• Computer: 1 GHz CPU • Memory: 256 MB RAM • Operating System: Windows® 98/ME/2000/XP • Video Card: Geforce 4 MX, Geforce 3 or higher • Drive Space: 4000Mb hard drive space • DirectX 9.0b must be installed • Nvidia based cards must have : ForceWare drivers 53.03 • ATI based cards must have: Catalyst drivers 3.9
RECOMENDADO
• Computer: 2 GHz CPU • Memory: 512 MB RAM • DirectX 9.0b must be installed • Nvidia based cards must have : ForceWare drivers 53.03 • ATI based cards must have: Catalyst drivers 3.9
• This patch supports 32 bit version only. • This patch will update versions 1.31 and 1.32 to Far Cry 1.33. • Far Cry patch 1.33 contains all the fixes found in 1.32. • Fixed issue with extended characters in players names causing server crashes. • Included version checking so that only 1.33 clients can connect to 1.33 servers. • Resolved some online cheating issues.
Tava Jogando far cry e na parte Carrier, no final dela, em cima do navio, aonde tem que pegar o bote............
Eu mato todo mundo, inclusive o Helicoptero e pego o bote, escuto ele falando no radio e pra onde tem que ir........só que eu vou e nada acontece. era pra mudar de fase mas nao muda fico travado na fase sem nada mais a fazer.........
Alguem ja teve esse problema?
Tem alguma coisa a mais pra pegar no navio?
Tava Jogando far cry e na parte Carrier, no final dela, em cima do navio, aonde tem que pegar o bote............
Eu mato todo mundo, inclusive o Helicoptero e pego o bote, escuto ele falando no radio e pra onde tem que ir........só que eu vou e nada acontece. era pra mudar de fase mas nao muda fico travado na fase sem nada mais a fazer.........
Alguem ja teve esse problema?
Tem alguma coisa a mais pra pegar no navio?
flw
nao que eu saiba se tem que ir em direcao ao mar aberto ai muda de fase...
Pessoal to iniciando este jogo....geralmente jogo sempre no médio mas ai depois vejo que fica meio fácil, mas médio pra um jogo é difícil pra outro.
Em qual nível de dificuldade vc´s jogam ????
Ah só uns comentários... os matinhos aparencendo na tua frente há uns 20m de distância deu cagada neste jogo ! Achei muito artificial... sei q acontece em muitos jogos mas em farcry ficou meio estranho mas passa.... e realmente só consegui configurar legal o jogo depois que coloquei a iluminção em LOW... ai sim o resto ficou em Hight e VR sem cair demasiadamente o FPS.
BrUTE - www.brute.com.br - Comunidade Brasileira de Unreal Tournament
olha, tambem to jogando o FC só "agora".. não podia jogar antes pq tava com GF2 MX não preciso nem elogiar o jogo né, achei um baita jogo! mto bom e bem feito..
tô na fase 16 ou 17 se não me engano..
jogo em 1024 MEDIUM, só com a água em ULTRA HIGH... a média de fps tá boa, entre 40 e 80..mas ainda cai pra 30 em cenas mais pesadas.. tá bom assim pra mim.. consegui até ligar AF4x e não caiu tanto o desempenho (uns 5-10fps no máx.)..
não posso abusar ainda de HIGH e filtros pq o resto sistema aqui não deixa (9800PRO em stock, com 1700@1.65ghz e 512mb ram)
fotinha do meu último checkpoint, o jogo tá rodando assim:
Realmente é engraçado esse negócio de configuração... vou fazer mais uns testes... to no início do jogo.. no mprimeiro rio que se atravessa acho que terceiro check point... seu FPS´s estão melhores que os meus... ainda mais vendo que vc usa a iluminação pq o jipe tava com sombra.
Vou tentar por tudo em Medium (exceto água) para ver .... tem hora que FPS tá OK e quando uso binóculo eles despencam, ou quando junta muitos oponetes na tela !!! Depois de usar o VSINC melhoraram bem... to tentando achar a melhor config desse jogo pro meu PC ainda mas a iluminação eu pude ver que pesa demais... quando tirei ela ai sim consegui por as texturas em HIGHT...
BrUTE - www.brute.com.br - Comunidade Brasileira de Unreal Tournament
Tive esse mesmo problema, resolvi me jogando na agua e atirando nas correntes q seguram o bote (vc fica ao lado do navio para poder atirar), o bote cai na agua, vc sobe nele e pronto!!!!
Fonte Zalman ZM500HP, Core 2 Duo E6600
Mobo Intel DP965LT, XFX8800 GTS 320 Mb
Memoria 2.0 Gb OCZ Platinum
HD SATA Seagate Barracuda 250 e 200 Gb
Pessoal, a foto abaixo é a ultima parte para zerar o FarCry ? Pq qdo acabo de dar o tiro na cabeça do cara, o jogo freeza e fico ouvindo a musiquinha. Qdo do alt+tab, da uma msg de erro doida la.
Phenon II X4 955 / CM Hyper 212+ - Asus M4A785TD-M Evo - 2x2G DDR3 Kingston - xfx HD5850 1G - IceAge 500w. Mon./TV LG 26" - Gab. Antec Perform. One P183 - {TT Challenge Pro / TT Black Gaming / Zowie / Ideazon Fang} - X-Fi XtremeGamer + Plantronic Gamecom 1
dae galera do forum... aproveitando o tópico to mtt afim d comprah esse jogo e queria sabe se ele vai roda no talo na config do meo pc ae da assinatura?
quem ajuda ae brigadaum...=)
Pessoal, a foto abaixo é a ultima parte para zerar o FarCry ? Pq qdo acabo de dar o tiro na cabeça do cara, o jogo freeza e fico ouvindo a musiquinha. Qdo do alt+tab, da uma msg de erro doida la.
Alguem sabe ae se é o final?
Phenon II X4 955 / CM Hyper 212+ - Asus M4A785TD-M Evo - 2x2G DDR3 Kingston - xfx HD5850 1G - IceAge 500w. Mon./TV LG 26" - Gab. Antec Perform. One P183 - {TT Challenge Pro / TT Black Gaming / Zowie / Ideazon Fang} - X-Fi XtremeGamer + Plantronic Gamecom 1
Jogasso, comprei e zerei esses dias. o foda é o Multiplayer que só tem server gringo.
Mas meu, adorei o jogo, o problema foi que tive que pegar os 100mb de patch antes, uhahua. Mas depois tava outro jogo.
Num vai..... ja fui pra tudo que e lado.......... acho que vou voltar a fase........
caraio. matar tudu aquele povo de novo
Com certeza "bugou", volta a faze e começa de novo que você passa, isso já aconteceu comigo várias veses em HL2, eu chegava em alguns lugares onde não acontecia mais nada, o game simplesmente ficava sem saída, aí eu pegava algum save anterior e recomeçava a faze e o game ia bem .
"Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"
queria muito dsaber como e onde pego akele tal HDR !! não sei como !! me ajudem please !!!
Por falar nisso, o que é esse tal de HDR que o pessoal vive falando :oque:
"Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"
Marcadores