| | | -
 Postado originalmente por spool157 Nao achei nada relacionado
------------
Eu acho que meu problema esta relacionado com a LIVE e o SAVEGAME, pq quando eu nao entro na LIVE eu consigo jogar mais nao salva, a pasta Meus documentos esta em outra partiçao e é onde o jogo cria o save, alguem sabe como resolver? ja tentei restaurar o pasta meus documentos pro local de origem mais da um erro. Tem certeza? Pq com menos de 10 segundos eu achei a descrição exata do seu problema com uma possível solução.  Problem #8 Batman Arkham City Crash Fix Crashes during Intro when signed into GFWL / Games for Windows Live
If your My Documents file is in the D partition, just move the Eidos file and its contents from within it, to the default My Documents location in the C partition and leave the rest where they are. Then change the target for My Documents back to the default; there is even a button for it. You can change the target for My Documents back to the D partition when you are done playing for the day.
________________________________________________ @Cherojr Vou fazer uma campanha e pedir ao japa o seguinte: todo tópico no adrena vai começar a partir da página 2. Será que resolve, meu amigo? Seu download no steam está muito lento? Veja aqui como baixar no talo da sua conexão (ou quase)
steam id profile: cole_roddy Q8400@2.83GHz|4GB RAM|HD5770 HIS|LCD LG M237WA|LCD LG L196WTQ|LCD SAMSUNG S23A550|2.5TB HD INTERNO|M2 PORTABLE 500GB|CORSAIR TX650V2|LOGITECH M215|EDIFIER 2.1 X500|X360 JOY|LOGITECH G27|COCKPIT VELOCE S66|PS3 160GB|PS2 SLIM|NDS LITE|IPOD TOUCH 8GB 1G < Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post" > -
 Postado originalmente por Cole Roddy Tem certeza?  Pq com menos de 10 segundos eu achei a descrição exata do seu problema com uma possível solução. Problem #8 Batman Arkham City Crash Fix Crashes during Intro when signed into GFWL / Games for Windows Live
If your My Documents file is in the D partition, just move the Eidos file and its contents from within it, to the default My Documents location in the C partition and leave the rest where they are. Then change the target for My Documents back to the default; there is even a button for it. You can change the target for My Documents back to the D partition when you are done playing for the day.
________________________________________________ @Cherojr
Vou fazer uma campanha e pedir ao japa o seguinte: todo tópico no adrena vai começar a partir da página 2. Será que resolve, meu amigo?  Da página ou do 2° (ou 1°) post? 
Abçs PS: particularmente, não acho que resolva. Nem quando há uma descrição detalhada de regras/idéias básicas de um tópico já no título do mesmo resolve, o que dirá essa sugestão. -
 Postado originalmente por cherojr Da página ou do 2° (ou 1°) post?
Abçs PS: particularmente, não acho que resolva. Nem quando há uma descrição detalhada de regras/idéias básicas de um tópico já no título do mesmo resolve, o que dirá essa sugestão.  Nem o tópico do sorteio do Batman AC q eu fiz, o povo lia a primeira página/post 
É f0da Seu download no steam está muito lento? Veja aqui como baixar no talo da sua conexão (ou quase)
steam id profile: cole_roddy Q8400@2.83GHz|4GB RAM|HD5770 HIS|LCD LG M237WA|LCD LG L196WTQ|LCD SAMSUNG S23A550|2.5TB HD INTERNO|M2 PORTABLE 500GB|CORSAIR TX650V2|LOGITECH M215|EDIFIER 2.1 X500|X360 JOY|LOGITECH G27|COCKPIT VELOCE S66|PS3 160GB|PS2 SLIM|NDS LITE|IPOD TOUCH 8GB 1G < Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post" > -
 Postado originalmente por Cole Roddy Nem o tópico do sorteio do Batman AC q eu fiz, o povo lia a primeira página/post 
É f0da  Muitos só olham a 1° página quando o tópico só tem uma página... [ CPU: Phenom II X4 965 3,4GHz Black Edition ] - [ COOLER: V8 ] - [ MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO ] - [ GPU: XFX 6970 ] - [ Memória: 4x2 1600mhz DDR3 GeIL ]
[ Fonte: Satellite 600w 8600Eps ] - [ HD: Samsung Sata 500gb ] - [ Casemod: LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina ] - [ Monitor: LG L226WTQ ] - [ Joypad: xbox360 ]
[ Xbox360 Arcade 60GB ] -
 Postado originalmente por Cole Roddy Nem o tópico do sorteio do Batman AC q eu fiz, o povo lia a primeira página/post 
É f0da  Vc é novo ainda (no fórum). Vai perceber - se já não percebeu - que há ondas contra as quais não se pode remar.
Abçs  Postado originalmente por [seko] Muitos só olham a 1° página quando o tópico só tem uma página...  Nem assim olham o 1° post.  
Abçs
Última edição por cherojr; 11-02-12 às 11:47.
-
 Postado originalmente por cherojr Vc é novo ainda (no fórum). Vai perceber - se já não percebeu - que há ondas contra as quais não se pode remar. Olha o Chero, filosofando até...
Mas e isso ai Não vá contra a maré....  -
-
 Postado originalmente por Cole Roddy Tem certeza?  Pq com menos de 10 segundos eu achei a descrição exata do seu problema com uma possível solução. Problem #8 Batman Arkham City Crash Fix Crashes during Intro when signed into GFWL / Games for Windows Live
________________________________________________ @Cherojr
Vou fazer uma campanha e pedir ao japa o seguinte: todo tópico no adrena vai começar a partir da página 2. Será que resolve, meu amigo?  Desculpas amigo nao tinha visto pq tava em ingles, segundo o google tradutor eu tenho que volta a pasta meus documentos para o local de origem, mais isso eu ja tentei e da um erro, teria alguma outra soluçao?
------------  Postado originalmente por cherojr E quando vc loga na Live funciona OK?
Saiba que não basta salvar apenas o que esta sob Documentos/Meus documentos.
Abçs Quando entro na LIVE só vai ate a parte do video que postei antes e fecha, quando nao entro na live o jogo inicia normal mais nao salva. Asus P6X58D-E / Intel Core I7-950 3.8GHZ / Zalman CNPS10X Extreme / XFX HD 5850 X2 / 6GB Corsair XMS3 SDRAM DDR3 1600 triple-channel / HD 1TB SATA III WD / Fonte Corsair 750W | TX750 V2 / Gabinete 3R System Odyssey L-1000   -
 Postado originalmente por spool157 Desculpas amigo nao tinha visto pq tava em ingles, segundo o google tradutor eu tenho que volta a pasta meus documentos para o local de origem, mais isso eu ja tentei e da um erro, teria alguma outra soluçao?
------------
Quando entro na LIVE só vai ate a parte do video que postei antes e fecha, quando nao entro na live o jogo inicia normal mais nao salva. E o jogo esta com a última atualização, correto? Inclusive com a última versão do cliente da Live?
Esse bug do vídeo era para ter sido solucionado com o último patch (acho que estava listado no log)... Tenso o negócio, hein?
Abçs -
-
 Postado originalmente por spool157 Ta tudo atualizado a LIVE mesmo se encarrega disso, o problema esta pq o savegame esta na pasta meus Documentos que esta em outra partiçao e nao na C, já tentei voltar a pasta Documentos pro local de origem mais da um erro e nao volta, gostaria de saber se alguem tem alguma outra soluçao?
Abçs Poste o erro que dá quando vc tenta restaurar a pasta Documentos. Senão fica difícil ajudar
Provavelmente vc está fazendo errado e/ou está com problemas de permissão. Seu download no steam está muito lento? Veja aqui como baixar no talo da sua conexão (ou quase)
Acabei agora com o jogo....achei ele com a campanha bem mais curta do q a do AA....preferia a campanha maior do q várias missões alternativas.
Abçs! Pc bom o suficiente pra jogar ~> FM11, Civilization V, The Elder Scrolls IV Oblivion , Crysis 2 , L4D2 . XBOX 360 LiveID: Dark Roachh -
-
 Postado originalmente por spool157 Parece problema de permissão. Já tentou criar esse caminho manualmente e depois reconfigurar a pasta Documentos apontando pra lá? Caso não consiga criar, mude as permissões da pasta para que vc seja o dono e tenha permisão de escrita. Tô sem tempo de explicar com maiores detalhes no momento. Caso não saiba fazer oq lhe indiquei, espere por mais alguém postar pra te ajudar ou aguarde até eu poder. Seu download no steam está muito lento? Veja aqui como baixar no talo da sua conexão (ou quase)
Chegou! 
Espero que seja pelo menos tão bom quanto o primeiro. -
 Postado originalmente por clebervb Tirando o Roach (que postou há alguns minutos), todos gostaram mais do Arkham City. É um ótimo jogo, melhor que o Asylum. Bela caixinha. Then came the churches, then came the schools Then came the lawyers, then came the rules Then came the trains and the trucks with their load And the dirty old track was the telegraph road -
Também gostei da caixinha. Lógico que não é como antigamente, onde o jogo vinha numa caixa mesmo, com manual impresso. Mas pra mim tanto faz, só não peguei na steam pq estava mais caro. -
 Postado originalmente por Leho Tirando o Roach (que postou há alguns minutos), todos gostaram mais do Arkham City. É um ótimo jogo, melhor que o Asylum. Bela caixinha. Na verdade, eu nem sei se eu gostei mais do AC ou do AA....o AA causou um impacto maior em mim pq eu nunca gostei de batman ( passei a gostar dps desse jogo ) e foi um jogo totalmente inesperado. Eu ñ esperava um jogo com tamanha qualidade.
O AC é um jogo mais grandioso e mais ambicioso, isso dá pra perceber rapidamente. Acho q o problema dele é ser o sucessor do AA .
A única coisa q eu achei q piorou do AA pro AC foi a duração da trama principal, só isso. No início do jogo eu cheguei a largar ele meio q de mão pq eu fiquei perdido dentro de Arkham city hehehehe
Abçs! Pc bom o suficiente pra jogar ~> FM11, Civilization V, The Elder Scrolls IV Oblivion , Crysis 2 , L4D2 . XBOX 360 LiveID: Dark Roachh -
Joguei um pouquinho só para testar.
De cara se percebe um trabalho melhor na trilha sonora.
Os gráficos levemente melhores, em DX9. DX11 não rola mesmo, trava muito.
Jogabilidade parece estar igual.
Aprovado. -
Olá galera.
Terminei o jogo ontem, e apareceu uma informação sobre poder jogar com novos uniformes do Batman... Como faço isso?
Tinha a informação também de liberar um modo História +, se não me engano... pelo que entendi é a mesma história, só que com nível de dificuldade mais difícil, é isso?
E no modo história normal, muda alguma coisa? Pq lembro que logo depois de sair dos créditos, eu cliquei no ícone da história normal de novo, achando que ia dar pra escolher a roupa do Batman, mas já começou direto na parte onde explode a casa da Mulher Gato... não é aí que começa normalmente... mudou alguma coisa? Meu PC: Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 | Intel Core i5 2500k @3,8Ghz | Sapphire ATI HD4850 | 4GB - 1x4GB DDR³1600 Corsair Vengeance | 4TB - RAID 0 2x500GB Sata² Seagate 32MB + 2x1,5TB Sata² Seagate 32MB | Antec Neo ECO 620C | DVD-RW LG | Coolermaster Elite | Mouse OCZ Equalizer Laser | Volante Momo Force | Joypad Xbox 360 | LG W2353V 23" | Windows 7 Ultimate 64 | NET Virtua 5MB PC 2: Gigabyte 945GCM-S2C | Intel Core2Duo E7200 2,53Ghz | 4GB - 2x2GB DDR²667 Kingston | 150GB Sata² Seagate | Zalman ZM460B-APS | DVD-RW LG | Gabinete genérico | Mouse optico HP | LG E2050 21" | Windows 7 Ultimate 64 | NET Virtua 5MB -
 Postado originalmente por danilonet Olá galera.
Terminei o jogo ontem, e apareceu uma informação sobre poder jogar com novos uniformes do Batman... Como faço isso?
Tinha a informação também de liberar um modo História +, se não me engano... pelo que entendi é a mesma história, só que com nível de dificuldade mais difícil, é isso?
E no modo história normal, muda alguma coisa? Pq lembro que logo depois de sair dos créditos, eu cliquei no ícone da história normal de novo, achando que ia dar pra escolher a roupa do Batman, mas já começou direto na parte onde explode a casa da Mulher Gato... não é aí que começa normalmente... mudou alguma coisa? O New Game + é apenas mais dificil mesmo e quando os inimigos te atacam não aparece aquela aurea. E só tem uniformes se você comprou o pack. Acho que só tem um que é free. -
Ei galera, tudo bem? Po é o seguinte, to jogando o jogo em DX11. Como eu sei que o Physx está ligado? Vi uns videos dele ligado na gtx 560 e tava maneiro os efeitos dos jornais voando e tal, nao cheguei nessa parte mais acho que esta desligado. Tem algum geito de saber? Tenho um lendario Core 2 quad com uma gtx460 oc... Valeu Confia no Senhor e o mais ele fará! -
 Postado originalmente por Metallica maN Ei galera, tudo bem? Po é o seguinte, to jogando o jogo em DX11. Como eu sei que o Physx está ligado? Vi uns videos dele ligado na gtx 560 e tava maneiro os efeitos dos jornais voando e tal, nao cheguei nessa parte mais acho que esta desligado. Tem algum geito de saber? Tenho um lendario Core 2 quad com uma gtx460 oc... Valeu Desculpa cara, mais acho q não vai rodar, o jogo ta bugadaço,
De qualquer maneira, é pelo Launcher do jogo, la vc ativa o Physx, DX 11, AA e etc...
Abs! [Phenom II x6 1100T BE - MB Crosshair Formula IV - 4GB - HD 1TB Seagate - CrossFireX HD 6870 (Asus + XFX) - CoolerMaster GX 650W - DVD RW LG - CoolerMaster CM 690LG Ips 236V - Teclado e Mouse Microsoft - C3 Tech 2.1 - Joystick Xbox p/ PC] -
-
 Postado originalmente por spool157 Amigo obrigado por tentar ajudar, mais a soluçao que achei foi criar um novo usuário no Win e deu pra jogar e salvar normal.
Abç Bem mais fácil hehe Seu download no steam está muito lento? Veja aqui como baixar no talo da sua conexão (ou quase)
steam id profile: cole_roddy Q8400@2.83GHz|4GB RAM|HD5770 HIS|LCD LG M237WA|LCD LG L196WTQ|LCD SAMSUNG S23A550|2.5TB HD INTERNO|M2 PORTABLE 500GB|CORSAIR TX650V2|LOGITECH M215|EDIFIER 2.1 X500|X360 JOY|LOGITECH G27|COCKPIT VELOCE S66|PS3 160GB|PS2 SLIM|NDS LITE|IPOD TOUCH 8GB 1G < Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post" >
Permissões de Postagem