+ Responder ao Tópico
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 419
    Data de Ingresso
    Feb 2004
    PQP .. é tópico oficial para q então, vai postar esteas merdas de cova lá no geral.

O jogo ainda é de certa forma atual, quer q fique criando tópico lá junto com todos os outros ?

1° - É recomendação usar os tópicos oficiais.

2° - Seja original com esta ***** de IMAGEM OLD DO ******* q cabe muito bem no geral mas aqui não

3° - O cara sabe usar o forum adequadamente e vc ainda não.
    BrUTE - www.brute.com.br - Comunidade Brasileira de Unreal Tournament

Galera
    Eu revivi o forum porque tenho aquela duvida.
    Gostaria que alguem postasse uma screen ou me dissesse qual a sequencia dos mapas prque eu só consigo encontrar em ordem alfabetica!
    Muito obrigado!

far cry

e ai td blz, eu to na faze volcano, gostaria de saber cm faço pra matar o KRIEGER...dificil e conseguir fkr vivo...de uma ajuda aeeee

Data de Ingresso
    Jul 2005

Patchs

Para quem precisa de patch, acho que esse deve servir (neste site também tem os outros mencionados)

http://farcry.filefront.com/file/Far...tch_Pack;54337
    Kommissar Rex

Data de Ingresso
    Jul 2005

Direcionais

Moçada to com o jogo aqui e queria saber como editar os direcionais. Eu não consigo editar tal como faço nos demais FPS como Doom 3 etc; para andar e girar para os lados eu tenho que usar o mouse enquanto ponho a seta para frente. Já entrei em opcões e não consigo editar como quero: as setas laterais funcionam tal como "strafe", isto é, só caminha para o lado, não gira. É assim mesmo? Tem como me dar um help? Obrigado.
    Kommissar Rex

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Up: Alguem please!!!
    Kommissar Rex

Só se sua cópia está com defeito, pq aqui eu não tenho problemas com isso.

E jogar nos comandos de CSS é a melhor opção.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por PanzerOps
    Só se sua cópia está com defeito, pq aqui eu não tenho problemas com isso.

E jogar nos comandos de CSS é a melhor opção.
    E ai Panzer amigão tudo bem
    Pode ser mesmo Bug aqui pois essa copia que eu estou não é original. Eu queria ver o jogo antes de comprar (talvez seja o jeito). Mas valeu o toque. Até mais!
    Kommissar Rex

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Galera da uma força ae queria saber porque soh aparece grama até um determinado lugar e nos outros ela some ? É bug ?
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    May 2006
    alguem ae que tenha um save game com umas 3 horas de jogo pode me mandar? porque eu perdi meus saves e nao to afim de jogar tudo de volta... quem tiver me manda email pedidosthegamers@yahoo.com.br ou pelo msn é o mesmo endereço...

vlw...
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Ae galera, sei q essa é a ultima parte pra eu fechar o farcry!

Mas num to conseguindo passar nunca isso....Oq eu tenho q fazer ai??

Ta mtoooooooo fod@@@@@@!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços!
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Faz um tempo que eu queria experimentar esse jogo, e só a pouco consegui o DVD com um amigo meu. Instalo tudo normal, mas quando entro no jogo, as configs não se adequam e inexiste AA. Vasculhando pelo google achei vários patchs, e peguei inclusive esse pacote (com alguns q já tinha). Instalei o v1.1, depois 1.3, 1.32 e o 1.33. Quando entro no jogo, ele parece "acelerado", as falas estão atrasadas e a movimentação rápida demais. Que diabos eu devo fazer?! Qual ordem pra instalar essas bagaças ou quais devo instalar?! Eu já reinstalei 2 vezes, mas acabei precisando da ajuda de vcs. O joguim parece muito massa, mas to começando a desistir... :T

Obs: Tenho os patchs v1.1, v1.3, v1.31, v1.32, v1.33 e um do GURU3D que implementa o HDR e AA...
    PC¹:
    LG 19" W1952TQ - Q6600@3.2Gz - Sapphire HD 4870x2 2GB - GA-P35-DS3 (rev.2) - OCZ Reaper HPC (2x2gb) DDR2 1066 - Seagate SATA2 7200.11 2x750gb & 1000gb - Aurora 700w (Modular)
    PC²:
    LG 19" L196WTQ-BF - A64 3800x2 - XFX 9800Gt 512MB - DFI Infinity nF4 - Corsair (2x1gb) DDR 400 - Seagate SATA2 250gb&200gb&160gb&500gb(.11) - Akasa 460w

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Post
    Ae galera, sei q essa é a ultima parte pra eu fechar o farcry!

Mas num to conseguindo passar nunca isso....Oq eu tenho q fazer ai??

Ta mtoooooooo fod@@@@@@!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços!
    tens que matar todo mundo que tá ali por fora e pegar um elevador que tem bem ali no meio, em um dos pilares que segura essa parada to ae... tá bem no fimzinho sim... e essa parte é a mais foda do jogo

Data de Ingresso
    Nov 2004
    meus checkpoint somem quando reinicio o jogo =/
    enquanto jogo os checkpoints estão lá salvos, mas se eu saio e entre no jogo, cadê os saves? sumiram!!!!
    que pode ser?
    [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
    PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por Davij Ver Post
    PQP .. é tópico oficial para q então, vai postar esteas merdas de cova lá no geral.

O jogo ainda é de certa forma atual, quer q fique criando tópico lá junto com todos os outros ?

1° - É recomendação usar os tópicos oficiais.

2° - Seja original com esta ***** de IMAGEM OLD DO ******* q cabe muito bem no geral mas aqui não

3° - O cara sabe usar o forum adequadamente e vc ainda não.
    ui, TPM BIBA?

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Evilzin Ver Post
    Galera da uma força ae queria saber porque soh aparece grama até um determinado lugar e nos outros ela some ? É bug ?
    Anisio, Evilzin...
    | DELL Vostro 3450 | i5 2450m | 4Gb DDR3 1333 | HD6630m | 750Gb 7200rpm |

»» INTEL
    Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 ««
    »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««

Deu uma vontade de jogar far agora

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por Julian-SP Ver Post
    Deu uma vontade de jogar far agora
    Pode crer.
    Vou esperar chegar a nova VGA e instalar Far Cry de novo.
    Acho que vai ficar fora se série, aqui!!!
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
    Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED

[ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Citação Postado originalmente por Maurivillas Ver Post
    Pode crer.
    Vou esperar chegar a nova VGA e instalar Far Cry de novo.
    Acho que vai ficar fora se série, aqui!!!
    Que VGA vc comprou?

1 - Quem não consegue instalar o jogo, experimente atualizar o Windows Installer.
    2 - Quem teve o problema das texturas sumirem e ficarem muito claras, isso é resolvido diminuindo a qualidade das texturas e/ou efeitos.
    3 - Quem reclamou da grama que só aparece de perto, isso é uma opção do jogo pra ficar mais leve. Cate um site que tenha os comandos de console e tente habilitar uma distância maior pra ver se fica bom.
    4 - Por fim, não se esqueçam que FarCry tende a gargalar mais CPU, então nem sempre uma placa de vídeo vai melhorar.
    5 - Esse jogo é muito bonito, mesmo atualmente.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por anti-flag Ver Post
    tens que matar todo mundo que tá ali por fora e pegar um elevador que tem bem ali no meio, em um dos pilares que segura essa parada to ae... tá bem no fimzinho sim... e essa parte é a mais foda do jogo
    Isso pode acontecer dependendo do patch que estava instalado, vamos supor que fosse o patch v1.1, os sevas dele não funciona no patch v1.3 em diante, só funciona as 3 primeiras fases e as outras somem.

Isso acontece porque o patch acima da versão 1.3 mudou as fazes a partir da 4 fase do jogos, corrigiu bugs e não ficou a mesma coisa da versão 1.0, por isso que não carrega os saves.

Tente salvar os seu saves, desinstalar o farcry e instalar novamente, colocar os saves de volta sem nenhum patch instalado, todos os chekpoints estarão lá certinho, para teste, instale a versão 1.1 e teste, de deu certo, instale a versão 1.3 e teste, se todos saves ainda funcionam, tente instalar o patch v1.31, se neste deu erro, reinstale o jogo e aplique os patch até a versão 1.3, não instale daí em diante, se instalar alguns saves simplesmente SOMEM.
    Workstations Ready!

Data de Ingresso
    Dec 2005
    esqueci como dá autosave manualmente!!!

Alguém lembra?

pelo que eu me lembre tem que apertar a tecla (') para descer o painel e digitar alguma coisa (não lembro exatamente) e apertar ENTER

Neste momento ele cria o save.

Alguém poderia dar o esclarecimento com certeza?

Obrigado!
    Workstations Ready!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por donotuo Ver Post
    1 - Quem não consegue instalar o jogo, experimente atualizar o Windows Installer.
    2 - Quem teve o problema das texturas sumirem e ficarem muito claras, isso é resolvido diminuindo a qualidade das texturas e/ou efeitos.
    3 - Quem reclamou da grama que só aparece de perto, isso é uma opção do jogo pra ficar mais leve. Cate um site que tenha os comandos de console e tente habilitar uma distância maior pra ver se fica bom.
    4 - Por fim, não se esqueçam que FarCry tende a gargalar mais CPU, então nem sempre uma placa de vídeo vai melhorar.
    5 - Esse jogo é muito bonito, mesmo atualmente.

é só instalar todos os patchs na ordem correta, que resolve todos os problemas!
    estou jogando com tudo em very high, menos sombra que tá em high, e AA em Medio ... tá bonito que só!

Data de Ingresso
    Sep 2004
    não instalem o patch 1.4 beta.arrebenta o game todo.tive q desinstalar e agora não consigo instalar mais o game.ja zerei ele umas 6x no mais difícil e gosto de jogar com amigos(tipo, vem todo mundo aqui pra casa e cada hora um joga ai dá pra jogar mais vezes e fica interessante vc ver a maneira de cada um jogar e ter de administrar uma cagada de alguém q jogou antes de vc, experimentem e bem interessanta)
    (Thermaltake Kandalf LCS@mod ; Asus Striker II Formula-780i ; Core 2 Quad Q9450 @ 3400 mhz ; 2 X Seagate 320 GB-16MB @ RAID0 + Seagate 1,5 TB ; 2 x 2 GB DDR2 1066 Corsair Dominator XMS2-DHX ; XFX GTX 280 ; Microsoft Razer Reclusa + Logitech MX-518 @ RazerMANTIS ; Dvd-rw Asus 2014L1T ; Samsung 32´FULL HD - LN32A550 ; Corsair TX-750 & HP K550) @ Vista 64 Bits Ultimate X Creative X-FI TITANIUM FATAL1TY PRO + Logitech G51 x APC Back-Ups RS1500

Data de Ingresso
    Nov 2004
    não consigo passar do save 7, sempre trava o jogo quando ele vai salvar o checkpoint =/
    o último save que fico é nesse checkpoint_Training_Training_6.sav
    será que rola eu arrumar o 7 com alguem ou nem dá?
    q q eu façooooooooooo????????

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem