Galera
Eu revivi o forum porque tenho aquela duvida.
Gostaria que alguem postasse uma screen ou me dissesse qual a sequencia dos mapas prque eu só consigo encontrar em ordem alfabetica!
Muito obrigado!
Moçada to com o jogo aqui e queria saber como editar os direcionais. Eu não consigo editar tal como faço nos demais FPS como Doom 3 etc; para andar e girar para os lados eu tenho que usar o mouse enquanto ponho a seta para frente. Já entrei em opcões e não consigo editar como quero: as setas laterais funcionam tal como "strafe", isto é, só caminha para o lado, não gira. É assim mesmo? Tem como me dar um help? Obrigado.
Só se sua cópia está com defeito, pq aqui eu não tenho problemas com isso.
E jogar nos comandos de CSS é a melhor opção.
E ai Panzer amigão tudo bem
Pode ser mesmo Bug aqui pois essa copia que eu estou não é original. Eu queria ver o jogo antes de comprar (talvez seja o jeito). Mas valeu o toque. Até mais!
alguem ae que tenha um save game com umas 3 horas de jogo pode me mandar? porque eu perdi meus saves e nao to afim de jogar tudo de volta... quem tiver me manda email pedidosthegamers@yahoo.com.br ou pelo msn é o mesmo endereço...
Faz um tempo que eu queria experimentar esse jogo, e só a pouco consegui o DVD com um amigo meu. Instalo tudo normal, mas quando entro no jogo, as configs não se adequam e inexiste AA. Vasculhando pelo google achei vários patchs, e peguei inclusive esse pacote (com alguns q já tinha). Instalei o v1.1, depois 1.3, 1.32 e o 1.33. Quando entro no jogo, ele parece "acelerado", as falas estão atrasadas e a movimentação rápida demais. Que diabos eu devo fazer?! Qual ordem pra instalar essas bagaças ou quais devo instalar?! Eu já reinstalei 2 vezes, mas acabei precisando da ajuda de vcs. O joguim parece muito massa, mas to começando a desistir... :T
Obs: Tenho os patchs v1.1, v1.3, v1.31, v1.32, v1.33 e um do GURU3D que implementa o HDR e AA...
Ae galera, sei q essa é a ultima parte pra eu fechar o farcry!
Mas num to conseguindo passar nunca isso....Oq eu tenho q fazer ai??
Ta mtoooooooo fod@@@@@@!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços!
tens que matar todo mundo que tá ali por fora e pegar um elevador que tem bem ali no meio, em um dos pilares que segura essa parada to ae... tá bem no fimzinho sim... e essa parte é a mais foda do jogo
meus checkpoint somem quando reinicio o jogo =/
enquanto jogo os checkpoints estão lá salvos, mas se eu saio e entre no jogo, cadê os saves? sumiram!!!!
que pode ser?
1 - Quem não consegue instalar o jogo, experimente atualizar o Windows Installer.
2 - Quem teve o problema das texturas sumirem e ficarem muito claras, isso é resolvido diminuindo a qualidade das texturas e/ou efeitos.
3 - Quem reclamou da grama que só aparece de perto, isso é uma opção do jogo pra ficar mais leve. Cate um site que tenha os comandos de console e tente habilitar uma distância maior pra ver se fica bom.
4 - Por fim, não se esqueçam que FarCry tende a gargalar mais CPU, então nem sempre uma placa de vídeo vai melhorar.
5 - Esse jogo é muito bonito, mesmo atualmente.
tens que matar todo mundo que tá ali por fora e pegar um elevador que tem bem ali no meio, em um dos pilares que segura essa parada to ae... tá bem no fimzinho sim... e essa parte é a mais foda do jogo
Isso pode acontecer dependendo do patch que estava instalado, vamos supor que fosse o patch v1.1, os sevas dele não funciona no patch v1.3 em diante, só funciona as 3 primeiras fases e as outras somem.
Isso acontece porque o patch acima da versão 1.3 mudou as fazes a partir da 4 fase do jogos, corrigiu bugs e não ficou a mesma coisa da versão 1.0, por isso que não carrega os saves.
Tente salvar os seu saves, desinstalar o farcry e instalar novamente, colocar os saves de volta sem nenhum patch instalado, todos os chekpoints estarão lá certinho, para teste, instale a versão 1.1 e teste, de deu certo, instale a versão 1.3 e teste, se todos saves ainda funcionam, tente instalar o patch v1.31, se neste deu erro, reinstale o jogo e aplique os patch até a versão 1.3, não instale daí em diante, se instalar alguns saves simplesmente SOMEM.
1 - Quem não consegue instalar o jogo, experimente atualizar o Windows Installer.
2 - Quem teve o problema das texturas sumirem e ficarem muito claras, isso é resolvido diminuindo a qualidade das texturas e/ou efeitos.
3 - Quem reclamou da grama que só aparece de perto, isso é uma opção do jogo pra ficar mais leve. Cate um site que tenha os comandos de console e tente habilitar uma distância maior pra ver se fica bom.
4 - Por fim, não se esqueçam que FarCry tende a gargalar mais CPU, então nem sempre uma placa de vídeo vai melhorar.
5 - Esse jogo é muito bonito, mesmo atualmente.
é só instalar todos os patchs na ordem correta, que resolve todos os problemas!
estou jogando com tudo em very high, menos sombra que tá em high, e AA em Medio ... tá bonito que só!
não instalem o patch 1.4 beta.arrebenta o game todo.tive q desinstalar e agora não consigo instalar mais o game.ja zerei ele umas 6x no mais difícil e gosto de jogar com amigos(tipo, vem todo mundo aqui pra casa e cada hora um joga ai dá pra jogar mais vezes e fica interessante vc ver a maneira de cada um jogar e ter de administrar uma cagada de alguém q jogou antes de vc, experimentem e bem interessanta)
(Thermaltake Kandalf LCS@mod ; Asus Striker II Formula-780i ; Core 2 Quad Q9450 @ 3400 mhz ; 2 X Seagate 320 GB-16MB @ RAID0+ Seagate 1,5 TB ; 2 x 2 GB DDR2 1066 Corsair Dominator XMS2-DHX ; XFX GTX 280 ; Microsoft Razer Reclusa + Logitech MX-518 @ RazerMANTIS ; Dvd-rw Asus 2014L1T ; Samsung 32´FULL HD - LN32A550 ; Corsair TX-750 & HP K550) @ Vista 64 Bits Ultimate X Creative X-FI TITANIUM FATAL1TY PRO + Logitech G51 x APC Back-Ups RS1500
não consigo passar do save 7, sempre trava o jogo quando ele vai salvar o checkpoint =/
o último save que fico é nesse checkpoint_Training_Training_6.sav
será que rola eu arrumar o 7 com alguem ou nem dá?
q q eu façooooooooooo????????
Marcadores