| | | -
eu queria saber como instalar novos mapas para o multiplayer.
eu baixei um pack do mapa no formato rar mas não sei o que fazer para instalar.
se alguem souber me dizer, eu to com o patch 1.4 do jogo.
obrigado! E8400 | P5KC | HD5770 | 4GB RAM | 500GB HD | CM-690 Tuning | ST-450P-CG | Win 7 x64 Note Philco PHN 15008 - 15,6" LED | C2D T6500 2,1Ghz | HD4650 512MB DDR3 HDMI | 4GB DDR2 667 SUPER TALENT | 320GB HD | Webcam 2mp | Bluetooth | Bateria 6 células | Win 7 x64 Samsung Galaxy S i9000b Desbloqueado | ANDROID 2.3.3 Gingerbread ★★★★★ -
To jogando Farcry, nunca chegue a jogar, sempre tive um PC ruimzão até o ano passado.
E preciso dizer, UTA QUE O ARIU, que FPS foda, ta louco, foda no sentido difícil mesmo, to jogando no médio e 2 tiros e to morto quando não tenho mais colete, e 1 patada daqueles montros que pulam um monte ja me matam também, fora que sempre tem uns fdps com missel launcher, ou aquele bixão com missel. auhhuauhauhahuahuhau >.<
Não lembro de ter jogado até agora um jogo que no médio tenho que tentar mais de 10 vezes certas partes até passar... e fora que não é raro as partes que tenho que tentar de tudo pra passar.
E não sou tão noob em FPS não P
And everything under the sun is in tune
But the sun is eclipsed by the moon.
-
Far Cry foi e ainda é um dos melhores FPS já feito e em alguns ponto supera Crysis na jogabilidade, e muitos games atuais....achei muito bom esse game na epoca, tanto que tenho aqui original na minha coleção....rsrsr....JOGASSO, para quem nunca jogou, aconselho muito esse game........ -
Zerei o jogo, finalmente, nossa ta louco, pensei em desistir várias vezes, simplesmente quase impossível de fechar no médio, jogo difícil ta louco.
Mas realmente, é um jogo com história digna de um filme.
Mapas muito bonito, bem feitos, claro que com as limitações de gráficos da época, e indoor os gráficos são impressionantes, lindos.
Jogo muito bom, só achei difícil demais, o que tonar massacrante as vezes, enche o saco, mas vale a pena jogar =]
And everything under the sun is in tune
But the sun is eclipsed by the moon.
-
ae. alguem sabe me dizer qual patch q incorpora sm3 nesse jogo??
vlws..
flws -
 Postado originalmente por DroP_ ae. alguem sabe me dizer qual patch q incorpora sm3 nesse jogo??
vlws..
flws Faz tempo que joguei FarCry, jogão. Pelo que me lembro é a partir do Patch 1.2, mas o último Patch é o 1.4, é só instalalo, pronto. -
Galera to com a chance de trocar o farcry2 num rolo mais antes quero saber se o modo online esta maneiro e com bastante salas para jogar?? CMII- 690 l i5 2500k@4.8 vcore 1.35/Placa mãe ASUS Sabertooth p67 / creative xtreme xi-fi e X- 530 logitech l corsair h70 l teclado Tt chalenger pro e mousepad Tt l ddr3 1600 cosair vergeance 2x4gb l corsair hx 1000 wats l1 hd 500gb e 1 hd 2 tera segate l Monitor M2373WA l 6950 giga -
 Postado originalmente por papamikear Galera to com a chance de trocar o farcry2 num rolo mais antes quero saber se o modo online esta maneiro e com bastante salas para jogar?? Você confundiu, esse é o tópico oficial do primeiro FarCry, posta sua dúvida aqui:
FarCry 2 - [ TÓPICO OFICIAL ] -
 Postado originalmente por Jabubu Valeu desculpa mais sabe dizer se ta maneiro vale a pena?? CMII- 690 l i5 2500k@4.8 vcore 1.35/Placa mãe ASUS Sabertooth p67 / creative xtreme xi-fi e X- 530 logitech l corsair h70 l teclado Tt chalenger pro e mousepad Tt l ddr3 1600 cosair vergeance 2x4gb l corsair hx 1000 wats l1 hd 500gb e 1 hd 2 tera segate l Monitor M2373WA l 6950 giga -
bomgalera to presisando da sua ajudas eu to no finalzinho da faze dam a penutima fase
ai eu pego um jipee e desso uma ponte quebrada e subu uma ladeira ai eu mato todos os montros mais nao consigo passa para o lado do satelito por causa da lava
meu pc ta sem placa de videu e nao mostra poronde passa
se auguen suber ta um toque ai fmz vlw -
eu eu queria saber como q passa a parte do fc na fazer dam no finauzinho dela q vc pega um jipee e dese uma ponte quebrada ai vc sobe um morro e mata 8 montro ai vc atravesa uma ponte de arvore e sobe + morro ai vc ve um satelit mais eu nao consigo atravesar por causa da lava
bo galera se auguen tive uma dica de como passa me da um toque me manda por este email
aqui o luista06@hotmail.com
ou deixa a resposta -
alguem sabe rodar esse jogo no windows 7 x64?
ele instala certinho, mas na hora de roda-lo não acontece nada,
ai eu entro no gerenciador de tarefas e aparece a splash screen dele como se ele fosse rodar, mas eu tenho que fecha-lo pq ele para de responder.
a versão que eu tenho é a de 3 cds, original. E8400 | P5KC | HD5770 | 4GB RAM | 500GB HD | CM-690 Tuning | ST-450P-CG | Win 7 x64 Note Philco PHN 15008 - 15,6" LED | C2D T6500 2,1Ghz | HD4650 512MB DDR3 HDMI | 4GB DDR2 667 SUPER TALENT | 320GB HD | Webcam 2mp | Bluetooth | Bateria 6 células | Win 7 x64 Samsung Galaxy S i9000b Desbloqueado | ANDROID 2.3.3 Gingerbread ★★★★★ -
 Postado originalmente por PunisherBR alguem sabe rodar esse jogo no windows 7 x64?
ele instala certinho, mas na hora de roda-lo não acontece nada,
ai eu entro no gerenciador de tarefas e aparece a splash screen dele como se ele fosse rodar, mas eu tenho que fecha-lo pq ele para de responder.
a versão que eu tenho é a de 3 cds, original. instala o último patch pra ver se resolve. -
O jogo tem patch 64bits, coisa de uns 500mb +-, da uma googlada que você acha, o jogo fica beeeeeem mais bonito por sinal. Vendo Teclado Yamaha PSR B-20
CM690 l ZM-MFC 1 l Q6600 G0 @ 3.4Ghz + AC Freezer Extreme 2 l ECS P45T-A Black Series l Realtek ALC883 l EVGA GeForce GTX470 l 2x 2GB DDR2 800 l Seagate 750GB 32Mb x2 Win 7 x64 & Backup + Seagate 1TB 32Mb l LG GGC-H20L l LG W2284F-PF l Razer Death Adder 3.5G l Razer Lycosa l Razer Sphex Pad l Razer Carcharias l CM M620 l X360 Controller Wireless + MadCatz SF IV FightPad -

I think with the experience gained with the Buggyball map and other map restored, it is time for me to move in to project what I want. Ie FarCry deliver up to date. So I started and began work on this new project to update all levels of Far Cry solo. This mod is called FarCry 2010 Big Grin
What I plan to make: - Distance to improved
- New vegetations
- Optimization of some textures
- Fixed bug of water under DX10/11 (trucage. ..)
- Adding special effects
- Additions of new rocks
- Additions Wildlife
Nothing will change in the script or the IA because I am not specialized in any way. the goal is any way to restore only graphically. The mountains, beaches and rivers should be more realistic, without any time distort our dear Far Cry!
Namely:
Contrary to what might suggest the name of the mod, the 2010 figure by adding to it does not mean the release date of the project, but the date at which the project began.
The primary purpose of this mod was to use assets from "Crysis" and especially vegetation models. But unfortunately this is prohibited. Why? you say? Far Cry yet been created by developers like Crytek Crysis! So no worries! Well no, the license no longer belongs to Far Cry Crytek indeed bequeathed it to the license "Far Cry" at Ubisoft. The direct conversion of assets from Crysis therefore requested permission from Electronic Arts (the new editor of Crytek). What "DJXA Production" Absolutely, but unfortunately was denied by the "EA Games". The models should be and will be shared by the community that supports this project and they will be completely redone by "DJXA Production". I can already announce that work on certain models have already begun, you will notice elsewhere in the latest screen shots, the first of them are inspired by those of Crysis.
Credit:
Thank you very much for all the following share resources used in the mod FarCry 2010
* Share objects vegetation Palms by Szczekus (Member FarCry-Crymod.com)
* Share sources some texture terrain and effect particles by Platinum Gold (author The Delta Sector)
* Others some sources of MattoMedia
* Some skyboxes (level Fort) by Tnlgg (Member FarCry-Crymod.com)
* Some textures terrain an custom skyboxes FarCryer (Member Crymod.com)
* Textures Vegetation by Rygel (Member Crymod.com)
* Some textures weapons Eagle, M4 by Sinot (author AGM)
* Textures of vegetation by Silent. High Resolution Foliage - 1.1 (Membre Crymod.com Crysis)
Special thanks to the following people for support
* Special thank for tutorials 3DPASSION.com
* All members FarCry-Crymod.com and Crymod.com
Long live the authentic FarCry and all communities who support it ! Big Grin
Download: Far Cry 2010 DEMO
Site oficial: FarCry 2010
Última edição por Maycon™; 03-01-11 às 23:38.
ASUS M4N68T-M | Phenom II x4 970 3,5GHz | 1x 2GB & 1x 4GB DDR3 1333MHz | Samsung 320GB SATA II | GeForce XFX 9500GT | Windows 7 Ultimate
Nintendo Wii | Xbox 360 Slim Arcade | Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por Maycon™ quem diria que por causa da minha SS iria voltar o interesse deste fantastico jogo no forum hehe iMac 27" Full Set
Mac Book Pro 13"
Estou Feliz no mundo da Maçã -
Comecei a jogar agora a pouco esse jogo que comprei na ultima promoção da Steam, realmente é dificil pacas no medio mas to gostando muito a unica coisa que estranhei foi quando eu miro (aim) não é usada a mira da arma é só um zoom que da na tela e fica menor a sensibilidade do mouse, é assim mesmo?? Corei5 750@3,8Ghz()Zelman CNPS10X Extreme()Asus P7P55D LE()2x2GB DDR3 1333 kingston()XFX HD5870()XFX650W XXX Edition()2x 1TB SAMSUNG HD103SI Raid0+500GB SAMSUNG HD502HI()Cooler Master HAF 932()SAMSUNG P2470HN Full HD()Razer Mamba 3G + Razer Destructor + Lycosa Special Edition()Windows 7 Ultimate 64bit -
 Postado originalmente por vitorschnyder Comecei a jogar agora a pouco esse jogo que comprei na ultima promoção da Steam, realmente é dificil pacas no medio mas to gostando muito a unica coisa que estranhei foi quando eu miro (aim) não é usada a mira da arma é só um zoom que da na tela e fica menor a sensibilidade do mouse, é assim mesmo?? Sim é assim mesmo....esse jogo não é da era do ironsight hehehehe. C2D E7500 @ 3.4 - EVGA GTX 550ti 1GB - 4GB DDR2 - Seagate 1TB - Samsung T190 - XBOX 360 Controller for Windows  -
Alguém joga o multi dele ainda? | LG W2363D 120 Hz Full HD | CoolerMaster HAF X | Satellite 8600 EPS 600W | AsRock Extreme 4 | i5 2500k | CoolerMaster v8 | G.Skill Ripjaws X 1600 Mhz 4x2 GB CL6 | HD 4870 XFX 1GB | Western Digital - Sata III 1TB 7200 RPM 64 MB | Logitech MX 510 | Tags para este Tópico
Permissões de Postagem