+ Responder ao Tópico
Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 419
    Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    9

Far Cry - [ TÓPICO OFICIAL ]

• REQUERIMENTOS DE SISTEMA
    MÍNIMO

Computer: 1 GHz CPU
    Memory: 256 MB RAM
    Operating System: Windows® 98/ME/2000/XP
    Video Card: Geforce 4 MX, Geforce 3 or higher
    Drive Space: 4000Mb hard drive spaceDirectX 9.0b must be installed
    Nvidia based cards must have : ForceWare drivers 53.03
    ATI based cards must have: Catalyst drivers 3.9

RECOMENDADO

Computer: 2 GHz CPU
    Memory: 512 MB RAMDirectX 9.0b must be installed
    Nvidia based cards must have : ForceWare drivers 53.03
    ATI based cards must have: Catalyst drivers 3.9
    • VÍDEOS
    GAMESPOT

• PATCH 1.33
    This patch supports 32 bit version only.
    This patch will update versions 1.31 and 1.32 to Far Cry 1.33.
    Far Cry patch 1.33 contains all the fixes found in 1.32.
    Fixed issue with extended characters in players names causing server crashes.
    Included version checking so that only 1.33 clients can connect to 1.33 servers.
    Resolved some online cheating issues.

FULL README

LINKS:

3D Gamers
    Worthplaying
    Filefront
    IC-games
    Ausgamers
    Ubisoft

• SCREENSHOTS

-----------------------------------------------------------------

Tópico editado por Yang Xangai

-----------------------------------------------------------------
    BrUTE - www.brute.com.br - Comunidade Brasileira de Unreal Tournament

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0

Deu M

Tava Jogando far cry e na parte Carrier, no final dela, em cima do navio, aonde tem que pegar o bote............
    Eu mato todo mundo, inclusive o Helicoptero e pego o bote, escuto ele falando no radio e pra onde tem que ir........só que eu vou e nada acontece. era pra mudar de fase mas nao muda fico travado na fase sem nada mais a fazer.........
    Alguem ja teve esse problema?
    Tem alguma coisa a mais pra pegar no navio?

flw

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Adamur
    Tava Jogando far cry e na parte Carrier, no final dela, em cima do navio, aonde tem que pegar o bote............
    Eu mato todo mundo, inclusive o Helicoptero e pego o bote, escuto ele falando no radio e pra onde tem que ir........só que eu vou e nada acontece. era pra mudar de fase mas nao muda fico travado na fase sem nada mais a fazer.........
    Alguem ja teve esse problema?
    Tem alguma coisa a mais pra pegar no navio?

flw
    nao que eu saiba se tem que ir em direcao ao mar aberto ai muda de fase...

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Gandalf T.W.
    eu tbm pois ja vi gente jogando e passando por la........
    mas eu vou e ai eu morro nao muda de fase.......
    estranho muito estranho

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    0
    eu tbm pois ja vi gente jogando e passando por la........
    mas eu vou e ai eu morro nao muda de fase.......
    estranho muito estranho
    Segue na direção que está apontando a búsola a sua esquerda até mudar a fase.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Num vai..... ja fui pra tudo que e lado.......... acho que vou voltar a fase........
    caraio. matar tudu aquele povo de novo

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    9
    Pessoal to iniciando este jogo....geralmente jogo sempre no médio mas ai depois vejo que fica meio fácil, mas médio pra um jogo é difícil pra outro.

Em qual nível de dificuldade vc´s jogam ????

Ah só uns comentários... os matinhos aparencendo na tua frente há uns 20m de distância deu cagada neste jogo ! Achei muito artificial... sei q acontece em muitos jogos mas em farcry ficou meio estranho mas passa.... e realmente só consegui configurar legal o jogo depois que coloquei a iluminção em LOW... ai sim o resto ficou em Hight e VR sem cair demasiadamente o FPS.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    9
    olha, tambem to jogando o FC só "agora".. não podia jogar antes pq tava com GF2 MX não preciso nem elogiar o jogo né, achei um baita jogo! mto bom e bem feito..

tô na fase 16 ou 17 se não me engano..
    jogo em 1024 MEDIUM, só com a água em ULTRA HIGH... a média de fps tá boa, entre 40 e 80..mas ainda cai pra 30 em cenas mais pesadas.. tá bom assim pra mim.. consegui até ligar AF4x e não caiu tanto o desempenho (uns 5-10fps no máx.)..

não posso abusar ainda de HIGH e filtros pq o resto sistema aqui não deixa (9800PRO em stock, com 1700@1.65ghz e 512mb ram)

fotinha do meu último checkpoint, o jogo tá rodando assim:
    Imagens Anexas
    Under Construction...

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por PP_
    .... a média de fps tá boa, entre 40 e 80..:
    Realmente é engraçado esse negócio de configuração... vou fazer mais uns testes... to no início do jogo.. no mprimeiro rio que se atravessa acho que terceiro check point... seu FPS´s estão melhores que os meus... ainda mais vendo que vc usa a iluminação pq o jipe tava com sombra.

Vou tentar por tudo em Medium (exceto água) para ver .... tem hora que FPS tá OK e quando uso binóculo eles despencam, ou quando junta muitos oponetes na tela !!! Depois de usar o VSINC melhoraram bem... to tentando achar a melhor config desse jogo pro meu PC ainda mas a iluminação eu pude ver que pesa demais... quando tirei ela ai sim consegui por as texturas em HIGHT...

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    0
    Tive esse mesmo problema, resolvi me jogando na agua e atirando nas correntes q seguram o bote (vc fica ao lado do navio para poder atirar), o bote cai na agua, vc sobe nele e pronto!!!!
    Fonte Zalman ZM500HP, Core 2 Duo E6600
    Mobo Intel DP965LT, XFX8800 GTS 320 Mb
    Memoria 2.0 Gb OCZ Platinum
    HD SATA Seagate Barracuda 250 e 200 Gb

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    0

Ajudem!!!!

Alguem sabe como passar do começo da fase DAM do Far Cry???

Se alguem puder ajudar, ficarei muito grato!!!!
    Fonte Zalman ZM500HP, Core 2 Duo E6600
    Mobo Intel DP965LT, XFX8800 GTS 320 Mb
    Memoria 2.0 Gb OCZ Platinum
    HD SATA Seagate Barracuda 250 e 200 Gb

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    0

Farcry help!!!

E ae galera tô precisando de uma força pra passar uma fase onde tem q salvar uma mulher e está tudo alagado, o q devo fazer???

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Pessoal, a foto abaixo é a ultima parte para zerar o FarCry ? Pq qdo acabo de dar o tiro na cabeça do cara, o jogo freeza e fico ouvindo a musiquinha. Qdo do alt+tab, da uma msg de erro doida la.
    Imagens Anexas
    Phenon II X4 955 / CM Hyper 212+ - Asus M4A785TD-M Evo - 2x2G DDR3 Kingston - xfx HD5850 1G - IceAge 500w.
    Mon./TV LG 26" - Gab. Antec Perform. One P183 - {TT Challenge Pro / TT Black Gaming / Zowie / Ideazon Fang} - X-Fi XtremeGamer + Plantronic Gamecom 1

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Gandalf T.W.
    UAHUAHAUHUAUAHAUHUA

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    0
    dae galera do forum... aproveitando o tópico to mtt afim d comprah esse jogo e queria sabe se ele vai roda no talo na config do meo pc ae da assinatura?
    quem ajuda ae brigadaum...=)

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Nicchio
    Pessoal, a foto abaixo é a ultima parte para zerar o FarCry ? Pq qdo acabo de dar o tiro na cabeça do cara, o jogo freeza e fico ouvindo a musiquinha. Qdo do alt+tab, da uma msg de erro doida la.
    Alguem sabe ae se é o final?
    Phenon II X4 955 / CM Hyper 212+ - Asus M4A785TD-M Evo - 2x2G DDR3 Kingston - xfx HD5850 1G - IceAge 500w.
    Mon./TV LG 26" - Gab. Antec Perform. One P183 - {TT Challenge Pro / TT Black Gaming / Zowie / Ideazon Fang} - X-Fi XtremeGamer + Plantronic Gamecom 1

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    depois dessa cena aparece vc indo pro barco e dando a vacina pra salvar aquela mina...ai aparecem os creditos

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Ghosty
    depois dessa cena aparece vc indo pro barco e dando a vacina pra salvar aquela mina...ai aparecem os creditos
    ahhh!!! blz, vlw! então ta na hora de dar aquele uninstall hehehe

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    16
    Jogasso, comprei e zerei esses dias. o foda é o Multiplayer que só tem server gringo.
    Mas meu, adorei o jogo, o problema foi que tive que pegar os 100mb de patch antes, uhahua. Mas depois tava outro jogo.
    ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
    eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L

Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics
    Pentax K10 + Pentax 18-55mm

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    14
    Acho que estou perto do fim, também. Mas a parte onde estou, aquela cheia dos mutantes que atiram mísseis, é bem chata.
    Tomara que façam o Far Cry 2.
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    eu salvei. foi um dos melhores jogos q eu ja joguei! f*d@ foi joga com essa minha configuração. zooada a lot!
    Powernote NB-X = i7 QM720 | DDR 4GB | Radeon 5650 1gb |

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    queria muito dsaber como e onde pego akele tal HDR !! não sei como !! me ajudem please !!!
    athlon 64 2800+ 754 | Asus K8N4-E Deluxe | 1gb samsung | PowerColor X800GTO16 | jetway 19" lcd | 160gb western digital | Tt 480W pure power |

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    10
    Num vai..... ja fui pra tudo que e lado.......... acho que vou voltar a fase........
    caraio. matar tudu aquele povo de novo
    Com certeza "bugou", volta a faze e começa de novo que você passa, isso já aconteceu comigo várias veses em HL2, eu chegava em alguns lugares onde não acontecia mais nada, o game simplesmente ficava sem saída, aí eu pegava algum save anterior e recomeçava a faze e o game ia bem .
    "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"

www.maniacosdoasfalto.com.br

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Dalton x64
    queria muito dsaber como e onde pego akele tal HDR !! não sei como !! me ajudem please !!!
    Por falar nisso, o que é esse tal de HDR que o pessoal vive falando :oque:
    "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"

www.maniacosdoasfalto.com.br

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por 3nigm4_br
    Por falar nisso, o que é esse tal de HDR que o pessoal vive falando :oque:
    High dynamic range? acho que é.
    é um brilho que ele faz onde tem luz e tal, fica bem bonitinho..
    ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
    eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L

Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics
    Pentax K10 + Pentax 18-55mm

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem