| | |  - Fórum
- Games
- PC
- The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Script Dragon: http://alexander.sannybuilder.com/Fi...n_1.4.21.3.zip
Ta congelando teu jogo? Hmm, será que é isso que ta acontecendo aqui também? Mas é muito ruim jogar sem o SkyUI u.u Desktop: Asus P6T Deluxe ● Core i7 920 ● 3x Ocz 2 Gb DDR3 ● Sapphire HD5870 1 Gb ● Western Digital 1 Tb ● Zalman 600W ● Samsung 931BW 19" Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ ● Core i5 2430M 2.4 GHz ● 2x Kingston 4 Gb DDR3 ● GeForce GTX 560M 1 Gb ● Monitor FullHD 15.6" -
Armadura Orc devidamente montada, upada(legendary ) e enfeitiçada   
Upar ela foi dificil pq não tava achando pra comprar em lugar nenhum aquele ferro necessario, e as minas que tem ja passei a picareta em todas tive que roubar mesmo   ainda sobrou um no final, justo um dos roubados
Última edição por Mumm-Ra; 13-02-12 às 00:56.
Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D Live: RicardoBR88 / PSN: Mumm-Ra88 / Battlelog  -
Vish, não sabia dessa treta com o SkyUI. Acabei desinstalando aqui, vou usar padrão mesmo. -
 Postado originalmente por LeandroJVarini Vou atraz deste dragon ai pois agora meu game está congelando do nada depois de instalar este mod do inventário aff!
não estou executando o game pelo loader e sim pelo atalho do game normalmente, em ambos está dando a mesma mensagem Onde você instalou o skse? Na pasta raíz ou na pasta Data?  Postado originalmente por madrugones Vish, não sabia dessa treta com o SkyUI. Acabei desinstalando aqui, vou usar padrão mesmo. Qual o problema de executar o jogo por outro atalho? @___@ Steam
Phenom II X4 955 BE C3 | Asus M4A785TD-V EVO | ATi Radeon XFX HD 5770 | 2x2GB Corsair XMS3 1600Mhz | Fonte Corsair 450vx | HD Samsung 500GB Sata 2
Gravador Sony AD-7240S | Gabinete Cooler Master Elite 332 | Monitor LG W2253V | Windows 7 64 Bits | Head Phone Philips SHP 2700 | Filtro de Linha APC P6B -
 Postado originalmente por Vinil Onde você instalou o skse? Na pasta raíz ou na pasta Data?
Qual o problema de executar o jogo por outro atalho? @___@ Nem é por isso, é porque pode dar problemas no inventory, não quero comprometer meu gameplay heeh. O bom desse Mod Manager, é que da para desinstalar que não buga o jogo. -
 Postado originalmente por LeandroJVarini Vou atraz deste dragon ai pois agora meu game está congelando do nada depois de instalar este mod do inventário aff!
não estou executando o game pelo loader e sim pelo atalho do game normalmente, em ambos está dando a mesma mensagem Cara, teu jogo congela e volta ou trava? Nunca instalei mods nem nada e o meu volta e meia dá uma congelada, papo de uns 10-15 segundos mas volta....
Ps.: Uma dúvida, estou considerando baixar uns mods, to jogando com tudo no talo e está cravado em 60 fps. Queria saber se vale a pena (considerando que sou noob no assunto) baixar o mod de texturas oficial da steam, que pelo que li páginas atrás melhora pouca coisa comparado aos não oficiais e tem que desabilitar uns arquivos .esp, ou se é melhorar só baixar os não oficiais pra não ter dor de cabeça? E o desempenho, derruba muito?
Tô pensando em baixar esses que alguém indicou:
Skyrim HD 2k Textures v1.3 (textura geral do jogo)
Lush Grass (adiciona mais vegetação)
Lush Trees (adiciona mais galhos e vegetação nas arvores)
Real Sun - insane0h Realistic Sunglare (efeito no sol)
RWT Realistic Water Textures (textura de agua)
Real Ice_Azur Glacier Pack (textura de gelo)
Skyrim Flora Overhaul (textura de vegetação)
Trees HD Skyrim Variation (textura dos troncos das arvores)
Improved NPC Clothing - High Res (textura das roupas)
Última edição por fernandoway; 13-02-12 às 12:03.
Steam: DeLiRanTe_BR -
 Postado originalmente por MerlimBR Aqui começo a jogar do nada ele trava o audio continua da umas piscadela e volta a rodar, aparentemente quando isso ocorre posso ficar jogando mais uma hora a fio que não volta acontecer.
O meu problema agora com o SkkyUI é que ele fica no monitor do meio e as setinhas que sinaliza qual item está selecionado fica soh as pontinhas delas para fora as vezes fico como um louco vendo qual item está selecionado, preciso chegar numa capital logo para esvaziar meu inventário e comprar uma casa!  Postado originalmente por Vinil Onde você instalou o skse? Na pasta raíz ou na pasta Data? se não me engano o skse pede onde está o skyrim.exe ou seja deve estar na pasta raiz  Postado originalmente por madrugones Nem é por isso, é porque pode dar problemas no inventory, não quero comprometer meu gameplay heeh. O bom desse Mod Manager, é que da para desinstalar que não buga o jogo. acho que não vai compromenter o seu inventário ja que o inventário em si fica na pasta do save game o unico problema é se o game corromper e tiver que instalar ele denovo e os outros mods  Postado originalmente por fernandoway Cara, teu jogo congela e volta ou trava? Nunca instalei mods nem nada e o meu volta e meia dá uma congelada, papo de uns 10-15 segundos mas volta....
É aqui demora uns segundo coisa de 5~10 segundos dai ele volta aqui sem mod nunca ocorreu olha que ontem a tarde antes de por este SkyUI eu instalei uns 25 outros mods, joguei por 5 horas seguidas não ouve nem um problema depois de por ele ai a pourra ficou séria!
---------------------
Alguem ta usando mod de rosto de personagens achei o modo de edição do game bem fraco minha mina ficou feia! achei uns no nexus mais queria saber de alguem ja testou algum -
Depois de ver aquele vídeo com as coisas que a Bethesda está testando coisas perdi a vontede de continuar jogando enquanto não sai estes novos jeitos de jogar, quero fazer um personagem que use Spears. PC Modesto: Phenom II X2 555 3200MHz # 2GB RAM DDR2-667 # Radeon 4850 # Monitor W2053TQ Nintendo 3DS: 19 Jogos última adição: Mario Tennis Open -
 Postado originalmente por Lost4Ever Depois de ver aquele vídeo com as coisas que a Bethesda está testando coisas perdi a vontede de continuar jogando enquanto não sai estes novos jeitos de jogar, quero fazer um personagem que use Spears. Nada alí foi confirmado. Os novos recursos foram feitos em 1 semana, não foram testados, balanceados nem nada. Fizeram, gravaram alguns minutos e editaram deixando só o que pareceu melhorzinho. Só vimos 1 spear e não vimos a árvore de perks, pode ser que nem exista uma no build que usaram. Se forem fazer, em qual classificação que vai cair? Combate? E como ficam as outras duas especializações? Com uma skill a menos?
Se tivermos 2 ou 3 features dalí nos próximos 2 meses eu me dou por satisfeito. Veja que eles já atrazaram o lançamento do Creation Kit em um mês. Do que foi apresentado alí o que eu mais queria ver no jogo eram Spears, Mounted Combat e Werebears, mas eu mesmo acho que esses são justamente os recursos mais complicados de se colocar no jogo de uma forma interessante. Spears e Mounted Combata não devem ser limitados ao jogador, os NPCs também devem usar, e Werebears tem que ter uma história, uma guilda de apoio como é o caso dos Werewolves.
Criar um recurso novo não é tão complicado, polir e botar ele pra funcionar de forma estável, balanceada e que não se desprenda do jogo é que é difícil.
Última edição por Eddie_Alucard; 13-02-12 às 14:13.
PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
Não da para matar aquele o Frost Troll no level 5 ? O bicho me da 2 porradas eu voo longe. -
 Postado originalmente por madrugones Nem é por isso, é porque pode dar problemas no inventory, não quero comprometer meu gameplay heeh. O bom desse Mod Manager, é que da para desinstalar que não buga o jogo. Não vai dar problemas, eu uso aqui desde o lançamento (acho que já faz mais de 1 mês) e nunca deu problema.  Postado originalmente por madrugones Não da para matar aquele o Frost Troll no level 5 ? O bicho me da 2 porradas eu voo longe. É difícil no começo, o jeito é você usar fogo nele, eles são suscetíveis a fogo...
Última edição por Vinil; 13-02-12 às 15:16.
Steam
Phenom II X4 955 BE C3 | Asus M4A785TD-V EVO | ATi Radeon XFX HD 5770 | 2x2GB Corsair XMS3 1600Mhz | Fonte Corsair 450vx | HD Samsung 500GB Sata 2
Gravador Sony AD-7240S | Gabinete Cooler Master Elite 332 | Monitor LG W2253V | Windows 7 64 Bits | Head Phone Philips SHP 2700 | Filtro de Linha APC P6B -
Boa tarde pessoal.
Vou tentar ser breve, pois tenho q sair nesse instante, achei 1 mod em 1 site q vou colocar em spoiler abaixo, ele diz q melhora os personagens, npcs e coloca nudez no jogo. Mais a minha duvida e a seguinte esse mod realmente deixa os personagens e npcs bem + detalhados ou o pessoal pega so pelo nudez?
obrigado. Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w  XboX 360 Go Pro  [JASPER] -
 Postado originalmente por Vinil Não vai dar problemas, eu uso aqui desde o lançamento (acho que já faz mais de 1 mês) e nunca deu problema.
É difícil no começo, o jeito é você usar fogo nele, eles são suscetíveis a fogo... Então, tentei de tudo, fogo e os cambal e nada de tirar life, eu tinha que deixar ele dar uma porrada e ir para tras e assim bater nele. Dai lembrei que estava com uma espada de 2 mãos que peguei dentro de uma caverna, ela congela... dai foi fácil. Mas agora, to travado no velho lá do castelo. Não entendi o que ele quer que faça. -
 Postado originalmente por infobr Boa tarde pessoal.
Vou tentar ser breve, pois tenho q sair nesse instante, achei 1 mod em 1 site q vou colocar em spoiler abaixo, ele diz q melhora os personagens, npcs e coloca nudez no jogo. Mais a minha duvida e a seguinte esse mod realmente deixa os personagens e npcs bem + detalhados ou o pessoal pega so pelo nudez?
obrigado. Como o proprio link informa é um pack de mods, sendo os principais:
-Better males - Beautiful nudes and faces - New hairstyles - by Chris57 and FavoredSoul;
-Better Females by Bella - by BellaGai;
-Calientes Female Body Mod Big Bottom Edition -CBBE - by Caliente;
-Tatoo_Dragon_Body_No_Hairy_And_Body_Hairy - by Srimk.
Esses mods realmente deixa os personagens mais detalhados e bonitos.
O cara aparentemente ajustou os mods entre si para que não acha nenhum tipo de incompatibilidade.
Pode pegar o pack do cara ou experimenta 1 por 1. C2D Q9550  P5K-SE  8 GB DDR2 800 Kingston  Radeon HD5850  1500 GB HD  CoolerMaster 550W  Logitech Keyboard G110  Mouse Microsoft Sidewinder X8  Case 3RSystem R120-VSE  Creative SBS 380  Samsung 24" -
Core i5 2500K@4Ghz + Hyper 212 Plus | GA-Z68MA-D2H-B3 | 8GB DDR3 1333 Kingston | Seagate 500GB+2TB | MSI GTX460 1GB Cyclone | LG W1942SB & LG LED 42LE4600 | OCZ 550FTY -
FrostMourne: ASUS P8P67 M - PRO | I5 2500 3.4 GHZ | 8GB CORSAIR Vengeance | CORSAIR SSD-F60GB2-BRKT | 2TB SEAGATE 7200 RPM | SLI EVGA GTS 450 1 GB | Corsair GS700W 80 Hplus | Kit Wireless Comfort Desktop 5000 | SideWinder X8 | SamSung LN32550 | LifeChat LX-3000 | LifeCam NX-3000| XBOX360 Slim 250GB+ Kinect Foto LIVE:BrunoZhy|Steam:ZhyZhaky|UPLAY:ZhyZhak|Origin: ZhyZhaky|Omnia W|Rapter:ZhyZhak -
 Postado originalmente por luiz.af Como o proprio link informa é um pack de mods, sendo os principais:
-Better males - Beautiful nudes and faces - New hairstyles - by Chris57 and FavoredSoul;
-Better Females by Bella - by BellaGai;
-Calientes Female Body Mod Big Bottom Edition -CBBE - by Caliente;
-Tatoo_Dragon_Body_No_Hairy_And_Body_Hairy - by Srimk.
Esses mods realmente deixa os personagens mais detalhados e bonitos.
O cara aparentemente ajustou os mods entre si para que não acha nenhum tipo de incompatibilidade.
Pode pegar o pack do cara ou experimenta 1 por 1. + 1 vez obrigado, a minha maior duvida era sobre as melhoras dos personagens, nao gosto de muita frescura, mas enfim vou testar.
Vlw. Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w  XboX 360 Go Pro  [JASPER] -
Ontem meu jogo dava erro naquele tela inicial, onde nem abria o game em si ainda, apenas dava aquela splah screen com options e etc. Desinstalei tudo, fiz a limpa no HD que já estava precisando e tirei o MOD que estava usando via Steam. Funcionou normal, mas o que pode ter causado? Erro do Steam ontem? Estava jogando, caiu a conexao com os servidores, sai do game e ele tentou dar sync mas provavelmente sem sucesso.... Será? Fiquei com medo :/ Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 Bloqueio neles! Por um fórum mais limpo. -
Um desafio para os machões de plantão 
Dificuldade Master + Wars In Skyrim IV Dark Age + Deadly Dragons
Não tem como aguentar C2D E7500 @ 3.4 - EVGA GTX 550ti 1GB - 4GB DDR2 - Seagate 1TB - Samsung T190 - XBOX 360 Controller for Windows  -
 Postado originalmente por nortonff Um desafio para os machões de plantão 
Não tem como aguentar  É exatamente isso que eu uso a mais de um mês. 
Demorei 2h pra matar o primeiro dragão, foram mais de 200 flechas e bastante healing potion, no fim tive que usar magia já que a flecha tinha acabado e finalizei com o machadão dpois de usar Battle Cry. 
PS: Eu uso Deadly Dragons no Hardcore
Última edição por Vunk; 13-02-12 às 20:55.
[Steam: VunkX] - [Battlelog: VunkX] | Intel Core i5-750| Asus P7P55D-Pro | Point of View nVidia GeForce GTX580 | 4x2GB DDR3 1333 Kingston | HD 1Tb Sata2 | Coolermaster HAF X 942 | Corsair HX1050w Pro |
| Samsumg T240m 1920x1200 | A4tech x7 750bk Oscar Laser Gaming Mouse Fiery Red | Fatality Supreme 2 Mousepad | Razer Everglide S500 Professional Gaming Headset |
| Xperia Play | Avell FullRange G1730 D1HJ - i7 2670QM - GTX675M 2gb - 8GB DDR3 - 750GB - 17.3" Full HD Blacklit |
[I'm gonna tolerate and love the crap out of you!!] [We want YOU for Brazilian Brony Army!!] -
O pessoal falam mais de mod do que do jogo em si  Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D Live: RicardoBR88 / PSN: Mumm-Ra88 / Battlelog  -
 Postado originalmente por Mumm-Ra O pessoal falam mais de mod do que do jogo em si   Bem vindo, é assim que funciona desde o Morrowind.
TES sempre vai ser mods > vanilla, por isso sempre vão falar nos mods. -
Pois é. Rodei sem Mod aqui para testar, e eita, sem comparação. Não dá! Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 Bloqueio neles! Por um fórum mais limpo. -
 Postado originalmente por nortonff Um desafio para os machões de plantão 
Não tem como aguentar  Deadly Dragons deixa os dragoes tao mais fortes assim?
fica mais forte q vampiro ou lobisomen no dark age?
aki no master + dark age eu tive q summonar 4 daedra lord pra matar 1 lobisomen...
ja contra vampiro eu tive q fugir pq nao importava o que eu fazia, nao tirava nada do hp dele por causa do leech life, se dragao for mais dificil que isso entao to fora desse mod, nao quero passar o dia todo pra matar 1 dragao so! lol... Core i5 2500K@4Ghz + Hyper 212 Plus | GA-Z68MA-D2H-B3 | 8GB DDR3 1333 Kingston | Seagate 500GB+2TB | MSI GTX460 1GB Cyclone | LG W1942SB & LG LED 42LE4600 | OCZ 550FTY -
 Postado originalmente por Ryuuku Clica com o botão direito do mouse emcima do jogo>clica em propriedades>vai na aba idiomas> ai é só selecionar o idioma que vc quer. BLZ. Agora sim. Corei7-860@3.6, AsusMaximusIIIFormula, 4gbddr3-2200mhz, GTX 680, Revodriveocz, Corsair65, mouseImperador, teclado g15, enspiret7700, nobreak1500va, Monitor3DXL2410T + 3dvision. Notebook LG A520 - 6000 3D + SSD 240gb
Permissões de Postagem