Tópico Fechado
Página 147 de 1196 PrimeiroPrimeiro ... 47971371451461471481491571972476471147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 11954
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por sp_hexa Ver Post
    se tem q fazer uma quests pra 1 cara q ta no castelo, Firebeard acho.. e dps se compra por 25k

25 k??????????? que se foda, vamo morar em riverwood msm
    AMD PHENOM ll x6 1055T ///////// Geforce gtx 465 1 gb Gddr 5 ///////// 4 gb ddr 3 Geil plus single channel kit ///////// HD 500 GB samsung ///////// Fonte 500 W OCZ StealthXStream 2 ///////// Asus M4A88T-M LE ///////// Razer Carcharias HEADSET ///////// Razer LycosaKEYBOARD ///////// Microsoft 1.1 intellimouse

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por lostz0r Ver Post
    25 k??????????? que se foda, vamo morar em riverwood msm
    EHAUHAUHEAE

caro msm, mas a casa deve ser mto foda pra compensar

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Galera ,to querendo jogar essa ***** em skype com alguem kkkkkkkk me cago todo nas dungeons , arrepiado o tempo todo uahauhahuauha
    AMD PHENOM ll x6 1055T ///////// Geforce gtx 465 1 gb Gddr 5 ///////// 4 gb ddr 3 Geil plus single channel kit ///////// HD 500 GB samsung ///////// Fonte 500 W OCZ StealthXStream 2 ///////// Asus M4A88T-M LE ///////// Razer Carcharias HEADSET ///////// Razer LycosaKEYBOARD ///////// Microsoft 1.1 intellimouse

Data de Ingresso
    Jan 2005
    dinheiro eh o q nao falta, no lvl 21 eu ja comprei a casa de 5 mil, devo ter uns 20 mil em itens estocado na casa e tenho 11 mil no bolso.
    PS3@320GB - psn = nobregapsn -> Somente exclusivo de consoles.
    Notebook P8170 - 17" - i7 2630 - 6990m - 8Gb - 500Gb 7.2 -> Work and pleasure.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Citação Postado originalmente por lostz0r Ver Post
    Galera ,to querendo jogar essa ***** em skype com alguem kkkkkkkk me cago todo nas dungeons , arrepiado o tempo todo uahauhahuauha
    :trollface::trollface::trollface::trollface::troll face:

ah váaa esse jogo n mete medo nem de longe nem de perto.
    Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.3tbHd, 4gbDDr3, HD 7850, 22pol trincado + tv 3d

Data de Ingresso
    Oct 2010
    eh q gastei com equips e besteira né

to com o melhor set do jogo e a melhor arma

e gastei 20k comprando umas besteiras pra Brotherhood

ja to com 11k no bolso de novo , mas gasto nos trainers pra upar skills.. casa é secundario xD

Data de Ingresso
    Jun 2008
    So eu que fico tirando screenshoot o tempo todo? ja to com umas 100 no minimo, o grafico fica muito bom com o Enbseries do FIFA.
    "O barco que não possui rota não pode ser beneficiado por nenhum vento."

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Pessoal me tirem uma duvida sobre o colégio de Winterhold por favor....

Seguinte, eu sou High Elf level 7 e estou upando Destruction, dae resolvi rumar para o colegio de magia e ao chegar uma mulher me bloqueou fazendo perguntas sobre meu interesse lá, como fiquei com medo de ela não me deixar passar preferi não responder que gostaria de usar fogo e gelo contra meus inimigos e escolhi a resposta que gostaria de usar a magia para entender melhor o mundo em minha volta..... dae soltei a healling hands nela e ela me deixou passaer, estou fazendo as quests da escola de magia agora, minha dúvida é:

por eu ter escolhido essa resposta vai influenciar em algo em meus aprendizados ? pergunto pois o instrutor da escola me permite treinar alteração com ele mas não destruction... tem algo haver ou é normal isso ????
    Intel Core i7 2600K @ 3.4 GHz (stock FTW) // Gigabyte GAZ77M-D3H // Point of View GeForce GTX 680 OC // 4x4GB (16GB total) DDR-III 1333 Kingston BOX // HD1 - Samsung 1 TB SATA-II // HD2 - Samsung 320 GB SATA-II // HD3 - Samsung SATA-II 160GB // DVD-RW LG // TV 47" Full HD LED LG // Fonte ANTEC 750w // Logitech G27 Racing Wheel // Mouse a4Tech X7 Oscar Edition
    PS3 320GB + Headset original PS3 /// Nintendo Wii /// Nintendo DS /// Nintendo 3DS Cosmo Black /// PSVita 3G 8GB AT&T /// Samsung Galaxy SII /// PSN ID: Bruno_Trovao /// Steam ID: bruno_trovao /// Windows Live ID: BrunoTrovaoRJ /// Origin ID: BrunoTrovaoRJ /// Battlelog ID: BrunoTrovaoRJ

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por marceloavf Ver Post
    Alguem me ajuda ?
    To em uma parte que tem uma porta giratoria com desenho de um urso, uma borboleta e um passaro, qual é a ordem para abri-la ?

vlws
    acho que é esse q tu ta falando:

Ai dentro, ai dentro, ai dentro que eu quero colocar

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por _No7urno_ Ver Post
    :trollface::trollface::trollface::trollface::troll face:

ah váaa esse jogo n mete medo nem de longe nem de perto.
    joga de fone entao na madruga!

Marcadores

Permissões de Postagem