| | | -
A Procura de um Game Mesmo com o titulo parecendo dum filme vamos la. Eu procurei em muitos sites, no google e nunca achei game neste estilo: Vc entra no jogo, diferente de qualquer outro MMO vc começa como um Civil normal, sem qualquer habilidade com armas ou qualquer outra coisa. Na hora de cria seu character vc escolhe sua nacionalidade, tipo nacionalidades do game, como árabes, persas e outros. Pensei numa era medieval no tempo dos templarios e tals. Dentro do jogo tem varios reinos, com seus governantes sendo jogadores humanos como vc, e para se torna um guerreiro vc tem q ir em um destes reinos do jogo e fazer alguns treinamentos basicos até vc ir para guerra, onde poderá ganhar experiencia e habilidades novas. Pensei numa opção mercenaria tb, onde o joador mesmo se treinava ou ia prum campo de mercenarios onde tb poderia fazer um grupo de mercenarios e treinar em conjunto , sendo mercenario poderia saquear aldeias roubar pessoas e em grande numero até tomar reinos. Já joguei os 4 Assassin Creed, pois sou bem fã do mundo, nem tanto da historia, mas do mundo onde ele vive, por isso neste tópico tem coisas bem similares ao mundo de lá. Talvez isso que falei sejá um MMO de Assassin Creed, governantes de reinos, ladroes, mercenarios, guardas imperiais, muitas coisas semelhantes. Eu realmente não sei se existe MMO assim, mas se existisse realmente seria espetacular. MMMOs onde so se upa upa upa não tem graça mais. Otro game classico é Stronghold Crusader, quem já jogou sabe que mesmo pelos graficos ruins o jogo é muito bom.
Última edição por [seko]; 12-02-12 às 14:02.
Permissões de Postagem