGRÊS;
    [Z68MA D2H-B3] [i5 2500k] [16 GB] [MSI GTX770] [X-Predator Full] [OCZ SSD 200GB] [HD 6TB] [Roccat Isku+Kave+Kone]
    [Xbox 360S 250GB 348 games] [Wii Black + 160 games] [PS3 Slim 500GB + 29 games]

[Playstation 4 1TB + 12 games]
    [Em Breve Xbox 720 e WiiU]
    [PSN: PELOO-Br] [STEAM] [LIVE: PELOO] [Raptr] [Playfire] [Origin: PELOO22]
    SNOOPY & LUCY

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por CodeWarrior Ver Post
    Citação Postado originalmente por PELO Ver Post
    No site que eu compro diz qu etem INGRÊS;
    A minha Key é Russa e o idioma do jogo é inglês...

Achei 5 coisas que me incomodam de leve no jogo:
    1º) Minha câmera fica tremendo quando estou em veículos... principalmente motos.
    2º) Ter que ficar trocando a estação do radio toda hora... todo carro que eu pego ta tocando música Xing-ling (as músicas de Rock do game são muito boas!).
    3º) Peguei uma Metralhadora em uma missão, mas não da pra guardar ela... guardei o revolver e ela ficava na mão... pra lutar só jogando ela no chão... pelo menos eu não consegui guardar!
    4º) Não consigo guardar veículos na garagem do primeiro apartamento... mas acredito que isso mude nas outras casas... espero..
    5º) Ter que ficar acessando o Mapa toda hora pelo ESC/Maps... queria clicar a tecla "M" e ele já aparecer o mapa... seria mais fácil...

Fora isso já estou com 6 horas jogadas, praticamente sem fazer as missões principais... só hackeando camera, passeando na cidade... achando malinhas e coisas do tipo... kkkk...
    Ah tempos não me divirto tanto em um jogo...
    Desktop:Asus Sabertooth Z77 ♠ I5 2500K @ 4.3Ghz by Corsair H100 ♠ GTX 780Ti 3Gb Gigabyte Windforce OC ♠ WD 1Tb Caviar Black ♠ RAID0 2 X Samsung Evo 840 120Gb ♠ WD 1Tb Caviar Green ♠ 16GB (4x4Gb) DDR3 1600Mhz Corsair Vengeance ♠ HAF 922 ♠ XFX 850W ProSeries XXX
    Periféricos:Alienware 23" AW2310 ♥ Plantronics GameCom 780 ♥ Corsair M60 ♥ Cooler Master Quick Fire TK ♥ PowerBox Sagemcom Fast 2764 ♥ Joystick Xbox 360º ♥ Smart TV Slim LED 3D 46" Samsung UN46F6400 ♥ Sony Xperia Z1
    Consoles:♣ Playstation 3 Slim 160Gb Games: God of War I, II, III & Ascencion ♣ Uncharted I, II, III ♣ Killzone II & III ♣ The Last of US ♣ Heavy Rain ♣ Little Big Planet ♣ Resistance II ♣ Journey Collector's Edition ♣ GTA V

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Chackall Ver Post
    A minha Key é Russa e o idioma do jogo é inglês...

Achei 5 coisas que me incomodam de leve no jogo:
    1º) Minha câmera fica tremendo quando estou em veículos... principalmente motos.
    2º) Ter que ficar trocando a estação do radio toda hora... todo carro que eu pego ta tocando música Xing-ling (as músicas de Rock do game são muito boas!).
    3º) Peguei uma Metralhadora em uma missão, mas não da pra guardar ela... guardei o revolver e ela ficava na mão... pra lutar só jogando ela no chão... pelo menos eu não consegui guardar!
    4º) Não consigo guardar veículos na garagem do primeiro apartamento... mas acredito que isso mude nas outras casas... espero..
    5º) Ter que ficar acessando o Mapa toda hora pelo ESC/Maps... queria clicar a tecla "M" e ele já aparecer o mapa... seria mais fácil...

Fora isso já estou com 6 horas jogadas, praticamente sem fazer as missões principais... só hackeando camera, passeando na cidade... achando malinhas e coisas do tipo... kkkk...
    Ah tempos não me divirto tanto em um jogo...
    1 - A Camera treme na realidade pra dar sensação de alta velocidade e perda um pouco do controle.
    2 - Trocar de rádio toda hora é uma bosta mesmo
    3 - Nao curti isso tbm.
    4 - Nao da pra guardar os veículos, os carros/motos que ficam na garagem são os que voce compra, nao da pra pegar um carro na rua e guardar.
    5 - Pra acessar o mapa basta apertar "TAB"
    GTX 770 | AMD Phenom X6 1090t | 8GB DDR3 | ASUS M488T-V EVO/USB3 | C3 Tech 850VII 80Plus Bronze
    Battletag: AllahuIAkbar#1254 /
    Origin ID: AllahuIAkbar / Steam: Allahuzera / WildStar: Abaddon ~ Caretaker server.
    "VOTARAM NESSA PIRANHA E TAMO AE NESSA *****"
    Gandhi, Mahatma

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por AllahuAkbar Ver Post
    1 - A Camera treme na realidade pra dar sensação de alta velocidade e perda um pouco do controle.
    2 - Trocar de rádio toda hora é uma bosta mesmo
    3 - Nao curti isso tbm.
    4 - Nao da pra guardar os veículos, os carros/motos que ficam na garagem são os que voce compra, nao da pra pegar um carro na rua e guardar.
    5 - Pra acessar o mapa basta apertar "TAB"
    Foda que o "tremido" da câmera é estranho... sei lá... eu até achei até que fosse Bug e iam arrumar no próximo patch...

Aff... hoje eu peguei uma Moto 1100... fiquei doidim pra guardar ela... mó boa... mas não dava...

Poutz... acho que nunca apertei a tecla TAB pra ver o que fazia... Bicho burro... vou ver isso depois... vlw!
    Desktop:Asus Sabertooth Z77 ♠ I5 2500K @ 4.3Ghz by Corsair H100 ♠ GTX 780Ti 3Gb Gigabyte Windforce OC ♠ WD 1Tb Caviar Black ♠ RAID0 2 X Samsung Evo 840 120Gb ♠ WD 1Tb Caviar Green ♠ 16GB (4x4Gb) DDR3 1600Mhz Corsair Vengeance ♠ HAF 922 ♠ XFX 850W ProSeries XXX
    Periféricos:Alienware 23" AW2310 ♥ Plantronics GameCom 780 ♥ Corsair M60 ♥ Cooler Master Quick Fire TK ♥ PowerBox Sagemcom Fast 2764 ♥ Joystick Xbox 360º ♥ Smart TV Slim LED 3D 46" Samsung UN46F6400 ♥ Sony Xperia Z1
    Consoles:♣ Playstation 3 Slim 160Gb Games: God of War I, II, III & Ascencion ♣ Uncharted I, II, III ♣ Killzone II & III ♣ The Last of US ♣ Heavy Rain ♣ Little Big Planet ♣ Resistance II ♣ Journey Collector's Edition ♣ GTA V

Eu nao entro mas nesse post kkkk acabei de chegar da rua minha mulher foi dormir, eu entrei so para olhar os e-mails e... entrei no topico vi algumas coisas que nao teste e lá vou eu comecar a jogar as 3:25 da manha.... to lenhado!

5 horas de jogo... amanha devo ir para umas 10, tô de folga!
    |Intel i5 2500k@4.7|Asus Maximus IV GENE GEN3|Shapphire TRI-X OC R9 290|SSD Ocz Vertex 4 256gb/EVO 840 250gb|Kingston HyperX 1600 mhz 2x4gb|
    |Eyefinity 3xLG23EA63"|Corsair AX760i|Corsair H100i|Corsair 650D|Logitec X-530|
    Microsoft wireless 5000|Logitech g27|Wireless Xbox controller|
    |Ativ Book 6|i7 3635qm|8870m|16gb|SSD 840 EVO 250gb|
    |Ipad mini|Moto X|STEAM - jekjr|ORIGIN - jekjunior|

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Os fãs do jogo Sleeping Dogs que estejam a espera do jogo na sua versão para PC não tem nada a temer pois o jogo estará disponível ao mesmo tempo que as versões para as consolas e com alguns extras

De acordo com a Square Enix os jogadores vão descobrir em Sleeping Dogs na versão para PC recursos específicos tais como melhorias gráficos, otimização do hardware e suporte para os recursos mais recentes das placas gráficas AMD e Nvidia. Também será compatível com um pacote de texturas de alta resolução, melhorias de desempenho para configurações de PC tanto Dual Core quanto Quad-Core, desempenho aprimorado para Nvidia SLI e Crossfire AMD, optimização para ecrãs 3D e muito mais

Alem disso os jogadores que fizerem a pré-reserva do jogo no Steam vão receber oito itens exclusivos do Team Frotress 2 Triad Pack.

Como vocês podem ver no vídeo, o jogo não salva opições gráficas de vídeo, não tem suporte SLI, no meu caso 2 GTX 580 EVGA, demora para carregar as texturas, e etcs...
    Enfim..., na espera de uma correção!!!
    Obs; Jogo comprado na Steam, paguei por ele e por isso tenho o direito de reclamar.
    Agora, cabe a você se vai comprar ou adquirir o jogo de forma alternativa.
    Obs; Não estou incentivando a pirataria, somente expondo minha opinião.
    Configuração do PC;
    -Asus Rampage III Extreme
    -Intel Core i7 990X Extreme Edition 4.2GHZ
    -Corsair H80 + Arctic MX-4
    -12GB RAM Corsair Dominator GT DDR3 2133MHZ em Triple Channel
    -SLI NVidia GeForce GTX 580 1536MB 384BITS GDDR5 EVGA
    -2 HD's 500GB Western Digital Caviar Black em RAID 0 S.O
    -1 HD 2TB Western Digital Caviar Black + 1 HD 500GB Western Digital Caviar Blue para backup dos arquivos
    -Gravador Blue-Ray Pioneer Sata
    -Fonte Thermaltake Toughpower 1000W
    -Monitor Samsung LED 24"
    -Windows 7 x64
    Asus Rampage IV Extreme / Intel Core i7 4930K @4.2GHZ / Corsair H80 + Arctic MX-4 / 16GB RAM Corsair Dominator Platinum DDR3 2400MHZ em Quad Channel / SLI NVidia GeForce GTX 670 2GB Asus DirectCU II / SSD SanDisk Extreme 240GB Sistema Operacional / 3 HD's 500GB Western Digital Caviar Black + 1 HD 2TB Western Digital Caviar Black para arquivos / Gravador Blue-Ray Pioneer Sata / Fonte Corsair AX1200W / Monitor Samsung 24" LED / Windows 7 x64

ID Steam: NenoMuayThai

Citação Postado originalmente por NenoMuayThai Ver Post
    Os fãs do jogo Sleeping Dogs que estejam a espera do jogo na sua versão para PC não tem nada a temer pois o jogo estará disponível ao mesmo tempo que as versões para as consolas e com alguns extras

De acordo com a Square Enix os jogadores vão descobrir em Sleeping Dogs na versão para PC recursos específicos tais como melhorias gráficos, otimização do hardware e suporte para os recursos mais recentes das placas gráficas AMD e Nvidia. Também será compatível com um pacote de texturas de alta resolução, melhorias de desempenho para configurações de PC tanto Dual Core quanto Quad-Core, desempenho aprimorado para Nvidia SLI e Crossfire AMD, optimização para ecrãs 3D e muito mais

Alem disso os jogadores que fizerem a pré-reserva do jogo no Steam vão receber oito itens exclusivos do Team Frotress 2 Triad Pack.

Como vocês podem ver no vídeo, o jogo não salva opições gráficas de vídeo, não tem suporte SLI, no meu caso 2 GTX 580 EVGA, demora para carregar as texturas, e etcs...
    Obs; Jogo comprado na Steam, paguei por ele e por isso tenho o direito de reclamar.
    Configuração do PC;
    -1 HD 2TB Western Digital Caviar Black + 1 HD 500GB Western Digital Caviar Blue para backup dos arquivos
    -Monitor Samsung LED 24"
    -Windows 7 x64
    Com a minha maquina, to rodando em torno de 75fps, algumas vezes caindo para no minimo 55fps, tudo tranquilo e liso .-. somente o AA que deixo no normal;
    CPU: Intel Core i5 2500K @ 4.5GHz / CPU Coller: CM V6 / GPU: NVIDIA ECS GTX 560 TI 1GB / HardDrive : SAMSUNG HD322HJ SATA II + SAMSUNG HD161HJ SATA II + WD C. Blue SATAIII 500GB / Memory: Kingston 12GB RAM DDR3 @ 1333mhz ~ 1600mhz / Mobo: ASUS P8P67 B3 / SSD: OCZ Vertex 4 128GB / Monitor: Samsung S23B550 23'' / PS: Corsair TX v2 650W / Case: CM HAF 912 Plus / Joystick: Xbox 360 Controller Black

ORIGIN: Sgt_ShuriKen / Sgt_ShuriKen2 - STEAM: marceloavf - BATTLETAG: ShuriKen#1849 - SKYPE: marceloavf - Uplay: marceloavf3

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por TatiAkira Ver Post
    Pessoal alguem sabe me dizer se quando vc anda de moto ou de carro na chuva aparece aqueles rastros de chuva deixado pelo pneu traseiro, tipo jogando agua pra tras? Aqui não aparece ai não sei se é algum bug ou se o jogo nao tem isso mesmo, aqui eu to jogando com tudo ativado, incluindo aquelas texturas que se baixa com o dlc, mas coloquei o AA no normal.
    Aparece o rastro da água sim.

Aperta a seta pra baixo que ele guarda, ou segura pra tacar no chão.
    Diferente dos outros jogos o protagonista não possui uma roupa mágica que permite guardar 500 armas no bolso

Você é policial, você não simplesmente rouba um carro e fica pra você.
    Quer um carro? Compre.

Citação Postado originalmente por NenoMuayThai Ver Post

Configuração do PC;
    -Monitor Samsung LED 24"
    -Windows 7 x64
    Axo que você é o único com esses problemas por aqui, já tentou verificar o cache do jogo??
    Uma dica é vc não botar o Antialiasing no Extreme, bote no Medium.
    [Steam: Vunk] - [Battlelog: VunkX]
    | AMD FX-8350 | Gigabyte 990FX-UD3 | Zotac GTX 780 OC | Point of View GTX580 (PhysX) | 2x8GB DDR3 1600 RipJaws | HD 2Tb Sata3 | HD 1Tb Sata2 | Coolermaster HAF X 942 | XFX Core Edition PRO850W |
    | Samsumg T240m 1920x1200 | Razer Mamba 2012 | Razer Goliathus Control Large | CM Storm Sirus True 5.1 Gaming Headset | Razer Orbweaver | Razer Hydra | Razer Onza | Logitech 3D Pro |
    | Optimus G | PSP-3001 | PS3 Slim | Avell FullRange G1730 D1HJ - i7 2670QM - GTX675M 2gb - 8GB DDR3 - 750GB - 17.3" Full HD Blacklit | HD Samsung M2 1tb | HD Samsung M2 1tb |
    [I'm gonna tolerate and love the crap out of you!!] [We want YOU for Brazilian Brony Army!!]

Marcadores

Permissões de Postagem