| | | -
[ CPU: Phenom II X4 965 3,4GHz Black Edition ] - [ COOLER: V8 ] - [ MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO ] - [ GPU: XFX 6970 ] - [ Memória: 4x2 1600mhz DDR3 GeIL ]
[ Fonte: Satellite 600w 8600Eps ] - [ HD: Samsung Sata 500gb ] - [ Casemod: LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina ] - [ Monitor: LG L226WTQ ] - [ Joypad: xbox360 ]
[ Xbox360 Arcade 60GB ] -
 Postado originalmente por cherojr Talvez?
Abçs
Bacana o vídeo. Gostei.
Abçs Vlw 
O meu talvez foi irônico aehuaehuaehae, mas vou resolver isso   Postado originalmente por [seko] Lol, ta bem parecido mesmo aheuaeuaeuheah Desktop: Asus P6T Deluxe ● Core i7 920 ● 3x Ocz 2 Gb DDR3 ● Sapphire HD5870 1 Gb ● Western Digital 1 Tb ● Zalman 600W ● Samsung 931BW 19" Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ ● Core i5 2430M 2.4 GHz ● 2x Kingston 4 Gb DDR3 ● GeForce GTX 560M 1 Gb ● Monitor FullHD 15.6" -
Com esse final, deve ter um terceiro que feche essa história em uma trilogia. E com certeza vai acontecer o óbvio:
Última edição por Playck031; 12-02-12 às 15:44.
-
-
O jogo é maravilhoso, estou bem fantasiado, leve e bem feito mesmo sendo cartunizado.
Pelo tamanho estou evitando jogar tudo de uma vez só se não fecha rápido   -
quero um dlc com uma campanha para esse Darkling do D2. Ele tem potencial para uma história bacana. 
Ri demais nessa parte, http://cloud.steampowered.com/ugc/48...5EC021354D495/ 
Achei mais um companion no jogo. XD http://cloud.steampowered.com/ugc/48...B0E7D08D3CDDC/
joguei ele em cima de um inimigo e o cara morreu. lol
Última edição por Sparks86; 13-02-12 às 11:35.
-
-
 Postado originalmente por Playck031 Não entendi o comentário no spoiler.
.
Terminei rápido mesmo. Parando para pensar, terminei em dois dias, jogando umas 4 horas cada dia.  -
Putz, que FOV horrível tem esse jogo eim ! No mais parece ser um bom jogo, mas não estou aguentando o FOV. C2D E7500 @ 3.4 - EVGA GTX 550ti 1GB - 4GB DDR2 - Seagate 1TB - Samsung T190 - XBOX 360 Controller for Windows  -
 Postado originalmente por nortonff Putz, que FOV horrível tem esse jogo eim ! No mais parece ser um bom jogo, mas não estou aguentando o FOV. É intencional e para ajudar no gameplay. -
 Postado originalmente por nortonff Putz, que FOV horrível tem esse jogo eim ! No mais parece ser um bom jogo, mas não estou aguentando o FOV. É tão curto que não dá tempo do FOV incomodar. 
Abçs -
 Postado originalmente por Sparks86 É intencional e para ajudar no gameplay. Eu não entendo como um fov desses pode ajudar no gameplay   Postado originalmente por cherojr É tão curto que não dá tempo do FOV incomodar.
Abçs É tão curto assim ? Terminou com quantas horas chero ? C2D E7500 @ 3.4 - EVGA GTX 550ti 1GB - 4GB DDR2 - Seagate 1TB - Samsung T190 - XBOX 360 Controller for Windows  -
 Postado originalmente por nortonff Eu não entendo como um fov desses pode ajudar no gameplay
É tão curto assim ? Terminou com quantas horas chero ? Tbm não entendo como um FOV desses pode ajudar. E fica ainda pior quando se esta na casa do Estacado ou em outro lugar longe da ação...
Fechei com ~ 8h. Um pouco mais, talvez...
Abçs -
Vai sair um patch, eles falaram que era para ficar mais fácil na hora de pegar os inimigos e deixar mais "cool" as execuções. -
Mais fácil? Balela...
Quero ver quantos DLC's vão aparecer para este jogo. 
Abçs -
 Postado originalmente por cherojr Mais fácil? Balela...
Quero ver quantos DLC's vão aparecer para este jogo.
Abçs Comprarei se for campanha com o Darkling e mais do coop. -
 Postado originalmente por Sparks86 Comprarei se for campanha com o Darkling e mais do coop.  Comprarei a versão com todas as DLC's inclusas e num preço mais em conta do que o atual. 
Só confirmando: Co-Op só no Vendettas?
Abçs
Última edição por cherojr; 14-02-12 às 00:34.
Razão: correção...
-
curti bastante o demo 
mas vou esperar um preço melhor e ter mais tempo na agenda para joga-lo -
 Postado originalmente por cherojr Comprarei a versão com todas as DLC's inclusas e num preço mais em conta do que o atual.
Só confirmando: Co-Op só no Vendettas?
Abçs Sim, lá é divido em modo campanha e umas missões chamadas de Hit list. -
 Postado originalmente por fxs curti bastante o demo
mas vou esperar um preço melhor e ter mais tempo na agenda para joga-lo  rsrsrs nao precisa de muito tempo, muito curtinho, mais já virei ele 3 vezes Confia no Senhor e o mais ele fará! -
 Postado originalmente por Sparks86 Sim, lá é divido em modo campanha e umas missões chamadas de Hit list. Blza; vlw. :bottini:
Abçs -
Uma dica aí para quem estiver passando pelos problemas pelos quais passei: PC travando por causa de aquecimento da GPU.
Sempre nas cutscenes em que a Jannie ficava muito perto, a GPU esquentava feito louca, o cooler fazia um barulho absurdo e, algumas vezes, travava tudo no PC.
Agora há pouco descobri o problema: eu tava jogando com VSYNC desativado.
Nessas cutscenes, os gráficos do jogo exigem menos da GPU, pois são poucos detalhes se comparado aos combates em ambientes abertos.
O problema é que, talvez por falha de programação (essa porra é um port, né?), o jogo fazia com que a GPU processasse a maior quantidade de FPS possível. Em outras palavras, nas cutscenes com a Jannie aparecendo perto da câmera, por exigir menos processamento, a GPU acabava "se ocupando em fazer o maior FPS possível". Isso estava fazendo com que a temperatura da GPU subisse até 95º C, causando travamento.
Isso sem falar que minha VGA é uma Radeon 6970, esquentada por natureza.
Ativei o VSYNC, os FPS ficaram limitados a 60FPS e a temperatura não passava dos 88º C.
Testei por um tempo extensivo nessas cutscenes (mesmo dando pause, a GPU continua processando a todo vapor) e a temperatura ficou realmente estabilizada.
É bom saber isso porque, inclusive, tive problema parecido no Battlefield 3.
Última edição por davidcmc; 14-02-12 às 20:16.
-
Não seria o momento de verificar melhor o cooler da VGA? 
Abçs -
 Postado originalmente por cherojr Não seria o momento de verificar melhor o cooler da VGA?
Abçs Ele tá limpo, já olhei.
Mesmo com a tampa do gabinete aberta e um ventilador direcionado para ele, a temperatura subia feito louca.
Ou é treta no Catalyst ou é má programação do jogo.
De qualquer forma, com o VSYNC limitando os FPS a temperatura não subiu tanto. -
OK.
Mesmo assim penso que o cooler tem de aguentar o tranco. Enfim...
Abçs
Permissões de Postagem