huehuehue... o login tá certo !!! meu interesse é só pra ver se a modelagem do corpo feminino já evoluiu da época do max payne 2 pra cá !!!
AHAHAH ja evoluiu mesmo ta mais tarado, heheh, **** cara que descupinha eim..."Ver a modelagem do corpo feminino" essa foi foda... mais que ela parece ser gostosa ela e.
AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420
AHAHAH ja evoluiu mesmo ta mais tarado, heheh, **** cara que descupinha eim..."Ver a modelagem do corpo feminino" essa foi foda... mais que ela parece ser gostosa ela e.
Era só o que falatava colocarem muié feia em jogo uahuahuahu
Adrena OldSchool
Powered by:
i5 @4.2Ghz | Zotac GTX 580 | 12Gb Kingston HyperX T1 Black DDR3 | Asus ROG Maximus IV Gene-Z | Antec Kühler 620 | NZXT Vulcan
"Half-Life 2 chega às lojas no dia 16 de novembro
da Folha Online
Half-Life 2, um dos games mais aguardados deste ano, deve chegar às lojas em 16 de novembro, de acordo com a Vivendi, empresa responsável pela distribuição do jogo no mundo inteiro. O game também estará disponível para download pela internet diretamente do site da Valve, produtora do título.
Half-Life 2 é a continuação do premiado game de tiro em primeira pessoa, que foi lançado em 1998. Suas diferentes versões --entre elas o popular jogo de ação via rede Counter-Strike-- já venderam mais de 8 milhões de cópias, de acordo com a Valve.
A seqüência deveria ter sido lançada em setembro de 2003, mas diversos problemas atrasaram a chegada do game às lojas. Em outubro do ano passado, partes do código-fonte do jogo vazaram e foram colocadas na internet, informa o site da "BBC" (news.bbc.co.uk).
A Vivendi, porém, confirma que o jogo está pronto e deve começar a ser vendido no dia 16 do próximo mês. A nova versão virá acompanhada de Counter-Strike: Source --uma versão do game Counter-Strike que usa o mesmo mecanismo de gráficos de Half-Life 2."
Cara, eu to pra pegar uma Radeon 9600XT.....agora então to querendo mais ainda huauahuahua
Cacete, tava doido pra jogar doom 3, achei q seria um jogasso...no começo foi legal, mas depois enjoou, muito rapido.Agora que andei vendo umas SS do Half Life 2, pqp, parece que vai ser muito louco mesmo. To ansiosissimo !!!!
hehehehehee que venha HL 2 !!!
================= Athlon XP 2400+ 512 MB DDR 266 Genérica GeForce 4 MX 440 (VGA nunca mais, agora é só ps3) HD 40 GB Maxtor Diamond Max Plus 8 MCNFQFQTEO = Movimento Contra os Nerds de Forum Que Falam Que Tudo É Old =================
Normalmente, os jogos no Submarino, sao em torno de R$99,00, se for lançado as tres versoes do HL2 no Brasil, o bronze vai estar neste preço, como aconteceu com o Doom 3.
Mas vai saber, o jogo mais esperado do ano...os caras vao lucrar mais com isso!! Marketing é foda!!!!
INTEL CORE I3 540 3.07Mhz | GIGABYTE GA-H55M-S2 | HD 500GB Samsung | 2GB DDR3 | ECS GeForce GTS 450 BLACK | FONTE C3 TECH 450W R
Vo falar só pra livrar minha conciência...
Essa placa é mto boa.. mas nao vale o preço! se vc pagar 500 conto, ai valeu.,. mais q isso.. nao vale a pena... ela nao é tao boa qnto dizem!!! JURO!!! Tenho essa placa ha 8 meses, e conheço mta gente q tem.. NINGUEM é 100% satisfeito... Falei pro Chilli, ele nao em deu ouvidos! é mil vezes mais negocio juntar 100 pila e comprar uma 98PRO, uma fonte genérica de 500W é 30 reais... e é suficiente pruma 98 PRO!!!!
Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB
Aqui no brasil obviamente q os preços devam ser reajustados...
acredito q o GOLD deva sair por uns 199,00 reais...dai o Silver por uns 149,00 e o Bronze por uns 129,00...
ae, só pra alertar...
não vai ter versão gold, silver e bronze nas lojas! essas são só pra quem compra no STEAM...
nas lojas vai ter uma versão simples (HL2 + CS:s em 6 CDs) e a versão de colecionador (HL2 + CS:s + HL1:s + umas frescuras em DVD) que eu nem sei se vai sair aqui no Brasil (se for igual a versão extendida do Senhor dos Anéis ...).
Ou seja, nas lojas não vai vir com o DOD:s !! só no Steam (gold ou silver)
a valve disse no steampowered.com q qqr pacote vai poder ser ampliado de acordo com as necessidades do player.. ou seja: nego compra o dvd pra colecionador, instala.. depois vai no steam q baixa soh o dod por 19,90U$ doletas.. isso pode ser feito de qqr pacote ou distro comprada pelo cliente
a valve disse no steampowered.com q qqr pacote vai poder ser ampliado de acordo com as necessidades do player.. ou seja: nego compra o dvd pra colecionador, instala.. depois vai no steam q baixa soh o dod por 19,90U$ doletas.. isso pode ser feito de qqr pacote ou distro comprada pelo cliente
Bem isso, senão pra que serve esse steam?
Comprou o pacote básico, só com HL2 e CSS, quer o DOD, entra no Steam e baixa... e paga !!!
O game foi a gold e quando todos pensavam que a turbulência havia passado, o site HL2World jogou mais areia no caminhão dos fãs. Segundo eles, Half-Life 2 usará um sistema de segurança especial para ser jogado, mesmo no modo solo - uma ativação via internet se fará necessária para destravar o game, tenha sido ele adquirido via Steam ou via loja.
Nem a Valve nem a VU Games confirmaram se o que a página citou é verdade ou não. Esperamos que eles estejam enganados pois seria uma situação incômoda que penalizaria muito mais aqueles que adquiriram o game honestamente do que os que apelaram para a pirataria
Vo falar só pra livrar minha conciência...
Essa placa é mto boa.. mas nao vale o preço! se vc pagar 500 conto, ai valeu.,. mais q isso.. nao vale a pena... ela nao é tao boa qnto dizem!!! JURO!!! Tenho essa placa ha 8 meses, e conheço mta gente q tem.. NINGUEM é 100% satisfeito... Falei pro Chilli, ele nao em deu ouvidos! é mil vezes mais negocio juntar 100 pila e comprar uma 98PRO, uma fonte genérica de 500W é 30 reais... e é suficiente pruma 98 PRO!!!!
hueuhahueuhe ô dó...ninguem escuta o rapaz!
po..ainda nao comprei minha 9600xt nao...
sabe qual o grilo? TODO mundo fala "nao nao...9800 pipoca fontes e explode seu butijao de tanto q esquenta!" "cuidado! churrasco de plastico!" etc etc...e po... eu confio neh....fico grilado com o q dizem...
é certeza q uma fonte generica de 500 aguenta???
O game foi a gold e quando todos pensavam que a turbulência havia passado, o site HL2World jogou mais areia no caminhão dos fãs. Segundo eles, Half-Life 2 usará um sistema de segurança especial para ser jogado, mesmo no modo solo - uma ativação via internet se fará necessária para destravar o game, tenha sido ele adquirido via Steam ou via loja.
Nem a Valve nem a VU Games confirmaram se o que a página citou é verdade ou não. Esperamos que eles estejam enganados pois seria uma situação incômoda que penalizaria muito mais aqueles que adquiriram o game honestamente do que os que apelaram para a pirataria
Ah issu acho q num passa de um boato....pois tipo se quero joga o esquema e num tenho net no pc q vou jogar daí como faz ? Num jogo?
hueuhahueuhe ô dó...ninguem escuta o rapaz!
po..ainda nao comprei minha 9600xt nao...
sabe qual o grilo? TODO mundo fala "nao nao...9800 pipoca fontes e explode seu butijao de tanto q esquenta!" "cuidado! churrasco de plastico!" etc etc...e po... eu confio neh....fico grilado com o q dizem...
é certeza q uma fonte generica de 500 aguenta???
manda mp qualquer coisa fofolete! :*
Meu vizinho rodava a 9800pro dele + um Xp 2500+@3200+ numa fonte de 400W
Hj em dia ele comprou uma de 500W... mas eu tenho certeza sim!!! Se tua radeon queimar eu t dou minha XT d consolo!
Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB
Seguinte... a R9800PRO exige uma fonte q de 300W reais... isso tá no manual...
dependendo do resto do seu sistema sim... vai virar uma churrasqueira de plastico.... hehehehehehe
"Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..."
raça... obvio q vai pedir ativação on line.. via steam como todo jogo da valve... nego q nao tem net vai fazer o seguinte.. vai num cyber. cria uma conta sem jogos no steam.. dai acessa a net discada em casa uma vez soh. loga na conta e insere o serial do hl2. dai fecha o steam.. desconecta da net. abre ele de novo.. ele vai dizer q esta em modo off line. GG soh jogar...
Olha só o que meu Stem me mostrou agora a pouco....
AMD 64 X2 3800+ @ 2350Mhz (235Mhz FSB) Toledo 939 8800GTS XXX 320Mb Asus A8N-e 2Gb DDR400 @ 470Mhz CAS2,5 Infineon @ DualChannel 500Gb Total Storage AOC 22" DFP DVI Dual Link 5.1 USB Headset (ultra Bass Design) Gaming OS: WindowsXP Professional SP-2 () Serious Work System: Apple Mac OS X Leopard ()
Meu vizinho rodava a 9800pro dele + um Xp 2500+@3200+ numa fonte de 400W
Hj em dia ele comprou uma de 500W... mas eu tenho certeza sim!!! Se tua radeon queimar eu t dou minha XT d consolo!
A minha Satellite de 500w não aguentou minha R9800pro...
E olha que meu sistema não tem nada demais. O problema é que nessas fontes genéricas não tem como garantir que tenham pelo menos 300w reais, eu não recomendo a ninguém comprar uma R9800pro com uma fonte genérica.
Marcadores