Pois eh... tbm sou de Ribeirão Preto, acho q vou lah na saraiva ver esse esquema, apesar q eles fizeram um pre-order o NFSU2 e tinha um monte de caixas do jogo, muita caixa mesmo.
NFSU2 perto de HL2 vai vender bem "pouco".... acho que eles vao encomendar milhares e milhares de copias!!! o que CS nao fez por half-life eim?
Intel i5 760 @ 3.3Ghz // Intel DP55WG // 4x2GB DDR3 Kingston 1333Mhz // HD Samsung SATA II 1TB // Fonte Corsair 550VX // MSI GTX 570 OC // CoolerMaster CM590 // Windows 7 64bits //
Eu to esperando p/ comprar o Original x]
mas to procurando um lugar p/ 'encomendar' e ver se roda legal antes de comprar mesmo... Alguem pode me indicar? PM-me x[
PC 1 [ i7 2600K 4.1 | H80 | Z68X-UD4 B3 | 2x4gb Corsair Vengeance Black DDR3 1600Mhz | Corsair 1050W | 1Tb WD Caviar Black SATA3 | Radeon HD6990 4Gb DDR5 Sapphire | HAF 932 ] PC 2 [ Phenom II X3 720 BE 2.8 @ X4 3.4 | CM V8 | M4A785TD-V EVO | 2x2gb Patriot Viper DDR3 1600Mhz | OCZ 500W StealthXStream SXS | 1Tb WD Caviar Black | Radeon HD4890 1Gb DDR5 XFX | CM 690 ]
Eu vo compra o original, mais já da pra jogar a versão que saiu pelo emporio sim
Pirataria eh rlz gente....
AINDA não tive chance de testar pessoalmente. AINDA.......
Mas pelo q li lá fora, após o fix, tá 100% funcional......
É só ter um pouquinho de paciencia.
Eiu passei lá na Fnac... hj! O cara falou q HL2 já consta no sistema.... isso quer dizer q tá no estoque, semana q vem no Máximooooo tá vendendo!!! Caraca... 90% das TV´s da Fnac tá rolando trailer de NFSU2, e 100% dops monitores rolando Trailer de The sims 2!!! Qndo chegar HL2, vai ser 100% da loja!!!
Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB
Eu uso aqui 1280x1024. A imagem tá com 1024x768, botei pra estender e não perdeu qualidade, ficou bunitin.....
Tem uma outra que achei legal também..... tá 1024x768. Posto a seguir.
Bom proveito.
Acho que essa é um pouco mais batida nos foruns da vida, mas de qualquer forma lá vai......
-> Obs 1: o que não se faz pra passar o tempo enquando o download não termina....
-> Obs 2: tive que dar uma compactada nela pois excedeu o limite de Kb.
-> Obs 3: como os caras conseguem dar esses efeitos nessas screens????
roda ABSURDAMENTE BEM o jogo.. ate fiquei espantado, ja que os TESTES que fizeram com ele mostra frames baixissimos nas FX.. po...
aqui roda em media 50 frames.. as vezes na rua qd eh muito aberto, e consequentemente o cenário vai longe, eh que cai pra 30 frames e as vezes 28, mas logo sobe pra 30/35 frames.. cenario fechado chega a da 85 frames... com PS e etc..
vale lembrar que o jogo roda em DX 8.1 nas FX...
nao tem como habilitar pra DX9..
acho que so com patch.. mas nem sei onde tem...
o jogo da trabvadinhas chatas a svezes, mas eh do SOM dele... pq qd o falha o SOM ai que da travadinhas.... eu ja vi no site oficial que eh BUG mesmo do proprio jogo com chipset Nforce2... erntao já já sai patch...
Pois eh... tbm sou de Ribeirão Preto, acho q vou lah na saraiva ver esse esquema, apesar q eles fizeram um pre-order o NFSU2 e tinha um monte de caixas do jogo, muita caixa mesmo.
Meu legal conhecer alguem que more em Ribeirao Preto que posta aqui na Adrena...Cara moro no Iguatemi, ta bem perto do Novo Shopping, so que to com maior cagaço pq no dia da Pre-venda eu trabalho ate as 21:00, ja pensou eu chegar la e ja estar esgotado, nao tenho cartao de credito para fazer a compra via net, entao vai ter que ser na velha formula, vá a loja e pegue o game...
AMD 64 X2 3800+ @ 2350Mhz (235Mhz FSB) Toledo 939 8800GTS XXX 320Mb Asus A8N-e 2Gb DDR400 @ 470Mhz CAS2,5 Infineon @ DualChannel 500Gb Total Storage AOC 22" DFP DVI Dual Link 5.1 USB Headset (ultra Bass Design) Gaming OS: WindowsXP Professional SP-2 () Serious Work System: Apple Mac OS X Leopard ()
pessoal .. quem tem o hl2 ai já e tem uma vga tipo "mx" que nao suporte pixel shader ou quem puder desabilitar o pixel shader e rodar o game em dx7 e postar umas screen ai para a galera ver como vai rodar em quesito img nas mx por favor o faca...!!! ti pra pegar uma mx 440 e quero ver como vai rodar + ou - no meu pc..
*athlon 1giga + 512 + mx440 128mb..*
para testar usando uma vga boas(que tem suporte a pixel sahder como radeons e geforces fx e tc..) é so usar o riva tuner para forcar o hadware a rodar me dx7.. pronto ou no caso das ati usar o 3danalize e colocar dizable pixel shader.. etc.. ou para facilitar edita o .ini do hl para directx7.. quem rodar posta shots aqui!!!
assim poderemos ver como fica nas mx!!
Assinatura editada pela moderação por passar do limite de 5 linhas.
pessoal .. quem tem o hl2 ai já e tem uma vga tipo "mx" que nao suporte pixel shader ou quem puder desabilitar o pixel shader e rodar o game em dx7 e postar umas screen ai para a galera ver como vai rodar em quesito img nas mx por favor o faca...!!! ti pra pegar uma mx 440 e quero ver como vai rodar + ou - no meu pc..
*athlon 1giga + 512 + mx440 128mb..*
para testar usando uma vga boas(que tem suporte a pixel sahder como radeons e geforces fx e tc..) é so usar o riva tuner para forcar o hadware a rodar me dx7.. pronto ou no caso das ati usar o 3danalize e colocar dizable pixel shader.. etc.. ou para facilitar edita o .ini do hl para directx7.. quem rodar posta shots aqui!!!
assim poderemos ver como fica nas mx!!
Putz, vc vai trocar sua GF3 Ti numa MX, que troca horrível, ta doido?
roda ABSURDAMENTE BEM o jogo.. ate fiquei espantado, ja que os TESTES que fizeram com ele mostra frames baixissimos nas FX.. po...
aqui roda em media 50 frames.. as vezes na rua qd eh muito aberto, e consequentemente o cenário vai longe, eh que cai pra 30 frames e as vezes 28, mas logo sobe pra 30/35 frames.. cenario fechado chega a da 85 frames... com PS e etc..
vale lembrar que o jogo roda em DX 8.1 nas FX...
nao tem como habilitar pra DX9..
acho que so com patch.. mas nem sei onde tem...
o jogo da trabvadinhas chatas a svezes, mas eh do SOM dele... pq qd o falha o SOM ai que da travadinhas.... eu ja vi no site oficial que eh BUG mesmo do proprio jogo com chipset Nforce2... erntao já já sai patch...
Resumindo: posso comprar sem medo de ser feliz Losada?
Intel i5 760 @ 3.3Ghz // Intel DP55WG // 4x2GB DDR3 Kingston 1333Mhz // HD Samsung SATA II 1TB // Fonte Corsair 550VX // MSI GTX 570 OC // CoolerMaster CM590 // Windows 7 64bits //
Meu legal conhecer alguem que more em Ribeirao Preto que posta aqui na Adrena...Cara moro no Iguatemi, ta bem perto do Novo Shopping, so que to com maior cagaço pq no dia da Pre-venda eu trabalho ate as 21:00, ja pensou eu chegar la e ja estar esgotado, nao tenho cartao de credito para fazer a compra via net, entao vai ter que ser na velha formula, vá a loja e pegue o game...
Moro na Ribeirânia do lado no Novo Shopping, eh melhor pagar na hora, assim vc pega e ja joga não fica esperando chegar pelos correios.
Posta mesmo cara.
Acabei de fazer minha "pré-compra" na Saraiva. Se eles tiverem um bom sistema de logística, devo estar recebendo minha cópia semana que vem.
Fiquei mais fissurado depois que vi as screens da moçada.
Solta o HL2 e aparece nos servers pra gente curtir um tiroteio básico no CSS!!!
Abraços,
Marcadores