Gotham City Impostors traz consigo uma proposta um tanto curiosa, algo que poderia ser descrito da seguinte forma: trata-se de um jogo do Batman... Sem a presença do Batman. Aliás, a ausência do Homem-Morcego não é a única. Mesmo os vilões clássicos do herói ficaram de fora. Para ocupar o vácuo deixado, aparece uma patota composta cópias baratas do alto escalão do universo DC. Ok, isso não é necessariamente ruim.
Em termos mais práticos, o projeto da Monolith Productions mesma responsável pela série F.E.A.R envolve um FPS (tiro em primeira pessoa) despretensioso no qual a personalização cumpre um papel central. Aqui, Gotham City se transforma em um palco para que até oito competidores finjam ser Batman, Coringa e afins para trocar tiros em suas roupas espalhafatosas e multicoloridas.
Absolutamente nada aqui é fixo, nem mesmo as tradicionais cuecas sobre as calças. Tudo pode ser alterado, das roupas às armas, sempre com alterações sensíveis na jogabilidade. Por exemplo, um corpo mais esguio poderá se mover com mais rapidez embora não sem o prejuízo óbvio da força física.
Também as suas armas podem se parecer com qualquer coisa aqui. Ela pode trazer texturas e cores cômicas (cor-de-rosa, por exemplo), e também pode ser feita a partir de canos de PVC. O resultado final ainda poderá disparar mísseis ou fogos de artifício com a mesma pose. De qualquer forma, o que importa é fazer bonito na hora do tiroteio, de forma que se ganhem mais pontos de experiência que, em última análise, servirão para forjar um personagem ainda mais absurdo.
Título: Gotham City Impostors Gênero: Ação Desenvolvedor: Monolith Productions Distribuidora: Warner Bros. Interactive Entertainment Data de lançamento: 7 Fev 2012 Modos de Jogo: Multiplayer Gotham City Impostors
Minimo:
Processor: Dual Core CPU 2.5 GHz or higher (Intel Core 2 Duo or AMD Equivalent)
Memory: 1.5 GB RAM
Hard Disk Space: 6 GB free hard disk space
Video Card: 256 MB DX9 SM3+ Video Card (GeForce 8600 or ATI X1800 or better)
Sound: DX9 Compatible Sound Controller
Recomendado:
Processor: Quad Core CPU 2 GHz or higher (Intel Core 2 Quad or AMD Equivalent)
Memory: 2GB RAM
Hard Disk Space: 6 GB free hard disk space
Video Card: 512 MB DX9 High Performance SM3+ Video Card (GeForce 8800 or ATI X1900 or better)
Sound: DX9 Compatible Sound Controller
Faz uns comentários do que está achando, pode ser comparado com qual jogo?
Parece ser legal
Fala man, as ss eu que tirei sim hehehe.
O jogo me lembrou muito o TF2, só que tem trocentas mil bugingangas, tú pode andar normal a pé, usar pantins, molas, asas ou uma garra pra chegar em pontos mais altos.
A customização dos personagens é extremamente detalha e no decorrer das partidas vc vai destravando armas e upgrades e também ganhando grana pra comprar as customizações.
Logo que vc se adapta a jogabilidade do game e começa a fazer alguns upgrades ai o jogo fica muito show, tó gostando dimais.
Jogo bem leve e não notei nenhum bug.
Umas que tirei agora
Olha o maluco com megafone dando aquele incentivo no time auhauhauhauahua
Última edição por Cerrado Hardware; 10-02-12 às 01:01.
Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho)
Fala man, as ss eu que tirei sim hehehe.
O jogo me lembrou muito o TF2, só que tem trocentas mil bugingangas, tú pode andar normal a pé, usar pantins, molas, asas ou uma garra pra chegar em pontos mais altos.
A customização dos personagens é extremamente detalha e no decorrer das partidas vc vai destravando armas e upgrades e também ganhando grana pra comprar as customizações.
Logo que vc se adapta a jogabilidade do game e começa a fazer alguns upgrades ai o jogo fica muito show, tó gostando dimais.
Jogo bem leve e não notei nenhum bug.
Vlw fred ^^
Não me agradou muito a parte que você diz lembrar o TF2
Mas o resto, pelo comentário parece bacana, gostaria de poder testar isso, vou esperar mais um tempo e ver o que vai ser.
Os servidores é pela Live né? Deve ser lagado
Vlw fred ^^
Não me agradou muito a parte que você diz lembrar o TF2
Mas o resto, pelo comentário parece bacana, gostaria de poder testar isso, vou esperar mais um tempo e ver o que vai ser.
Os servidores é pela Live né? Deve ser lagado
Não mano, o lance que falei sobre lembrar o TF2 foi em relação ao estilo do jogo, que é um fps sarcástico pra vc rolar de rir e nele vc vai rir bem mais que no TF2.
Nada de lag nos servidores, ontem joguei umas duas horas diretão e 100%
Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho)
Hmmm, pensei que era a jogabilidade, se é nisso blz, apesar de não achar graça naquele trosso.
Nesse ai, por exemplo, atirar de sniper mata com um tiro? Pois jogos desse estilo, eles querem brincar de mais e acabam fazendo sacanagem, eu pelo menos não gosto do estilo de jogo do TF2, onde os personagens tem um escudo pelo corpo, ou que não morre com um tiro de sniper
Curti o Nuuvem, não conhecia, também estou observando mais o Uberkey.
O Ghotam do Nuuvem ativa na steam ?
acho que não pq não tem nada escrito lá sobre steamworks. No final consegui trocar com um gringo e ele já ta no meu stem!
tem a loja Xogo também, ta R$25 mas também não fala se ativa ou não no steam.
Marcadores