+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 44
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jul 2012

War of the Roses [ PREVIEW + CLOSED BETA]

Título:

War of the Roses
    Publisher: Paradox
    Developer: FatShark
    Genre: Batalha Medieval em 3º pessoa
    Multiplayer: 64 Players
    Lançamento: Q3 2012

Trailer:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=peG7-GKRcWE&fs=1"> http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=peG7-GKRcWE&hl=pt_BR&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" wmode="transparent" allowfullscreen="true" width="560" height="340">
    http://www.youtube.com/watch?v=peG7-GKRcWE

Informações:

War of the Roses aprensenta o conflito infame que definiu um grande período da historia inglesa no final do século 15º. Entre 1455 e 1485 as Casas de York (rosas brancas) e Lancaster (Rosas Vermelhas) estavam envolvidos em um conflito sangrento pela coroa. É uma guerra relativamente pouco conhecida fora do Reino Unido e um cenário ideal para um jogo. War of the Roses único e não existem outros jogos que parecem ter o mesmo escopo e escala, deste novo título.

War of the Roses irá oferecer experiencias single player e multiplayer, mas a ênfase será fortemente orientada para o último. A campanha single player visa cobrir vários acontecimentos chave no decorrer do conflito e é concebido como uma forma de introduzir jogadores para a mecânica de jogo que será o núcleo do multiplayer. O singleplayer permitira que o jogador desbloqueie uma leva de beneficios que poderaão ser utilizados em seu personagem nos jogos multiplayer. War of the Roses será predominantemente um jogo baseado em habilidade, embora estratégias durante o combate são importantes, a fim de ganhar a mão superior durante as batalhas.

O próprio jogo toma a forma de um jogo de acção de terceira pessoa, embora possa ser possível introduzir-se na visão de primeira pessoa quando apropriado.
    Isso poderia ser quando usando armas de longo alcance (como arcos e armas de fogo) ou ao andar para a frente em uma investida épica acima das linhas inimigas. A sensação que os desenvolvedores estão buscando é o requinte e popularidade de um shooter em primeira pessoa, mas com um foco primário em ação corpo a corpo.

Fatshark quer garantir que o jogo é ao mesmo tempo autêntico, mas também divertida e jogável.

Você poderá jogar com armas como martelos, machados, espadas pólo e arcos. Muito tempo será investido em equilibrar cuidadosamente essas classes, assegurando simultaneamente que combinações diferentes tenham pontos fortes e fracos.

A experiência vai desempenhar um papel essencial no jogo e os desenvolvedores estavam ansiosos para estabelecer comparações com jogos como Call of Duty. Assim que o personagem for ganhando niveis atraves da experiencia obtida por combates, ele poderá desbloquear novos itens, armas e habilidades. O regime de progressão será cuidadosamente equilibrados de modo que jogadores veteranos não terão vantagem significativa sobre os novos jogadores, mas terão uma variedade maior de combinações a dominar e modos de batalha a experimentar. Alguns itens que podem ser desbloqueados serão puramente cosméticos, tais como capacetes e armaduras especiais, embora outros terão benefícios mais directos, tais como escudos especiais.

Screenshots:

-------------------------------------
    Me ajudem a entrar no beta camaradas
    Cliquem no meu link e se cadastrem só preciso de 5 mas não conheço ninguém .
    War of the Roses Beta
    Última edição por Maquiaveli; 09-07-12 às 13:56.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Hmmmm...e que tipo de magias vai dar pra usar?
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Jul 2005
    War of the Roses Beta

Pra quem quiser ajudar o Pertolino aqui também
    É...

Mount & Blade modernizado, tem potencial pra caramba isso aí. Estranho é a Paradox querer se comparar a CoD no multiplayer
    PHENOM II X4 920; A15G PC CHIPS; 8GB DDR2 800; ECS 9600GT 512/256 DDR3; EXTREAM 450W.

Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Post
    nenhuma, é um jogo medieval e não fantasia
    Quero manteiga no biscoito! - VCE

Achei bem legal
    Fiquei bastante interessado.
    Me cadastrei pelo link acima, quem puder me ajudar também: War of the Roses Beta obg

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por Inclusão Digital Ver Post
    Mount & Blade modernizado, tem potencial pra caramba isso aí. Estranho é a Paradox querer se comparar a CoD no multiplayer
    Realmente a influencia de Mount & Blade é visivelmente grande, o que me anima é que um dos produtrores de War of the Roses confessou em uma entrevista ser um grande fa da serie Mount&Blade, então com certeza poderemos ver varios pontos fracos do game anterior sendo modificados neste novo game.

Acho que a paradox esta usando o Multiplayer de COD como um exemplo a ser seguido, porque gostando ou não do game temos que confessar que o sistema de levels e desbloqueio de itens é funcional e vem sendo adotado por diversos outros jogos!
    ------------
    Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Post
    Decepar a cabeça de seu inimigo após uma batalha árdua pode ser considerado magia? :yellowface:

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por Greendolf Ver Post
    nenhuma, é um jogo medieval e não fantasia
    Vai me dizer que na idade média eles não tinham magos e tal? Merlin era o que?

mas, falando sério, o jogo parece legal, sim.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Up nisso!
    Fiquei sabendo desse jogo e me animei. Parece ser um sopro de novidade num vendaval de mesmice. Me cadastrei. Tomara que dê certo!

A droga é ver uma produtora pequena tentando inovar e não tendo sucesso, enquanto produtoras maiores seguem lançando seus lixos genéricos "mais do mesmo" e vendendo horrores pra essa geração cabeça de vento. Espero que com esse jogo a coisa seja diferente.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61M-LE BR / 8gb DDR3 1333 Kingston / GTX 660 Ti 2gb OC Gigabyte / 2 HDs Seagate 1TB / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Amadorismo ASUS: o que uma simples atualização de bios pode fazer (clique)
    Meu tópico no bazar (clique): Nintendo Game Cube completão, PSP GO 16gb, Samsung Omnia, OBD2 (Scanner para carros) e até bicicleta

Putz.. esse e Chivalry The Game parecem muito interessantes.. faz 1 ano que sigo os dois games... e nada de beta pra mim heheheh....

E pra informação, esses links ai pra conseguir 5 pessoas e assegurar lugar no closed beta já era... foi "fechado" isso a uns 2 dias atras...
    Última edição por gutosesso; 20-08-12 às 02:46.
    - CPU: Core I5 750 2.67@4.0Ghz 1.28v + CM V8 - MOBO: Maximus III Formula - RAM: 2x2GB G.Skill ECO 1.600 1.35v - HD: WD Black 1TB SATA II - 32 MB - VGA: Zotac GTX 480 AMP! Edition- MONITOR: Samsung P2370 23" FullHD - GABINETE: CoolerMaster HAF922 - SO: Win 7 Ultimate X64 Fonte: Corsair 750TX - Joystick: XBOX360 Controller - MOUSE/KEYBOARD: Logitech G500/G110

Nunca tinha ouvido falar. Achei bem interessante. Mount and Blade já é muito bom!

Quero manteiga no biscoito! - VCE

Data de Ingresso
    Mar 2006
    E ae alguém jogando o game? Comprei na pré-venda (aproveitei a promoção para quem tinha warband) e só não instalei ontem pq cheguei cansado em casa !!
    Intel i5 750 2.667@3.078 Ghz / Cooler CoolerMaster V8 / ASUS P7P55D PRO / 4096(2x2048) Team Xtreem DDR3 - 1600@1700 Mhz 8-8-8-21 / ATI XFX HD5850 1Gb / HD SATA 200Gb Samsung 7200 + 2x SATA 250Gb Seagate 7200 + HD SATA 1.5 Tb Seagate 7200/ Monitores LG W2353V + SamSung 225BW / Fonte Ultra X2 Modular 550w / Creative SoundBlaster X-Fi Platinum / Mouse Logitech G7 / Placa de Captura de Vídeo Philips SAA 713x / Gabinete CoolerMaster HAF932

Data de Ingresso
    Jul 2005
    tô querendo comprar, mas quero saber se está jogável pra nós brasileiros por causa do ping e tal..
    PC1: Intel Core i5 2500k @ 4.0ghz 1.16v + Zalman CNPS10X Performa + MSI P67A-C45-B3 + 2x4GB DDR3 1600mhz Geil Skill Ripjaws X + NVIDIA Zotac GTX570 1280mb + 2xSeagate 500GB SATA2 32mb Buffer RAID 0 + Corsair 650W + LG E2350 23" FullHD + Logitech MX518

PC2: Intel C2D E8300 + Cooler Box + Gigabyte GA-G31M-ES2C + 2x1GB DDR2 800mhz Corsair XMS2 + 7300GT 256mb + 80GB Maxtor IDE + Fonte Genérica 500W Reais + Acer X153 19"

Sony Plasytation 3 160GB Slim CFW 3.55

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Será que o War of the roses mata o Napoleonic Wars? Queria ainda comprá-lo, pois parece ser mais interessante e menos restrito que o War.
    playercast

Data de Ingresso
    Apr 2005
    O colega que postou o tópico tomou um "html wins". Aí o vídeo:

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Chico, o napoleonic wars é um dlc do Warband, é outro jogo de outra desenvolvedora, apesar dos 2 jogos terem suas semelhanças, o war of roses só tem Multiplayer, enquanto o warband tem o modo singleplayer (mistura estratégia, rpg e ação). Além disso, napoleonic wars é um dlc que se passa no século XVIII (e acho que precisa do fire & sword, não me recordo).
    Intel i5 750 2.667@3.078 Ghz / Cooler CoolerMaster V8 / ASUS P7P55D PRO / 4096(2x2048) Team Xtreem DDR3 - 1600@1700 Mhz 8-8-8-21 / ATI XFX HD5850 1Gb / HD SATA 200Gb Samsung 7200 + 2x SATA 250Gb Seagate 7200 + HD SATA 1.5 Tb Seagate 7200/ Monitores LG W2353V + SamSung 225BW / Fonte Ultra X2 Modular 550w / Creative SoundBlaster X-Fi Platinum / Mouse Logitech G7 / Placa de Captura de Vídeo Philips SAA 713x / Gabinete CoolerMaster HAF932

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por DarkFlames Ver Post
    Chico, o napoleonic wars é um dlc do Warband, é outro jogo de outra desenvolvedora, apesar dos 2 jogos terem suas semelhanças, o war of roses só tem Multiplayer, enquanto o warband tem o modo singleplayer (mistura estratégia, rpg e ação). Além disso, napoleonic wars é um dlc que se passa no século XVIII (e acho que precisa do fire & sword, não me recordo).
    ah tah, é que vi que os 2 são publicados pela paradox, que não vi que são desenvolvedores diferentes.

O Napoleonic só precisa do warband.

Vou mirar nele na próxima promoção.
    playercast

Eu vi esse jogo hoje no Steam e achei que fosse da série M&B, que jogo há uns anos.
    Queria saber se alguem já chegou a jgoar esse e contar a experiência.
    Anuncie aqui! Pergunte-me como!
    Phenom II X4 810 + 8Gb DDR3 + ECS 785 Gm-m + Sapphire HD5850 1gb + Corsair 850W

Data de Ingresso
    Jan 2008

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Quem comprou o jogo o que pode dizer? Tem realmente single player ou só o mult mesmo?
    Independente de ser só o mult, o jogo vale a pena?
    <<< EDITADO: Assinatura fora das REGRAS do fórum! >>>

vi o trailer e achei bem interessante, joguei muito Mount & Blade e ainda sao 64 jogadores, os graficos estao legais, alguem jogando o beta que estao achando, se for realmente bom compro ele, sou fa dos jogos da paradox
    http://www.horazero.com.br - Visite meu blog sobre segurança na internet, jogos, quadrinhos, filmes e cultura geral da web.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Bom, eu sou suspeito de falar algo pois sou muito fã de jogos medievais, especialmente nesse estilo.
    Quem conhece M&B sabe que o jogo além de ação, tem estratégia e RPG, o multiplayer dele é sensacional, apesar de não possuir elementos de estratégia e RPG (apenas com mods), a movimentação de combates, a simulação dos efeitos de física (velocidade de golpe, etc), singleplayer é sensacional tb, deixando livre as suas tomadas de decisões, e além disso o suporte a mods, o que torna o jogo eterno, esse é o jogo mais completo com ambientação medieval que já joguei.

War of Roses só possui elemento de ação e multiplayer, mas acredito que lançarão dlcs/expansões ampliando o jogo, e quem sabe algum suporte a mods? Posso falar de antemão que, o jogo é o melhor medieval no momento com os elementos do M&B, falo isso pq já joguei vários jogos/mods com uma ação medieval, e nenhum chegou nem perto do Warband, mas o War of Roses conseguiu ficar uns 90% parecido (na jogabilidade), achei até mais interessante para quem for novato no gênero pois é mais fácil se defender dos golpes e contragolpes do inimigo, além claro, dos gráficos serem realmente lindos, eu particularmente adoro a engine que fatshark usa, gráficos muito bonitos, suave, ainda mais para um jogo de combate medieval.

Sobre os pings, como costumo falar, no M&B ping nunca me atrapalhou, servidores com 150-190 de ping sempre joguei muito bem, mas no War of Roses achei muito mais otimizado, mesmo em servers com ping 150-200 era mais fácil lutar do que no M&B, bem confortável posso falar de antemão, gráficos quase todos no talo e tava rodando liso no meu PC, penso até em colocar um FXAA ativo e melhorar as sombras, que foram configurações que deixei mais modestas.

Joguei ontem umas 4 horas, me diverti muito, adorei o sistema de rank, vc acumula gold para desbloquear as perks e equipamentos que pode usar, além disso, vc pode escolher a lâmina de sua arma, o estilo de combate com ela, muitas opções, o que torna a possibilidade de combinação de classes enorme, acredito que seja impossível de achar alguém com uma classe igual a sua, pois com a arma principal vc pode alterar 5 cateterísticas dela.

Quem já jogou M&B vai se sentir em casa, e vai até achar mais fácil ainda o jogo, muito legal tb a execução dos feridos, são vários tipos. Ontem teve uma cena muito legal, dei spawn no líder do meu squad, e parti para cima de 2 arqueiros e 1 besteiro inimigos, matei os 3 antes de cair , agora criei uma classe e to juntando grana para comprar uma armadura pesada mais decente, mas ele já ta muito foda, comprei uma espada longa escocesa(se não me engano) e parece que passo faca quente na manteiga nos caras, apesar de meu char tomar umas porradas fáceis, eu fatio os kras tranquilamente !!

Esqueci de mencionar, o War of Roses tem um modo singleplayer, mas para treinos, lhe é dado missões para realizar e vc luta com os bots(meio óbvio), mas é só mesmo para aprender a jogar. Completando, eu adoro jogos MP, e para mim o War of Roses valeu cada centavo (ainda peguei na promo de quem tinha M&B), recomendo muito, mas deixo avisado que só tem MP !! Quem já tiver ou comprar, da um toque ae para a gente se encontrar, tem muitos servidores e bastante players jogando !!
    Última edição por DarkFlames; 04-10-12 às 10:41.

vi um gameplay dele e assim... sério que é só isso?
    ficar dando espadada nos outros e mover o mouse igual um maluco?
    não tem mais coisas? tipo quests e afins? ou é um call of duty de espadas?

não tem teu castelo e tal? contruir tua fortaleza?

sei lá, deve enjoar em menos de uma semana.
    3DS FC: 0447-5433-7619 - Mario Kart 7 | Luigi´s Mansion (para multi)
    Steam - steamcommunity.com/id/jackestacado
    BattleTag D3 -
    estacado#1666 - Diablo 3 | WOW

25. Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    Up nisso!
    Fiquei sabendo desse jogo e me animei. Parece ser um sopro de novidade num vendaval de mesmice. Me cadastrei. Tomara que dê certo!

A droga é ver uma produtora pequena tentando inovar e não tendo sucesso, enquanto produtoras maiores seguem lançando seus lixos genéricos "mais do mesmo" e vendendo horrores pra essa geração cabeça de vento. Espero que com esse jogo a coisa seja diferente.
    Falou tudo.
    AMD Phenom II 945 x4 3.0 - ASUS M4A78-EM - 4GB DDR2 800Mhz - XFX HD 6850 1GB 256Bits - WD C.Green 500GB SATA - Samsung S2 1TB USB - Samsung M3 1TB USB - OCZ ModXStream 400w 80+

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem