+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2004

Triste FAR CRY navio cargueiro

Oi! NO final da fase tem que afundar o navio e derrubar o helicoptero e aparece uma lancha que não faz nada... Bom, eu derrubei e não acontece nada!!!!!!! Se eu nado para longe da ilha vem um outro helicoptero e me mata.... Cheguei a andar pela ilha toda de novo para ver se encontrava algo...mas nada... Acho que a fase deveria passar direto apos derrubar o helicoptero..... Será que a fase está bugada????? :oque: Me ajudem!!!!! Já derrubei o helicoptero varias vezes.... estou desanimando....

Data de Ingresso
    Sep 2002
    eu acho que coloquei o explosivo..
    fui para proa do navio..
    explodiu....ai começou a inundar o navio..fui para parte superior do navio..
    derrubei o cara do helicoptero ai depois saí..
    acho que foi isso...
    Intel Core Duo 2 e6400@3.6hz+/ P5B DELUXE/ 4850 1GB / 2 x 2GB DDR2
    Velox 4MB / LCD Samsung 32'' Full HD/ Coolermaster 500w / Logitech G5 / Creative Megaworks 5.1 550RMS

Xbox 360

Data de Ingresso
    Sep 2002
    um amigo falou que fez isso..

`olha eu matei os caras lá, dai peguei o explosivo e coloquei na frente do navio e pulei, enquanto nadava até a praia o navio explodiu... daí apareceu o helicóptero , basuquei o ele e passou de fase.. salvo engano meu.`
    Intel Core Duo 2 e6400@3.6hz+/ P5B DELUXE/ 4850 1GB / 2 x 2GB DDR2
    Velox 4MB / LCD Samsung 32'' Full HD/ Coolermaster 500w / Logitech G5 / Creative Megaworks 5.1 550RMS

Xbox 360

Data de Ingresso
    Oct 2004

Triste

Bom, meu jogo deve estar com problema então, pois o helicoptero cai na agua, aparece uma lancha (perto do navio que afundou )que não dá para subir nela e fica nisso...não acontece mais nada.... vou ter que tentar jogar no que salvou antes do navio e ver se funciona....

Data de Ingresso
    Sep 2001

Padrão

Ae, eu lembro que fiz o seguinte (depois de morrer trocentas) coloquei a bomba, pulei do navio, nadei até a praia e fiquei mocado atrás de uma palmeira esperando o helicoptero, dae atirei um monte no helicoptero com a bazuca, não consegui derrubar ele foi embora antes de cair soltando fumaça, dae sim que eu fui para essa lancha que vc falou e aquele Dr. leva o cara para a próxima fase.
    Hackintosh | Asus P8P67-M Pro | Core i7 2600K@5.0 GHz | Corsair 16 GB DDR 3 | SanDisk Extreme 240 GB SSD | Crucial M4 128 GB SSD | 2x Seagate 1.5 TB | Saphire OC 7970
    PS4 | VultUx

Atenção

essa fase é a maior apelacao, o helicoptero q surge depois de explodir o navio é indestrutivel , vc atira 8 misseis nele e ele se afata pra longe + nao explode .

teu jogo deve ta bem bugado, pois o helicoptero cai na agua nele, o q nao acontece no jogo bom. faz o backp do save e reinstala e joga a fase desde do começo outra vez. sei la, tenta ae. pode dar certo.

para os desatentos, o helicoptero explode sim, pelo menos aki, naum da pra ver direito, mas depois q ele se manda da pra v la no fundo uma explosao... e so destruir o helicoptero da praia, q e o lugar mais facil se escondendo atras da palmeira, dai depois q o heli se manda e so fica parado esperando, o Dr. vai xega com a lancha e vai fica falando com vc, dai e so fica esperando q a fase acaba automatico...

Risada dica

a melhor dica dessa fase do navio cargueiro e pular na agua e nadar ate a ilhota q fica a direita do navio. depois é só de deitar nos abustros ao lado da palmeira e ficar atirando no helicoptero, pois ele nao te ver. deve ser algum bug do jogo. fiz isso e nao me feri nada zoêra.

não se deve pular na agua....

vc bota a bomba no fim do navio e corre la pra frente dele... vc não vai tomar dano algum por causa da explosao...
    enfrenta o helicoptero, depois vão vir te buscar....

fui ate o fim do navio e depois foi q pulei na agua, quando ainda tava nadando pra ilha o helicoptero ja tava atirando + nao me feri. depois foi segue a dica de deitar. flw.

Marcadores

Permissões de Postagem